terça-feira, 19 de setembro de 2017

Dupla criminosa realiza 03 assaltos em série e faz 04 vítimas na zona rural de Nova Russas



Imagem relacionada

Três assaltos foram registrados na zona rural de Nova Russas durante a noite desta segunda-feira(18/09).

A primeira ação delituosa foi registrada  por volta das 19h20min, na CE 187, trecho Nova Russas/ Crateús, a aproximadamente 03 km da sede, sendo vítima o agricultor Gerardo Rodrigues de Paiva, 62 anos, residente em Canindezinho – Nova Russas. Ele teve sua motocicleta Honda 125 FAN KS, cor roxa, ano 2010/2011, placa OII – 8441 – Nova Russas, tomada de assalto. 



A vítima informou aos policiais que conduzia sua motocicleta, quando foi abordado por dois homens com capacetes de cor preta na cabeça, que saíram repentinamente de uma casa abandona localizada as margens da via, nas proximidades do bairro Vila França. Um deles estava armado de revolver, que anunciaram o roubo e depois evadiram-se sentido estrada carroçável que liga à localidade de Bom Bocadinho, zona rural de Nova Russas.




Segundo assalto

O segundo assalto ocorreu por volta das 19h50min, na localidade de Bom Bocadinho, onde a vítima foi agricultor Francisco de Lima Furtado, residente na localidade de Cachoeirão – Nova Russas. Teve subtraído a quantia de R$ 50,00 em espécie. De Francisco Carlos Rodrigues Pereira, 30 anos, residente em Bom Bocadinho, roubaram 01 celular Alcatel.  




As vítimas narraram que foram abordadas por dois meliantes em uma motocicleta de cor preta, ambos com capacete de cor preta, sendo que o passageiro estava armado com um revolver, anunciaram o roubo e após tê-lo concluído, evadiram-se sentido a uma estrada carroçável, onde só é possível o tráfego de motocicletas. 




Terceiro assalto

O terceiro assalto em série ocorreu por volta das 20h00, na localidade de Campos,também na zona rural de Nova Russas, a aproximadamente 6km da sede. A vítima foi a Tamara Sousa Dantas, 17 anos, que teve 01 tablet tomado pelos criminosos. 

A jovem informou que os indivíduos com as mesmas características dos assaltos anteriores, chegaram na localidade e realizaram o crime. 



As três ocorrências forma atendidas pelos PMs na CP 7202, Sds. Torres, Mourão e Erivelton, que estão em diligências em busca dos assaltantes.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.