terça-feira, 22 de maio de 2018

Valcélio do Paredão participa do lançamento da pré-candidatura do General Theophilo ao Governo

O evento teve a presença de parlamentares do PSDB e do PROS

Valcélio do Paredão ao lado do deputado Capitão Vágner
O pré-candidato à deputado federal, Valcélio do Paredão(PROS), participou na tarde desta segunda-feira(21), do evento comandado pelo PSDB, que lançou o general Guilherme Theophilo como pré-candidato a governador do Ceará. 

Valcélio do Paredão tem excelente trânsito com a juventude de Nova Russas e de diversos outros municípios cearenses, além de prestígio com lideranças políticas influentes do estado, que poderão solidificar seu projeto para conquistar uma vaga na Câmara Federal.

Voltando ao evento desta segunda-feira,o militar aposentado general Guilherme Theophilo, vai concorrer pela primeira vez a um cargo público por meio de um processo eleitoral. No evento partidário, o Pros, do deputado estadual Capitão Wagner, oficializou apoio à pré-candidatura.

Durante pronunciamento, o senador Tasso Jereissati (PSDB) criticou os "conchavos" políticos no período pré-eleição. As críticas giraram em torno do MDB, de Eunício Oliveira, e parte da oposição que não aderiu ao nome do general e que se aproximou do Palácio da Abolição.

Somando-se ao desembarque do Solidariedade do grupo da oposição, o PSD, de Domingos Filho, também não apareceu no evento para demonstrar apoio à chapa opositora. Ao O POVO, o ex-vice-goverandor afirmou que a legenda foi procurada pelo ex-governador Cid Gomes (PDT) e que a tendência, agora, é de apoio da sigla à reeleição do governador Camilo Santana (PT).

General Theophilo, à esquerda do senador Tasso, para o lançamento da pré-candidatura


A oposição, liderada pelo PSDB e Pros, levará o general Theophilo para o interior com objetivo de popularizar o nome ainda desconhecido do grande eleitorado. Em discurso, o pré-candidato voltou a dizer que "falta autoridade no Ceará" e que é um nome preparado para "transformar" o Estado.

O PSDB ainda vai discutir os nomes que devem ser lançados para a disputa das duas vagas para o Senado. Ao O POVO, o deputado Capitão Wagner (Pros) negou que seu nome esteja sendo articulado para o Senado. A pré-candidatura é para a Câmara dos Deputados.

Agenda

No próximo final de semana, o pré-candidato realiza o primeiro evento político no interior para se fortalecer para a campanha. O general vai passar pelos municípios do Crato, Juazeiro e Barbalha para reuniões políticas e evento público.  

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.