quinta-feira, 15 de março de 2018

Em Ararendá, Policiais Militares prendem integrante de facção acusado de pelo menos 20 homicídios


Acusado preso


Policiais Militares de Nova Russas, Ararendá e Poranga, com apoio do Batalhão de Divisas, prenderam por volta das 05:00h desta quinta-feira(15), na rua João Almeida Filho, bairro Ferreirão em Ararendá, o indivíduo Davidson Soares de Oliveira, vulgo “Anjo 2”, que se diz integrante do PCC, acusado de ser autor de pelo menos 20 homicídios em Fortaleza, Ararendá e Ipaporanga. 

O criminoso é natural do Rio de Janeiro, mas já residiu no bairro Henrique Jorge em Fortaleza, e antes de vir para Ararendá, residia na cidade de Maranguape, Região Metropolitana da capital cearense.

Publicidade

 

Segundo informações da polícia, “Anjo 2”, é considerado perigoso, e no momento de sua prisão, confessou que havia perdido as contas de quantos “inimigos” já matou.

Após receberem informações sobre o local onde estava “Anjo 2”, Policiais da FTA Nova Russas(Tenente Magalhães, Sgt. Santana e Sd. Tiago Sousa), VTR 7222 (Sgt. Capistrano, Sds. Saraiva e F. Gomes), PMs de Ararendá(Sgt. Carvalho e Sd. Denilson), PMs de Poranga(Sgt. Martins, Sds. J. Silva e Sobrinho), com apoio de PMs do BPDivisas, cumpiram o Mandado de Prisão expedido pelo juiz que está respondendo pela comarca de Ipaporanga, Dr. Thales Pimentel Sabóia.

Uma busca foi realizada na casa e arredores, mas nenhuma arma ou drogas foram encontradas. O indivíduo preso foi encaminhado à DRPC de Crateús. 

Ele é suspeito de ser o autor dos últimos homicídios registrados na região de Ipaporanga. Uma mulher, que seria companheira do mesmo, também esta sendo investigada.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.