terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Enquanto uns conspiram, Dr. Rafael trabalha por melhorias para o povo de Nova Russas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa, com Bruno Pedrosa e Gorete Pereira em reunião com o governador Camilo Santana e Secretários.


O prefeito de Nova Russas, Dr. Rafael Pedrosa, esteve nesta segunda-feira(11/12) em reunião com o Governador Camilo Santana, acompanhado do Deputado Bruno Pedrosa e da Deputada Gorete Pereira. Na oportunidade, mais uma vez o prefeito expôs ao governador as necessidades do município de Nova Russas. 

Enfatizou a urgente necessidade de aquisição do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa, que após a compra do prédio, passará por uma grande reforma estrutural e será equipado. 

A análise do valor do imóvel já está em fase de conclusão e o governador já garantiu essa compra integral do atual prédio onde funciona o Hospital Municipal José Gonçalves Rosa. 

O prefeito Dr. Rafael também solicitou a pavimentação asfáltica para algumas avenidas de importante trânsito na sede do município. 

O prefeito informou que na próxima semana, estará sendo chamado para assinar esse benefício importante para o povo novarussense. 

Mais uma vez, Dr. Rafael enfatizou que responderá aos seus críticos e opositores com muito trabalho e benefícios para o povo de Nova Russas.

Garante que 2018 será um ano de grandes conquistas para os novarrussenses. Enquanto alguns tentam macular sua gestão, o prefeito demonstra cada vez mais motivação e disposição em buscar recursos para investir em Nova Russas. 


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.