quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Em Nova Russas, policiais realizam busca em residência que seria usada por integrantes de facção criminosa


Material apreendido na residência


A ação policial aconteceu nesta quarta-feira(20/09), por volta 16:45min, quando foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar, expedido pelo Dr. Luiz Eduardo Viana Pequeno, Juiz  Titular da Comarca de Nova Russas, em uma residência, que segundo informações, havia sido alugada por integrantes de uma FACÇÃO DENOMINADA CV, localizada na Rua Argemiro de Carvalho, 662, Bairro São Francisco em Nova Russas.



PMs na VTR 7202  - SGT AFONSO, SDs ERIVELTON E SARAIVA, MAIS A VTR 7232 -  SGT SANTANA, SDs. DANIEL e F. GOMES, com o apoio dos INSPETORES  da Polícia Civil desta cidade, JOÃO FILHO E PAULO BARROS, ao adentrarem na residência, realizaram uma busca e encontraram: 01 trouxa de maconha, 03 pedras de crack, 01 saco plástico contendo aproximadamente 06 gramas de crack, vários sacos para embalar a droga, 01 aparelho celular da marca Miragem, 01 aparelho de celulae Moto G, 01 tablet marca Philco, 01 relógio da cor dourada, 03 cédulas de 2 reais, 01 cédula de 10 reais, 01 cédula de 20 reais, 01 cédula de 50 reais, 21 moedas de 10 centavos, 02 moedas de 50 centavos, 05 moedas de 25 centavos e 27 moedas de 05 centavos.  Todo esse material foi encaminhado à DPC local, sendo feito o termo de apreensão.  




Os policiais descobriram que a proprietária da residência é Talita Modesto Souza, 22 anos, natural de Juazeiro do Norte. Após o termino da busca, as equipes diligenciaram na área, mas não encontraram a acusada.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.