terça-feira, 26 de setembro de 2017

Dr. Rafael Pedrosa, um jovem político de conduta ilibada e grande capacidade gerencial

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

"Ilibado é aquilo que não foi tocado, que é puro. Ter um caráter ilibado, quer dizer ser íntegro, não ter se corrompido".

Após esta breve introdução explicativa do termo "ilibado", passamos a tecer o seguinte comentário:

A população de Nova Russas, a terra do crochê, ao longo das últimas décadas tem vivenciado alguns acontecimentos marcantes, principalmente na seara política.

Fatos tristes e traumáticos geraram grandes prejuízos ao povo e ao desenvolvimento do município. Não vamos aqui relembrá-los, pois quem mora ou acompanha o dia-a-dia desta cidade, conhece e lembra-se muito bem de tais episódios, alguns até grotescos.

Foi para mudar este histórico de letargia, apatia e inércia das ações governamentais de gestões passadas, que mais de 7.000 eleitores confiaram nas últimas eleições, ao jovem e competente médico Dr. Rafael Pedrosa, o comando da prefeitura de Nova Russas.

Dr. Rafael Pedrosa, é um jovem médico de conduta ilibada, com prestígio e reconhecimento por onde atuou exercendo sua profissão, que mais considera um sacerdócio, pois está sempre disposto à ajudar o próximo. Além de já ser um gestor referência na região.

A competência, que é a soma de habilidades e conhecimentos são princípios que fundamentam a trajetória de vida do jovem médico Dr. Rafael Pedrosa.

Obviamente, que diante das circunstâncias já vivenciadas pela população novarrussense nos últimos anos e a incredulidade cada vez mais visível na classe política do nosso país, contribuam para quê, em certos momentos, conclusões precipitadas e impaciência sejam fatores que orientem o pensamento e o posicionamento popular com relação à uma gestão municipal.

Aliado a estes fatores, em se tratando de Nova Russas, o princípio político de alguns é o atendimento à seus interesses e de seu grupo, em detrimento da coletividade.

Mudar esta cultura não é fácil. Demanda tempo, esforço, abnegação, estratégia, união em prol do município, da população, do coletivo. 

Ainda estamos nos aproximando de 09 meses de uma nova gestão, que tem o comando de um jovem médico, com passado limpo, que se dispôs a contribuir com o crescimento e desenvolvimento de sua terra. Muito já foi feito, mas há muito, muito mais a se fazer. Para cumprir este propósito, é preciso um grupo político coeso, unido, confiável e competente. 

A vitória nas urnas foi difícil, mas após quase 09 meses no comando do município, Dr. Rafael já pôde perceber que a missão durante seus próximos 04 anos será muito mais árdua e complexa, pois alguns daqueles que iniciaram este projeto, começam a se debandar. As máscaras iniciam a cair. As motivações destes na política não são republicanas. 

Desta forma, com sua sapiência, visão futurista e  posicionamento firme, o prefeito Dr. Rafael Pedrosa percebendo que alguns daqueles que começaram a caminhada, estão fraquejando no propósito do bem comum ao povo de Nova Russas, está buscando lideranças alinhadas com os objetivos de seu projeto administrativo em prol do município e adotará medidas para fortalecer as ações governamentais. 

Como diz e o velho e bom ditado popular: " Chegou a hora da onça beber água!"

Numa jornada de extrema dificuldade como a de governar Nova Russas, aliados realmente aliados são indispensáveis para se alcançar um novo tempo, e Dr. Rafael Pedrosa tem habilidade, idoneidade, capacidade e aptidão para completar esta missão. 

O cidadão que quer o bem de Nova Russas acredita e confia que o idôneo, capacitado, habilitado e eficiente médico Dr. Rafael Pedrosa coloque este município no patamar de referência em desenvolvimento, alcançando um novo tempo para a terra do crochê. 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.