segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Agricultor morre após ser lesionado a pauladas e perfuração a faca em Nova Betânia - Nova Russas

Local do crime


O crime de morte foi registrado na madrugada desta segunda-feira(07), por volta de 01:00h, em uma bar no distrito de Nova Betânia, distante aproximadamente 10 km da sede do município.

A vítima de homicídio foi o agricultor Raimundo Nonato Alves Gomes, que era conhecido como “Doca”, 37 anos, e residia na Rua Joaquim Gonçalves - Nova Betânia. 

Publicidade


Segundo informações da Maria Zélia Rodrigues Lima, 38 anos,(companheira da vítima) aos PMs Sgt. Santana, Sds Erivelton e Tiago Sousa, o autor do homicídio seria o indivíduo Antônio Iranildo Sousa Vieira, vulgo “Lirinho”, 26 anos, residente na Rua do Açude, no mesmo distrito, que está foragido.


Maria Zélia informou ainda que a motivação do crime seria uma rixa entre os dois, criada após uma discussão ocorrida entre ambos há alguns meses. O crime ocorreu no centro do distrito, quando a vítima estava em uma bar juntamente com o acusado.

Publicidade

 

Ainda segundo informações da companheira da vítima, teria ocorrido uma discussão entre os dois, que entraram em vias de fato, onde “Doca” foi lesionado a pauladas na cabeça e com uma perfuração a faca no tórax.  Os PMs receberam denúncias anônimas de quê pelo menos mais dois homens teriam participado do homicídio. 

Publicidade



 

“Doca” ainda foi socorrido em estado muito grave ao Hospital de Nova Russas, mas devido aos ferimentos sofridos(pauladas na cabeça e perfuração a faca no tórax), não resistiu e entrou em óbito.

Publicidade


 

A ocorrência inicialmente foi atendida pelos PMs Sargento Santana e Sds. Erivelton e Tiago Sousa, que realizaram várias diligências, mas não conseguiram localizar o acusado.

Posteriormente, os PMs Sargento Israel, Sds Torres e Campelo,  deram continuidade às buscas à “Lirinho”. A população de Nova Betânia pode ajudar com informações sobre o paradeiro do indivíduo e outros  detalhes do crime através do telefone 190. 

Publicidade


 

O Delegado de Nova Russas, Dr. Bruno já iniciou as primeiras investigações para esclarecer o fato e identificar se realmente estas outras duas pessoas teriam participação na morte do agricultor.


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.