segunda-feira, 22 de maio de 2017

Polícia Civil desarticula quadrilha de estelionatários que tinha envolvimento de novarrussense

Resultado de imagem para estelionato
Imagem ilustrativa

Polícia desarticula organização criminosa especializada em fraudes contra instituições financeiras

Neste sábado (20), a Polícia Civil de Sergipe informou que desarticulou uma organização criminosa especializada em crimes contra o patrimônio, realizando fraudes contra contra correntistas e instituições financeiras em Sergipe e também em outros Estados. A "Operação Cariri", como foi chamada, prendeu 11 pessoas e outras duas estão foragidas. 
A operação desenvolvida pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) concluiu que em dois golpes, registrados entre julho e setembro de 2016, o prejuízo foi superior a R$ 1 milhão em Sergipe. 


A operação também ocorreu nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo e Pernambuco com o apoio de 30 policiais civis do COPE e da Divisão de Inteligência (DIPOL), além de equipes das polícias Militar e Civil dos quatro estados. 


Na cidade do Rio de Janeiro a operação foi deflagrada na terça-feira (16), com a prisão de três criminosos flagrados com documentos falsos e diversos cartões clonados. Na quinta-feira (18) nas cidades de São Paulo (SP), Novo Oriente (CE),Nova Russas (CE) e Fortaleza (CE), com sete pessoas presas, diversas conduções coercitivas e cumprimentos de mandados de buscas e apreensões. Na sexta-feira (19), na cidade de Araripina (PE), as equipes do COPE efetuaram a prisão de mais um integrante. 


Em Novo Oriente, além das prisões cumpridas em razão dos mandados expedidos pela Justiça Sergipana, também houve duas prisões em flagrante delito e homologadas pelo Juízo Criminal daquela Comarca. 



A polícia ainda apreendeu vários equipamentos utilizados para a prática dos crimes, cartões magnéticos clonados, além de veículos e outros bens que foram identificados como proveito do crime. 

G1SE 

Três homens são presos no Centro por associação criminosa, estelionato e furto

Três suspeitos presos pela Polícia Civil no Centro do Rio
Três suspeitos presos pela Polícia Civil no Centro do Rio Foto: Divulgação

Três homens foram presos no Centro do Rio pela Polícia Civil, na noite da última quarta-feira(17/05). Identificados como Juracy Sousa Vieira, de 40 anos; Antonio Eduardo Pereira Firmino, de 27; e Thiago Silva de Lima, de 20; eles foram capturados numa ação que contou com a participação de agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), em apoio à Polícia Civil do estado de Sergipe. Contra o trio havia sido expedido um mandado de prisão pelos crimes de associação criminosa, furto qualificado e estelionato.

Os homens foram surpreendidos pelos policiais civis, no momento em que chegavam a um hotel no Centro do Rio. Segundo a corporação, eles são suspeitos de utilizar nomes falsos e serem responsáveis por fraudes financeiras, cujo o intuito é financiar ações de bandidos praticadas por uma organização criminosa.

Os suspeitos foram capturados após um trabalho conjunto entre as polícias civis dos estados do Rio de Janeiro e Sergipe.

Fonte: Extra RJ

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.