terça-feira, 23 de maio de 2017

Ocorrências policiais do final de semana na região do 7ºBPM



Resultado de imagem para ocorrências policiais
Assaltantes são presos em Santa Quitéria após trocarem tiros com a PM

A Policia Militar por meio do seu serviço de inteligência no comando do Maj. Timóteo Moura Franklin e com o apoio do Cotar, prendeu na manhã da sexta- feira 19/05/2017,  dois indivíduos considerados perigosos, pois já respondem na justiça por assalto, homicídio e tráfico de entorpecentes em Sobral.

Esses marginais trocaram tiros com uma composição policial no distrito Lisieux na semana passada, quando saquearam o distrito e abandonaram quatro motos que haviam sido tomadas de assalto, como também, diversos produtos eletrônicos que foram subtraídos de lojas na ação crimonosa.

Após uma semana de buscas, a polícia conseguiu  encontrá-los escondidos em uma casa no bairro Primavera. Um dos acusados estava lesionado, provavelmente por disparo de arma de fogo e não procurou atendimento médico devido aos crimes que cometeu no município de Santa Quitéria e Sobral. Esse meliante reside em Sobral e foi trazido para Santa Quitéria exclusivamente para cometer delitos. Qualquer cidadão que o reconheça, pode se deslocar à Delegacia de Santa Quitéria, para fazer o reconhecimento.

Os indivíduos presos foram identificados como Alan Kairo Araújo Roque ( responde aos artigos 157 e 33 e porte ilegal de arma) e Carlos Alexandre Freire Madeira( Responde por homicídio e tráfico).

Motocicleta é encontrada abandonada na cidade de Novo Oriente

Policiais militares de Novo Oriente, encontraram abandonada na manhã desta sexta- feira, 19/05/2017, na Rua Alvaro Coelho no Centro de Novo Oriente, nas proximidades da loja Macavi, a motocicleta Honda CG, 125, Titan KS, de cor prata, ano 2000, placa LWF 2351-PI. Os PMs encontraram o veículo sem a placa e foi levado à Delegacia, onde foi feita uma consulta no SIP, mas não havia queixa de roubo ou furto contra o mesmo.

Mulher é presa por abandono de incapaz em Sucesso/Tamboril

Na sexta-feira(19), por volta das 19h00, na rua General Sampaio, centro, Sucesso, foi conduzida à DRPC, por abandono de Incapaz, a ANTONIA FLADIANA VIEIRA DE SOUSA, 31 anos.
PMs após receberem denúncias de populares, deslocaram-se ao local do fato, constatou a veracidade da denúncia e conduziu as partes à DRPC, onde ANTONIA FLADIANA VIEIRA DE SOUSA foi autuada por Abandono de Incapaz.
Segundo a polícia, a acusada deixou duas crianças( 7 e 11 anos) em casa e saiu para o bar para ingerir bebida alcoólica, onde acabou sendo presa pela polícia. A mesma foi autuada em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús.

Dupla armada realiza arrastão na zona rural de Novo Oriente

Na sexta-feira(19), por volta das 19:00h, na localidade de Três Marias, zona rural Novo Oriente, foi vítima de assalto a senhora Antônia Solange Costa, 38 anos, residente em Rendeiro, zona rural de Novo Oriente.
Segundo informações da vítima, foi abordada por dois indivíduos, sendo que um estava portando uma arma de fogo, mandaram a vítima deixar os pertences (moto e bolsa) e sair correndo.
Os elementos após o assalto evadiram-se do local em rumo ignorado. De acordo com informações, uma dupla dupla em uma moto também praticou assaltos nas localidades de Macaco e Olho D'água- Novo Oriente. Em uma dessas localidades estava acontecendo uma festa em homenagem às mães quando eles chegaram e fizeram um verdadeiro arrastão, levando pertences como celulares, jóias, dinheiro e evadiram-se do local em rumo ignorado.

Detento do semiaberto é preso após assalto em Novo Oriente

Um assalto à mão armada foi registrado na noite desta sexta-feira (19), por volta de 20:00h na localidade de Morgado. A vítima foi a Maria Jociane Teixeira Maciel, 31 anos, residente em Ipueiras, zona rural Novo Oriente.
De acordo com a vítima, foi abordada por dois elementos em uma Bros laranja, que fizeram sugesta como se estivessem armados e levaram a sua Honda Biz 125, 2014 cor rosa, placa PMW 9266.

Após o assalto, a dupla evadiu-se tomando rumo ignorado. Policiais do destacamento, Subtenente Uélito, Sargento Cláudio, Sargento Soares, Soldado Moura, diligenciaram e ainda por volta de 21:40 min, na localidade de Flor do Campo, dois suspeitos foram presos: o gesseiro
Antônio Leonardo do Nascimento Silva, 24 anos, residente à Rua Deocleciano Aragão, que estava respondendo processo no semiaberto por roubo. O outro trata se de um menor de 17 anos de idade. Os dois andavam na motocicleta Bros 150 laranja, placa NUE 6314. Foram conduzidos à delegacia de polícia em Crateús, onde apenas o maior Antônio Leonardo do Nascimento Silva foi reconhecido pela vítima. O mesmo foi autuado em flagrante.O veículo levado da senhora Maria Jociane até agora não foi encontrado.

Assaltantes são presos após ação delituosa em Crateús

Um assalto foi registrado na noite desta sexta-feira (19) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 22:15 na Rua Padre Macedo, centro, e as vítimas foram: Isméria Maria Monte Claudino- 50 anos, de quem levaram uma bolsa contendo documentos. Segunda vítima: Maria Jeani Coelho Lopes - 50 anos, de quem subtraíram uma bolsa contendo cartão de crédito, aparelho celular e documentos. As vítimas residem na Rua Padre Macedo.Os elementos após o assalto saíram a pé e a poucos metros depois, já na Rua Coronel Zezé foram presos.
Antônio Neto Fernandes da Silva, 45 anos, residente à Rua São José- Novo Oriente e o malabarista Leonardo Ribeiro de Oliveira, 21 anos, residente em Cabaças, zona rural - Crateus.
Com os dois, a polícia recuperou o material tomado das vítimas. Eles foram levados para delegacia de polícia e autuados em flagrante com base no artigo 157 do CPB. Leonardo Ribeiro já responde por furto em Crateus.
Prisões efetuadas pelos policiais do destacamento de Sucesso, Sargento Wilton e soldado Gleydson.

Agência dos Correios é explodida e assaltada em Independência

O fato foi registrado na noite de sexta- feira, 19/05/2017, por volta das 23h30min, na Agência dos Correios da cidade de  Independência, que fica localizada  na Rua das Pedrinhas, Nº 119, Centro da cidade, quando aconteceu um Arrombamento por Explosão seguido de roubo. Compareceu ao local do fato, o gerente RONALDO AMARO DE MELO, 36 anos, residente na Rua Capitão João Marques, Nº 75, Bairro Liberdade, Independência, que informou ao policiamento, que levaram da agência aproximadamente a quantia de 1.000,00 reais em espécie. 
De acordo com  populares, vários elementos chegaram ao local do fato em uma camionete, provavelmente TRITON, fizeram várias pessoas reféns, efetuaram vários disparos com armas de fogo e explodiram a agência dos Correios, e em seguida, seguiram em direção a localidade de IAPÍ, zona rural do município.
Diligências estão sendo realizadas naquela região no intuito de localizar e identificar os autores do fato, mas até o presente momento não obtiveram êxito.

Mecânico é executado a tiros em Varjota

O homicídio foi registrado no final da manhã de sábado, 20/05/2017, na Avenida Presidente Castelo Branco, Bairro Empréstimos, em frente a loja Arnóbio Motos na cidade de Varjota, sendo vítima o mecânico  Samuel Bandeira Rodrigues, 21 anos, residente na Rua Delmiro Gouveia, Bairro Pedreira - Varjota.
Segundo a polícia, a vítima não tinha passagem pela polícia e foi executado com 09 tiros de pistola .40, sendo:01 tiro no perna  direita, 04 tiros no pescoço do lado esquerdo, 01 tiro no rosto e 02 tiros nas costas morreu no local.A polícia encontrou 03 cápsulas de pistola .40. Major Timóteo informou que a vítima já vinha sofrendo ameaças. Policiais militares realizaram diligências no intuito de identificar os acusados, porém até o momento sem êxito.

Dois homens são presos acusados de furto e receptação em Crateús

Neste domingo(21), por volta das 09h00, na rua Doutor Julio Lima, bairro Fatima II, foi vítima de Furto, a Maria Elena de Sousa, 52 anos, residente na rua Doutor Júlio Lima.
Policiais foram até local e através da informação da vitima, conseguiram localizar o acusado Antonio Edilberto Lima, 38 anos, residente na Travessa Renato Braga. Também foi conduzido à Delegacia, o mecânico Antonio Marcelo Martins de Oliveira, 41 anos, residente Anemam Magalhães nº 942, que teria comprado os objetos do furto. Os dois apresentados a autoridade policial  na DRPC, para a realização dos procedimentos cabíveis, juntamente com o material do Furto, no caso, um celular e um botijão de gás.

Agricultor tem motocicleta tomada de assalto em Novo Oriente

Um assalto a mão armada foi registrado no município de Novo Oriente.
O fato se deu neste domingo,21, por volta das 21h40min, na parede da Lagoa do Tigre, Bairro Lagoa Tigre Norte, quando foi vítima de roubo o agricultor ANTENOR AVELINO DE ARAÚJO,  25 anos, residente na localidade de São Pedro, zona rural de Novo Oriente.
O cidadão informou que foi abordado por dois indivíduos não identificados, que andavam em uma motocicleta Honda BROS vermelha, placa não anotada, sendo que um dos elementos estava armado com arma de fogo, que mediante ameaças  levaram da vítima a motocicleta Honda Broz cor azul, ano 2017, placa PNU 1861.
Após o roubo, os indivíduos seguiram em rumo ignorado. A PM diligenciou, mas até o momento sem êxito.

Homem é preso após furtar motocicleta em Novo Oriente

Uma motocicleta foi furtada em Novo Oriente e desta vez o acusado acabou sendo preso em flagrante.O fato ocorreu neste domingo,21,  por volta das 21h40min, na Rua São José, Centro. A vítima: ANTONIO EVALDO BARBOSA SOARES, 48 anos.

A vítima estacionou a sua motocicleta Honda CG Fan 125, ano 2008, cor preta, placa HYT 6749 – CE, na calçada de sua própria residência e ao sair algum tempo depois percebeu que a mesma não estava mais no local. A tomar conhecimento dos fatos, a PM diligenciou e conseguiu localizar o veículo em poder do indivíduo ROSIMAR DE SOUSA FILHO, 30 anos, reside à Rua Santa Izabel, bairro Açude Oriente II, em Novo Oriente.

O acusado, juntamente com o veículo recuperado, foram levados à DRPC em Crateús, para feitura dos devidos procedimentos.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.