sábado, 22 de abril de 2017

Dupla armada toma 03 aparelhos celulares de assalto no Bairro Timbaúba em Nova Russas


Resultado de imagem para assalto à mão armada


Três mulheres tiveram aparelhos celulares tomados de assalto na noite desta sexta-feira(21/04), por volta das 21h30min, na Av. Dr. Osvaldo Martins, Bairro Timbaúba, Nova Russas.

Segundo informações das vítimas, estavam sentadas na calçada de uma residência localizada nesta avenida, que por sinal, é bastante movimentada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, onde o garupeiro estava armado com arma de fogo e anunciaram o roubo.

A primeira vítima foi a estudante Juliana Moreira de Sousa, 18 anos, residente na Rua Antônio Alves, Bairro Timbaúba, que teve subtraído um celular LG – K4.

A segunda vítima foi a Maria Oliveira da Costa Madureira, 24 anos, residente no local do ocorrido, que teve roubado 01 celular Samsung e ainda Ana Tânia Pereira de Oliveira, que teve um Smartphone levado pelos criminosos.

Uma quarta pessoa que estava no local no momento do assalto, no caso o Superintendente do SAAE de Nova Russas, Jamil Almeida Pinto, chegou a entregar seu aparelho Iphone, mas os criminosos o devolveram, pois disseram que não queriam Iphone. (Este tipo de aparelho é facilmente rastreado e quase impossível de desbloquear no mercado negro).

Após a ção delituosa, os criminosos evadiram-se pela CE 187 em direção ao Bairro Vila França. PMs na VTR 7102, ST Bonfim, Sds.Torres e Campelo realizaram várias diligências a procura dos meliantes, porém, até o momento não foram localizados.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.