quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Morte de vereadora em Aiuaba foi registrada por câmeras de vigilância, diz Polícia Civil de Tauá

Clique para Ampliar
O Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Gisleian Lima, instaurou inquérito para apurar a morte da vereadora da Câmara Municipal de Aiuaba, Jucely Alves Arrais, 35 anos, morta a tiros no início da tarde da terça-feira, 21, na localidade de Bom Nome, distante 64 km da sede do município.

Cely estava em companhia de três pessoas, duas crianças e um adulto, quando teve a casa invadida por sete homens fortemente armados de pistolas calibre 380, e escopetas calibre 12, que dispararam aproximadamente 30 tiros no interior do imóvel. Eles entraram na residência pela parte de trás, onde se encontrava a parlamentar que foi atingida com um tiro de uma arma calibre 12, no momento em que tentava se proteger dos atiradores em um cômodo da residência. As outras pessoas que se encontravam no local ao perceberem a ação se esconderam e não foram atingidas.

Depois de efetuarem os disparos, os assassinos fugiram do local, em dois veículos, um Fiat Pálio de cor branca, e uma pick-up Strada, cujas placas foram alteradas para dificultar a identificação.

O marido da vítima que estava próximo a residência onde o fato aconteceu, ao entrar na casa percebeu que a esposa ainda estava com vida e tratou de socorrê-la no próprio carro da família para o hospital mais próximo que fica a 28 km distância, no município de Pio IX no vizinho Estado do Piauí, mas Cely não restiu e morreu a poucos quilômetros da unidade de saúde.

Toda a ação dos assasinos ficou registrada nas imagens das câmeras de vigilância eletrônica instaladas na área externa da casa, que poderão ajudar na identificação dos matadores.

Depois de dar entrada no necrotério do hospital do município piauiense, o corpo de Cely foi conduzido para o IML de Tauá, onde passou por necropsia e já foi liberado. O velório está acontecendo na comunidade de Bom Nome na Zona Rural de Aiuaba, e o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Público da cidade de Pio IX no Estado do Piauí.

O prefeito de Aiuaba Ramilson Maraes, do PSD, decretou luto oficial de três dias em homenagem a vereadora Cely que pertencia ao partido do PDT. A Polícia continua investigando o caso.

Repórter: Lindon Johnson
Blog do Wilrismar

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.