terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Agricultor é preso acusado de tentativa de homicídio e outros crimes na zona rural de Nova Russas

Acusado foi enquadrado em vários artigos



O fato aconteceu nesta segunda-feira (09/01/17),  por volta das 16:15min, quando foi preso na localidade de Bom Bocadinho, zona rural de Nova Russas, o agricultor Marcos Aurélio Pereira Martins, 41 anos, residente nesta localidade. Ele foi preso acusado do crime de Tentativa de Homicídio ( Art. 121 c/c 14, II CPB) contras os agricultores Francisco Mardônio Paiva Alves, 25 anos e Antônio de Oliveira Paiva, 46 anos, também residentes em Bom Bocadinho zona. 

O acusado também foi autuado em Flagrante Delito pelos crimes de ameaça (Art. 147 CPB) e crime de resistência (Art. 329 CPB) e posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 do Estatuto do Desarmamento).

PMs na VTR 7052 comandada pelo ST  Bonfim, Sds. Campelo e Batista, foram acionados ao local da ocorrência, onde foram recebidos pelas vítimas, que informaram que o acusado estava embriagado, proferindo-lhes ameaça e os ofendendo e que logo em seguida o acusado encontrou com Francisco Mardônio Paiva Alves, que é sobrinho de Antônio de Oliveira Paiva, com quem tem uma desavença antiga, e efetuou um disparo na direção de Mardônio. Logo após o disparo, o acusado foi para casa, recarregou a espingarda e a escondeu em cima do telhado de um galinheiro.

As vítimas foram com a composição da PM até a casa do acusado, e a esposa do mesmo mostrou o local onde a arma estava escondida, uma Espingarda tipo socadeira, ao ser dado voz prisão, o acusado resistiu, não permitindo que fosse conduzido, utilizando-se de força física, motivo pelo qual teve que ser algemado pelos três policiais. A arma de fogo uma Espingarda estava carregada, e diante dos fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Policia Civil de Nova Russas,  para realização os procedimentos legais, posteriormente sendo recolhido na  Cadeia Pública desta cidade.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.