quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Dois motoristas da Princesa são presos em Crateús ao serem flagrados transportando drogas

Motoristas da Princesa, Abreu e Cândido foram flagrados transportando entorpecentes
Policiais Civis de Crateús, prenderam nesta terça-feira(13), por volta das 22:20 minutos, dois motoristas acusados de tráfico de drogas.

Tudo ocorreu quando o ônibus da Empresa Princesa chegava na cidade vindo de Fortaleza. Ao parar na "Rodoviária dos Pobres", o motorista do ônibus JOSÉ IVAN PEREIRA DE ABREU, conhecido como "Abreu", 48 anos, residente em Sucesso/Tamboril, entregou o material para outro motorista da empresa, o JOSÉ CÂNDIDO DO NASCIMENTO JÚNIOR, conhecido como "Cândido", 39 anos, residente no Bairro dos Venâncios, Crateús, que já aguardava no local.
A imagem pode conter: comida
Entorpecentes apreendidos com os acusados

Após receber o material que estava acondicionado numa embalagem plástica, dentro de uma mochila, ele saiu num Corolla de cor preta, sendo abordado na Rua D. Pedro II, e com ele, os Policiais apreenderam uma certa quantidade de drogas, (aproximadamente 2,5 Kg quilos de pasta base de cocaína e crack).

Segundo a Polícia Civil, os dois não informaram a procedência da droga e nem qual seria o seu destino, e foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, (Art. 33 da Lei 11.343/06).

Participaram da operação, os Delegados Renato Almeida, Georgio, Kaio Davi, Ana Scotti, e os Inspetores Alexandre, Clebiano, Airton, Gadelha, Marcelo, Paulino e Rondenei.

O Delegado Dr. Renato Almeida concedeu entrevista ao repórter Gonçalinho Rodrigues. Confira:

"Estávamos com a informação de que um motorista da Princesa estaria realizando esse transporte de drogas, então realizamos campana na rodoviária dos pobres e vimos o momento quê o motorista repassou o material para o outro, já do lado de fora do ônibus,; daí então passamos a perseguir o ônibus e o carro onde estava o outro motorista, quando na Rua Dom Pedro II, o abordamos e achamos a droga, cerca de 3kg de drogas, entre cocaína em pó, pasta base e crack. A droga veio no ônibus. O motorista do ônibus (Abreu) passou para a droga ao Cândido. O Cândido saiu em um carro no mesmo trajeto do ônibus e então o abordamos. Os motoristas afirmam que não sabiam do conteúdo dos pacotes." Finalizou o delegado. 




Com informações e fotos dos repórteres Tony Sales e Gonçalinho Rodrigues.

Redação do Blog.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.