sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

30/12/16: Um ano da morte da jovem Iranir Carvalho. Será mais um crime sem solução?

Impunidade - 1 ano sem nenhuma resposta à sociedade novarussense. Ninguém indiciado, ninguém preso.

Mais de 90% dos crimes no Brasil não têm solução. Estimativas apontam que apenas de 5% a 8% dos assassinos são punidos no país.
Jovem Iranir Carvalho foi covardemente assassinada em 30/12/15
Um desses crimes que entra para a triste e revoltante estatística foi, a de uma jovem na zona rural de Nova Russas a exato 1 ano pretérito. De lá pra cá três delegados assumiram a delegacia de policia civil, e até agora nenhuma solução foi dada a sociedade, principalmente à família que vai relembrar a dor intensa, da perda prematura e covarde da jovem Iranir, assassinada dentro de sua casa, enquanto dormia. Relembre o caso que chocou moradores da localidade de Muringue, interior de Nova Russas.

O corpo da jovem Antonia Irani de Carvalho Freitas, 25 anos de idade, foi encontrado nas primeiras horas da manhã de quarta feira 30/12/2015, dentro de sua própria residência, na localidade de Muringue, zona rural de Nova Russas. 


Solteira, estudante universitária, natural de nova Russas, Irani era filha da senhora Nilza Maria Chaves de Carvalho Freitas e do senhor Francisco Antonio Bezerra de Freitas, conhecido popularmente por Boi , residente na localidade de Muringue, zona rural de Nova Russas.
 


A vítima morava com os país que estavam viajando para fortaleza, onde seu pai faz tratamento contra leucemia, e nesta noite a jovem dormia sozinha. Iranir apresentava um corte no pescoço, e outro detalhe que chamou atenção é que no no teto, houve destelhamento o que evidencia a invasão do criminoso ou criminosos.Vale ressaltar que os elementos chegaram a levar alguns objetos da residência da vítima.Outro detalhe é que a jovem morta iria fazer aniversário no dia seguinte 31-12-2015. 

A sociedade cobra das autoridades policiais a elucidação do crime e que o responsável ou os responsáveis paguem pelo crime. Chega de impunidade, a família clama pela elucidação do crime, a sociedade exige uma resposta da polícia judiciária.


Matéria do Blog do Max Weber

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.