terça-feira, 22 de novembro de 2016

Em Nova Russas, Policial do RAIO prende 03 criminosos e recupera motocicleta roubada no município de Ipueiras

No começo da noite desta segunda-feira,(21/11), quando retornava para sua residência no município de Ipueiras, depois de mais um dia de trabalho no BPRAIO sediado em Crateús,  o Sd. Chagas trafegava em sua motocicleta pela CE 187, quando deparou-se com 03 indivíduos nas proximidades do Rancho Azul, aproximadamente 07 Km da cidade de Nova Russas. 

Na sequência: "Paulo do Zé Cocota", Jean e "Beiçola"
Os homens tentavam ligar uma motocicleta e apresentavam atitudes suspeitas. Mesmo sozinho e já à noite, o Policial Militar resolveu abordar o trio e averiguar a situação do veículo. Na averiguação, constatou que a motocicleta apresentava queixa de Roubo/Furto, imediatamente dando voz de prisão aos 03 indivíduos e acionando os seus companheiros militares de serviço em Nova Russas. Uma composição da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Dr. Paulo Vicente e uma Viatura da Polícia Militar estiveram no local.

Presos
Os homens presos foram identificados como: Paulo Gerardo Gonçalves Moura, vulgo "Paulo do Zé Cocota", 28 anos e Francisco Jean Carlos dos Santos, 19 anos, ambos residentes no Distrito de Charito - Ipueiras, além de Francisco Antonio de Oliveira Neto, vulgo "Beiçola", 27 anos, residente próximo ao Rancho Azul, zona rural de Nova Russas. 




Com o trio, foi recuperada a motocicleta Honda CG 150 Titan, ano 2014, de cor branca, placa OSJ 9967, que havia sido tomado de assalto no dia 05/11/2016, entre as localidades de Góis e Charito no município de Ipueiras, onde a vitima foi o senhor "Tozinho", residente em Charito.
O detalhe deste fato é quê o indivíduo "Paulo do Zé Cocota" é vizinho da vítima.

Após serem presos, os três foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús, para a realização dos devidos procedimentos.


Do Blog:
"Os nossos cumprimentos ao Soldado Chagas pelo ato de bravura em defesa da sociedade cearense! Deus continue lhe abençoando nesta missão, Guerreiro!!!

Com informações do Blog Ipaporanga Notícias
Redação do Blog 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.