terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ocorrências policiais do final de semana em Nova Russas e região

Resultado de imagem para ocorrências policiais


Agricultor tem motocicleta furtada em Novo Oriente

Na sexta-feira, 23/09, por volta das 01h00h, no Trecho Crateús, Novo Oriente, foi vítima de furto, o agricultor JOSÉ IVAN SOUSA MOTA, 33 anos, residente na localidade de “Alto dos Antonios”, em Novo Oriente. Que segundo informações da vítima, o mesmo se encontrava em um evento e tinha deixado sua motocicleta HONDA/CB 300R, cor amarela, placa ORQ 7127-CE, ano 2012, estacionada e ao sair do referido evento para se dirigir a sua residência não encontrou mais o veículo. PMs passaram a realizar diligências, porém, até o presente momento sem êxito.

Em Tamboril, agricultor é preso ao ser flagrado conduzindo veículo sob efeito de bebida alcoólica

Na sexta-feira, 23/09, por volta das 10h00, na cidade de Tamboril, Centro, foi preso por Embriaguez ao Volante, o agricultor Cilo Silva de Sousa, 37 anos, residente na localidade de “Lagoa Grande”, Tamboril. PMs realizavam uma blitz saturação quando o acusado, que guiava uma motocicleta Honda CG 15cc, vermelha, ano 1996, HUZ 5103, tentou ultrapassar a viatura, vindo a cair logo a frente. Que ao abordar o acusado, os PM’s constataram que o acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica; mesmo foi preso e apresentado a autoridade policial que, o autuou em flagrante delito, por embriaguez ao volante.

“Leozinho” é preso mais uma vez em Nova Russas

Na sexta-feira, 23/09, por volta das10h30min, foi preso, o desocupado Leonardo de Sousa Lisboa, vulgo “Leozinho”, 18 anos, residente no Distrito de Pereiros - Zona rural de Nova Russas, por ter arrombando o portão da garagem da residência da senhora Lucilene Rosa Farias, 47 anos, residente na Rua: Sebastiana Cid Farias – Bairro Timbaúba – Nova Russas e ter furtado um celular Samsung Galaxy cor preta.

A composição da VTR 7052,composta peloTen. Veras,Sgt. PM M.Silva e SD PM Carlos, ao serem acionados via 190 pela vitima, foram até o local e confirmaram a veracidade do fato, pois o acusado ao tentar fugir foi surpreendido pelos vizinhos da vitima que o imobilizaram até a chegada da Viatura. Foi dado Voz de prisão ao acusado e levado para a delegacia de Policia Civil desta Cidade para os procedimentos legais.

Em Independência,estudante é preso acusado de ameaçar servente armado com uma faca

Na sexta-feira, 23/09, por volta das 12h00, na cidade de Independência,na COHAB, foi preso , o estudante PEDRO JARISSON LIMA DE SOUSA, 19 anos, residente à Rua Elicio Gonçalves, n° 14, COHAB, Independência, acusado de armado com uma faca, estar ameaçando o servente FRANCISCO CARDOSO DO NASCIMENTO JÚNIOR, 20 anos, residente no Conjunto Santa Rita, Independência. Após tomar conhecimento do fato, a composição do Destacamento PM local efetuou a prisão do acusado que, foi conduzido à DRPC, onde foi feito contra sua pessoa, um T.C.O por Ameaça e Porte Ilegal de Arma Branca.

Policiais militares apreendem motocicleta conduzida por menor de idade em Nova Russas

Na sexta-feira, 23/09, por volta das 13h30min, foi Apreendida uma Motocicleta YAMAHA/YBR - 125k – VERMELHA - 2008 - PORANGA,que estava sendo conduzida por (F.V.P. A.), 16 anos. A apreensão ocorreu na Rua: Gen. Sampaio – 1117 – Centro – Nova Russas.
PMs da VTR 7102, ST Arruda, Sds. Olavo e J. Matos, faziam o patrulhamento de Rotina na área central, e se depararão com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado foi constatado que se tratava de um Menor de Idade, sendo, de Acordo com o Art. 309 do CTB,  feita a apreensão do veiculo e logo em seguida, encaminhado até a delegacia de Policia Civil para o procedimento administrativo.

Mecânico é preso em Novo Oriente conduzindo automóvel sob efeito de bebida alcóolica

Na sexta-feira, 23/09,, por volta das 18h00, na CE 187, Trecho Crateús à Novo Oriente, em frente à Delegacia, foi presa por conduzir veículo automotor sob influência de álcool, o mecânico EDSON RODRIGUES MACIEL, 43 anos, residente na Rua São José, em Novo Oriente; o acusado, ao passar em frente ao Destacamento Policial Militar, foi flagrado conduzindo o veículo FIAT PALIO FIRE, ANO 2004, 2005, VERMELHO, PLACA HWS 6486 – CE, sob fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, bem como, com o som automotivo excessivamente alto (porta malas aberto);após abordagem, o acusado, juntamente com o veículo apreendido, foi levado à DRPC desta em Crateús, onde foi autuado na Lei Seca; ao ser submetido ao teste do bafômetro, foi encontrado 1,66 mg/l de álcool no sangue do acusado.


Homem é lesionado a facadas na cidade de Independência

Na sexta-feira, 23/09, por volta das 21h30min, na BR 226, em um bar frente à agência da Princesa dos Inhamuns, em Independência, foi vítima de tentativa de homicídio a faca, o LUIZ MARTINS SOBRINHO, 56 anos, residente na Rua Mariano Rodrigues Alves, em Independência; Segundo informações, a vítima se encontrava em um bar, e após uma discussão, um indivíduo identificado apenas como DEUSDETE deferiu duas facadas contra a vítima (costelas), e evadiu-se do local. PMs diligenciaram, mas até agora sem êxito. A vítima foi socorrida ao hospital local, posteriormente, transferida para a cidade de Crateús.


Criança é atropelada por motocicleta quando tentava atravessar rua na cidade de Poranga

Na sexta-feira, 23/09, por volta das 21h30min,  foi vitima de atropelamento, a criança Marília Aparecida Rodrigues de Sousa, 05 anos, residente na Rua: Juscelino Kubitschek – bairro Jardim das Oliveiras. O fato ocorreu na Rua: Dr. Epitácio de Pinho, quando atravessava a rua. O condutor do veículo atropelador trata-se do entregador Francisco Diassis Medeiros Lima, 18 anos, que conduzia uma Motocicleta HONDA/FAN CG150 VERMELHA 2015, PORANGA-CE de placa PMP 9104. PMs foram acionados via 190 e de Imediato deslocaram-se  até o local, onde se deparam com a motocicleta que foi abandonada pelo o acusado. A vitima foi socorrida para o hospital municipal, onde passa bem, e o acusado fugiu tomando rumo ignorado. Diligencias estão sendo feitas na tentativa de localizar o acusado, mas até agora sem êxito.

Motocicleta conduzida por adolescente é apreendida em Nova Russas

Na sexta-feira, 23/09, por volta das 23h00, foi Apreendida uma Motocicleta HONDA/NXR – 150ES – COR PRETA – SEM PLACA, que estava sendo conduzida pelo menor (C.H.S.), 16 anos. A apreensão ocorreu na Rua: Gregório Timbó - 1047 – Centro – Nova Russas. PMs da VTR 7102,  ST PM Arruda, Sds. Olavo e J. Matos, durante o patrulhamento de Rotina na área central, Se depararam com um adolescente trafegando em alta velocidade nas ruas da Cidade e com duas adolescentes na garupa,o mesmo foi abordado, e a motocicleta apreendida, de acordo com o Art. 309 do CTB, conduzida para a 2°CIA do 7°BPM, e depois será encaminhada para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais.

Pedreiro morre em acidente de trânsito ocorrido na CE 265, no município de Catunda

Sábado, 24/09, por volta das 05h30min, PMs tomaram conhecimento de uma ocorrência de um acidente de trânsito na CE que liga Catunda à Monsenhor Tabosa, próximo a localidade de Recanto, onde ao se deslocarem até o local constataram a veracidade do ocorrido, onde foi encontrado já sem vida o corpo do pedreiro COSMO OLIVEIRA DE SOUSA, 36 anos, natural de Catunda, que conduzia uma moto Twister Prata, placa LOY7148 de Catunda, e possivelmente tenha perdido o controle do veículo e veio a cair, entrando em óbito no local do acidente.A PRE e o rabecão do IML foram acionados para os procedimentos de praxe.

Professora aposentada comete suicídio por enforcamento na cidade de Tamboril

Sábado, 24/09, por volta das 09h00, na cidade de Tamboril, na Rua: Vicente Alves do Vale, Centro, foi encontrada sem vida por prática de suicídio por enforcamento a professora aposentada, EDITE FARIAS DE LIMA, 47 anos. A mesma foi encontrada ainda com a corda no pescoço pendurada em um armador.
A PM esteve no local, onde colheu as informações referentes ao fato e em seguida, o corpo foi conduzido para o IML da cidade de Canindé pelo rabecão.

RAIO prende indivíduo acusado de vários crimes em Crateús através de mandado de prisão

Sábado, 24/09, por volta das 15h30min, foi preso e conduzido para delegacia de polícia civil, por força de dois Mandados de Prisão o indivíduo: FRANCISCO OLAVO CHAVES DE VASCONCELOS (alcunha “OLAVO KANU”), 32 anos. O mesmo foi abordado pela composição do RAIO 01, Sgt. Estevão, Sds Vitor, Araújo e Henrique, no bairro Fátima I. O mesmo tem passagem pela polícia pela prática dos seguintes crimes: TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA,ROUBO DE VEICULO, ROUBO A PESSOA,TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS.O indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Crateús.

Mototaxista é preso em Poranga por força de mandado de prisão

Sábado, 24/09, por volta das 16:00h, foi preso em Poranga, o mototaxista Gonçalo Lourenço Bezerra, residente à Rua Juscelino Kubitschek -Centro.Contra ele existia um mandado de prisão oriundo da Comarca de Ipu, expedido pelo Juiz, Dr. Lúcio Alves Cavalcante. Deverá ser recambiado ra a Cadeia daquele município.

Um agricultor morre e outro tem perna amputada em colisão entre motocicleta e bicicleta na zona rural de Independência

Sábado, 24/09,  por volta das 18:30 min, no quilômetro 10, da BR 226, sentido Independência- Cruzeta, foi vítima fatal de acidente de trânsito, o agricultor Antônio Almeida Vieira Filho, 58 anos, residente no quilômetro 20 . Ele conduzia uma moto 150 de cor preta e colidiu na traseira de uma bicicleta conduzida pelo ancião Antônio Mateus da Silva, 72 anos, residente na localidade de Olivia -Independência, que teve a perna esquerda amputada. As vítimas trafegavam no mesmo sentido, momento em que o condutor da motocicleta colidiu na traseira da bicicleta vindo a óbito no local. Em relação ao condutor da bicicleta, em virtude da gravidade da colisão, a perna foi amputada( perna esquerda). A Polícia Militar esteve no local. O corpo foi enviado para o IML de Tauá.

Mulher é vítima de assalto em Crateús

Sábado, 24/09, por volta das 19h30min, precisamente na Rua Washington Vale, nº 277, comunidade Pedra Viva, Venâncios, foi vítima de Roubo,  a Srª. Ana Lúcia Vieira de Araújo, 41 anos, residente na Rua: Washington Vale, nº 68, Venâncios. Segundo informações repassadas pela vítima, ela transitava a pé, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta FAN cor preta, na ocasião o garupeiro de posse de uma arma branca (faca), anunciou o “assalto”, levando da mesma um (01) aparelho celular, marca Samsung, modelo Pocket, cor prata e em seguida saíram em direção a igreja católica.PMs seguiram até o local onde realizaram diligências com intuito de localizar e prender os autores, porém, até o presente momento sem êxito. 

Agricultor é lesionado a bala em Crateús

Sábado, 24/09,  por volta de 21:00h,na rua Betrônio Frota - bairro Cidade Nova,foi vítima de lesão à bala, o agricultor Raimundo Cícero Carneiro Mourão, 27 anos, residente na rua Betrônio Frota- 426. Segundo informações repassadas pela vítima e populares que estavam no local, o autor, o elemento conhecido por “Raí”, residente no bairro Altamira de posse de uma arma de fogo, efetuou quatro disparos atingindo a vítima na região do tórax do lado esquerdo do peito. O acusado andava em companhia de outro elemento sendo este magro e alto e que logo após evadiram-se do local . A vítima foi socorrido por populares para o Hospital São Lucas ficou em situação estável, não corre risco de morte .Policiais militares foram acionados estiveram no local diligenciaram, mas sem êxito na captura dos criminosos.


Pedreiro é preso em Ipaporanga após lesionar uma pessoa e desacatar policiais militares

Neste domingo, 25/09, por volta das 02h00min, na Localidade de Água Branca, zona rural de Ipaporanga, foi preso por lesão corporal grave, o pedreiro WAGNER GOMES DE SOUSA, 32 anos, residente no local do fato, sendo vítima o Sr.  FRANCISCO DANIEL DE SOUSA, 21 anos, residente na BR 404, bairro Central, Ipaporanga. Segundo a vítima, se encontrava em uma festa, em companhia de sua namorada, quando em dado momento foi ao banheiro, e ao retornar encontrou o acusado dançando com sua namorada, e ao informar que a garota estava acompanhada, o acusado teria lhe agredido com dois socos no rosto, sendo um na boca, chegando a danificar alguns dentes, tendo a vítima desmaiado e caído ao solo, tendo sofrido algumas escoriações e uma forte pancada na cabeça. A ocorrência foi atendida pela composição do Destacamento PM daquela cidade, que no momento da abordagem, o acusado passou a desferir palavras de baixo calão contra a composição, resistindo a prisão, sendo necessário o uso da força para dominá-lo, o qual foi conduzido a DRPC de Crateús, onde foi autuado em flagrante por Lesão Corporal Grave, Desacato e Resistência, artigos 129, 329 e 331, todos do CPB.

Servente sofre queda de motocicleta na CE 187,  “curva da morte”, zona rural de Nova Russas

Neste domingo, 25/09, por volta das 12h15min, aconteceu um acidente de trânsito na CE 187 próximo a curva da morte, e que teve como vítima, o servente FRANCISCO BERNARDO DE SOUSA, 18 anos, residente na Projetada I, bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas. Ele trafegava no local em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa HVV 1687UF-Crateús, ano 1998, quando sobrou em uma curva e veio perder o controle, vindo de encontro ao solo. Foi socorrido de ambulância para o hospital de Nova Russas, e sofreu apenas escoriações pelo o corpo. PMs recolheram a motocicleta  para o quartel da Cia., e posteriormente entregue na DPC de Nova Russas, para as medidas cabíveis.

Pedreiro sofre queda de motocicleta na zona rural do município de Poranga

Neste domingo, 25/09, por volta das 12h15, aconteceu um acidente de trânsito na BR 404, entre os Distritos de Cachoeira Grande e Saudoso, município de Poranga, a vítima foi o pedreiro EDILBERTO MELO DA SILVA, residente em Arraial, zona rural de Poranga, trafegava no local, quando veio a perder o controle da motocicleta Honda Bros 160, cor preta, placa PMW 1761- Poranga, ano 2015, sofrendo uma queda, socorrido por populares para o hospital de Poranga, com (TCE) e transferido para Sobral.

Reciclador é preso após lesionar comerciante durante discussão dentro de bar em Crateús

Neste domingo, 25/09, por volta das 17h30, na BR 404, bairro Cidade 2000, Crateús, no “Bar da Loura”, foi vítima de Lesão Corporal, a comerciante ANA MARTINS DE SOUZA, 65 anos, residente na Rua Contador Raimundo Luiz, n°2650, Cidade 2000, Crateús, sendo autor das lesões, o reciclador  ADERBAL OLIVEIRA DA SILVA, 43 anos, residente na Rua Contador Raimundo Luiz, n°2657, Cidade 2000, Crateús; Segundo informações repassadas pela vítima, a mesma estava em seu comércio, quando teve inicio uma discussão entre os clientes, tendo o autor lesionado a vítima, atingindo-a com quatro pratos, lesionando com vários cortes no rosto e braços. A ocorrência foi atendida pela composição da RD-1212 – Sd Ádila, Sd André, Sd Rodrigues e SD Patrick, os quais efetuaram a prisão do acusado e conduziram as partes a DRPC de Crateús-CE, para os devidos procedimentos, TCO por Lesão Corporal Dolosa.

Aposentada tem residência arrombada e furtada em Nova Russas
Neste domingo, 25/09, por volta das 18h00,  a aposentada FRANCISCA MARIA SALES DA COSTA, 65 anos, residente no Distrito de Irapuá, Nova Russas, que tem uma residência na rua Professora Zilmar Mendes Martins, S/Nº, bairro Universidade, Nova Russas, encontrava-se no Distrito de Irapuá, quando foi informada pelo seu sobrinho, que sua casa estava aberta e provavelmente alguém teria arrombado a mesma. Da residência, levaram 01 (uma) televisão de 40 (quarenta) polegadas e 01 (uma) de 32 (trinta e duas) polegadas.
.
PMs da VTR 7102, ST Bonfim, Sds. F. Carvalho e Tiago Sousa, tomaram conhecimento da ocorrência por volta das 18h00, onde a vítima, relatou os fatos da ocorrência e que havia viajado para o Distrito de Irapuá, na sexta feira e não sabe informar o dia e a hora do furto, como também, não soube informar as marcas da televisão. Foram realizadas diligências na tentativa de identificar e prender os possíveis acusados, mas sem êxito até momento.

Indivíduo armado com uma faca assalta farmácia em Nova Russas

Neste domingo, 25/09, por volta das18h15min, a Farmácia Farmvida, situada na Rua: Boa Ventura Pedrosa, n° 2151 – Centro – Nova Russas, foi assaltada por um (01) indivíduo, que ocupante de uma motocicleta Honda CG 150, cor preta.O indivíduo era magro, com a camisa no rosto, shorth amarelo, capacete, parou a moto em frente a Farmácia e adentrou até o caixa, onde estava o atendente GEAN ALVES FERNANDES MONTEIRO, 21 anos, residente no centro de Nova Russas, e logo em seguida anunciou o assalto, com uma (01) faca em punho, subtraindo da vitima uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 70,00 (setenta reais). Em seguida, saiu em rumo ignorado. PMs da VTR 7052,  Sds. Arley, F. Gomes e Abreu,ao tomarem conhecimento dos fatos, Via 190,de imediato fizeram diligências até a Farmácia Farmvida, na tentativa de localizar o acusado, que tomou rumo ignorado, e não obtiveram êxito até o momento.

Motocicleta é encontrada abandonada na zona rural de Crateús

Neste domingo, 25/09, por volta das 20h00, na estrada que liga Crateús ao Distrito de Ibiapaba, foi encontrada abandonada e embaixo de um colchão velho, uma motocicleta HONDA CB 300, placa ORQ-7349, NOVO ORIENTE, COR AMARELA, ANO 2012/2013. PMs foram até o local e constataram a veracidade do fato e com o apoio da guarda municipal recolheram a motocicleta para a DRPC, para averiguação.

Estudante é vítima de assalto na zona rural de Crateús

Neste domingo, 25/09,  por volta das 21h00, na localidade de Vila Graça / Zona Rural deste município, foi vítima de Roubo, o estudante FRANCISCO ELIVELTON DA SILVA, 19 anos, residente na localidade de Bebida Nova / Zona Rural de Crateús. Segundo informações repassadas pela vítima, o mesmo estava na residência da sua namorada, quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram a pé, usando camisa preta e calça jeans, um deles portando um revólver, que anunciaram o “assalto” e levaram do mesmo uma motocicleta HONDA FAN 150, placa OSL-5685-CE, cor preta, ano 2013/2014, bem como um cordão de ouro, uma pulseira de ouro, e três aparelhos celulares de modelos e marcas variados e saíram em rumo ignorado.   PMs foram até o local, realizaram diligências com intuito de localizar e prender os autores, porém, sem êxito.

Equipes do RAIO prendem dois indivíduos com armas de fogo e vários cartões de crédito em Crateús

Neste domingo, 25/09, por volta de 21h30min, precisamente na CE 187, estrada que liga Crateús / Novo Oriente, no bar do Jerry, foi preso em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo, os indivíduos: ROBSON FERNANDO SOARES BARBOSA, 20 anos, residente na Rua: Marrocos Alves, nº 248, Planalto, nesta cidade e o 2º indivíduo: BRENER DIAS PESSOAS, 19 anos, residente na Rua: Frei Vidal. Nº 2083, São José. A composição da VTR RAIO 22, Sds. Carvalho, Thalyson, Farias e Alencar e a MP RAIO 04 composição: Sgt Leite, Sds Hermínio, Fábio Elias, Dias e Carlos, após informações repassadas pelo COPOM, foram até o local e abordaram os indivíduos, que ao perceberem a aproximação das composições correram para trás do bar e tentaram esconder as armas: 01 revólver marca Rossi cal. 38, capacidade para seis munições, numeração raspada, com seis (06) munições intactas e um (01) revólver marca Rossi cal. 38, capacidade para seis munições, com seis (06) munições intactas. Em seguida, os mesmos foram encaminhados à DRPC, para realização dos procedimentos e após chegarem na delegacia, foi realizado uma segunda vistoria em um dos veículos pertencentes aos mesmos e foi encontrado também vinte (20) cartões de crédito e débito em nome de terceiros. Após os procedimentos, os indivíduos foram liberados.   

Vidraceiro tem motocicleta tomada de assalto na zona rural de Tamboril

Neste domingo, 25/09, por volta das 22h30 min, na localidade de Vítor, distante a 15 km da sede de Tamboril, foi vítima de roubo, o vidraceiro ELBER COLELHO MELO, 24 anos, residente na Rua: Lourenço Bonfim, nº 14, Monte Azul, Tamboril. Segundo informações repassadas pela vítima, trafegava em sua motocicleta, quando foi abordado por 04 indivíduos, armados em um veículo Verona, placa não identificada e levaram do mesmo uma (01) motocicleta Yamaha YBR -125, placa OCI08456, ano 2011, cor preta e em seguida saíram em rumo ignorado.
A ocorrência foi atendida por PMs da CP 7201: ST Gomes, SGT Teixeira, Sds. Dennyson e Marceliano Paula, que foram até o local, realizaram diligências com intuito de localizar e prender os autores, porém, sem êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.