quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Agricultor morre afogado em Tauá

Clique para Ampliar
Um caso de afogamento foi registrado na tarde desta terça-feira, 27, em Tauá. Ivan Ricardo Caracas Cidrão, filho de João Noronha e Maria Estela se afogou nas águas do açude da comunidade de São Miguel, no Distrito de Marrecas. Segundo informações de populares, Ivan que morava na localidade foi visto pescando e logo depois foi encontrado sem vida. É provável que ele tenha passado mal enquanto estava no reservatório vindo a se afogar.

Carro tomado de assalto em Parambu foi localizado

Foi encontrado abandonado na localidade de Gitirana na zona rural de Parambu, o veículo Fiat Uno de placas NLF 4917, que havia sido tomado de assalto no último sábado, 24, do proprietário Francisco Castro de Souza. O veículo foi usado na fuga de integrantes de uma quadrilha que sequestrou o empresário Adriano Soares Barreto e a esposa dele, por ocasião de um assalto na residência do casal.O empresário é proprietário de vários postos de combustíveis. O casal foi libertado logo depois e os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Tauá: acidente em Santa Tereza


Um acidente apenas com danos materiais foi registrado no final da manhã desta terça-feira, 27, na Vila de Santa Tereza. No local um carro com placas do município de Caucaia, dirigido por um vendedor colidiu com um poste.O condutor apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica.

Acidente em Parambu deixa dois feridos

Um grave acidente foi registrado na segunda-feira, 26, no município de Parambu. Dois homens que trafegavam de motocicleta sofreram uma queda e ficaram com ferimentos graves. O acidente aconteceu na estrada conhecida por Manuel do Boi, na zona rural do município.

As vítimas foram identificadas como sendo: Paulo da Silva, 21 anos, residente na localidade de extrema e Antônio Elivelton, residente na localidade de Trevo. Paulo sofreu fratura no braço, enquanto Elivelton sofreu fratura exposta na perna. As vítimas foram socorridas para o Hospital Dr. Cícero Ferreira em Parambu e depois foram transferidas para Fortaleza.

Repórter Lindon Jonhson

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.