quarta-feira, 8 de junho de 2016

Polícia Militar de Nova Russas desarticula quadrilha de ladrões acusada de arrombamentos e furtos


Trio preso, acusado de furtos em Nova Russas e região

Policiais Militares de Nova Russas, sob o comando do Major Timóteo Franklin, prenderam na última segunda-feira, 06 , em Nova Russas, 03 delinquentes maiores de idade e apreenderam 03 menores, acusados de cometerem diversos arrombamentos seguidos de furtos em comércios e residências, bem como também, furtos de veículos e vários outros objetos no município e região.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 09h40min, quando foram presos Francisco Gabriel Gomes do Nascimento, vulgo “Gabriel Barra Limpa”, 18 anos, residente na Rua Delmiro Farias Reis nº 248,Bairro São Francisco – Nova Russas e Dara da Silva Barros, 20 anos, e apreendido o menor (F.A.S.F),16 anos, residente no Bairro Pantanal, Nova Russas.

Os três delinquentes são acusados de arrombarem e furtarem o Mercantil São Lucas no centro e vários outros comércios localizados em diversos bairros da cidade.

Vários arrombamentos e tentativas de arrombamentos e furtos foram registrados em Nova Russas no último final de semana, e pelo "modus operandi'' do trio, flagrado por um circuito de câmeras do estabelecimento Mercantil São Lucas, os policiais suspeitam que os indivíduos tenham cometido os demais crimes.As imagens do circuito de segurança foram fundamentais para identificação e prisão dos mesmos.

Nesta primeira ocorrência, participaram os Policiais Militares Sgt. Roberto, Sds. Lima e Carlos, com apoio do ST Bonfim, Sgt. Maximiano, Sds. Bento e Simplício, que após identificarem os autores do crime pelas imagens das câmeras, realizaram diligencias e prenderam os maiores de idade e apreenderam o menor. Com eles foram encontrados: R$ 18,00(dezoito reais em espécie), 01(um) relógio de pulso e 01 celular da marca Nokia.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 15h30min, quando foi preso sob a acusação de furto, o pintor Francisco Das Chagas Martins de Lima, 18 anos, residente na Av. J. Lopes Pedrosa,3122, Bairro Progresso – Nova Russas, e apreendidos os menores: (F.A.C.O.), 17 anos, residente no Bairro São Francisco e (D.D.L.J.), 16 anos, residente no Bairro Pantanal, Nova Russas. Com os delinquentes foram encontradas duas motocicletas furtadas:

· 01 Honda CG 125 Fan KS, cor preta, ano 2013/2013, placa OSN 4352- Fortaleza, que havia sido furtada no dia 04/06/2016; vale ressaltar que a mesma foi encontrada sem placa na Rua Napoleão Moura, Bairro São Francisco - Nova Russas;

· 01 Honda CG 125 Fan KS, cor preta ano 2010, placa NUY 4932 Ipueiras, que havia sido furtada no dia 03/06/2016, encontrada em um matagal no campo de aviação, juntamente com 01(um)notebook da marca ACER, cor cinza.

A prisão e as apreensões foram efetuadas pelos Policiais Militares ST Bonfim e Sgt. Maximiano, que ao tomarem conhecimento via Copom que os acusados encontravam-se em posse de motocicletas suspeitas de serem furtadas, realizaram diligencias, obtendo êxito na localização,prisão e apreensões, recuperando os objetos furtados.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas,onde foram realizados os procedimentos cabíveis, posteriormente, os maiores de idade foram recolhidos à "Casa Amarela'', como é conhecida a Cadeia Pública de Nova Russas e os menores, após B.C.O., foram liberados.



Redação do Blog

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.