sábado, 11 de junho de 2016

Nova Russas em Outubro será "Rosa''?



O trocadilho (referência ao Outubro Rosa) usado na manchete desta matéria, é para anunciar um fato novo na política de Nova Russas. Senão vejamos:
 
Nos últimos dias, as articulações políticas ficaram mais intensas em Nova Russas e a mais recente novidade no cenário político do município é o surgimento da possibilidade do ex-prefeito e agrônomo Chico Rosa, filiado ao PSDB local, entrar na disputa pela cadeira do Paço Municipal novarrussense. 

Até pouco tempo, tínhamos como pré-candidatos, o atual prefeito Gonçalo Diogo, (PDT); Júnior Mano, (PMDB); Dra. Daniela, (PSB); Wanderley Pedrosa, (PP); Marcos Alberto,(PSD) e Major Evandro,(PR). Sem falar em outros nomes sempre lembrados, como o do Dr. Rafael Pedrosa,(PMN), Sérgio Brito, (PT) e o médico Dr. Cleiton,(SD). 

Mas, como já afirmei anteriormente, nos bastidores da política local, surge a possibilidade, (se aceitar e conseguir aglutinar em torno de seu nome, o maior número de lideranças da oposição), da candidatura de Chico Rosa, que ao contrário de algumas especulações que afirmavam que o mesmo não estaria filiado à nenhum partido, nossa reportagem pôde confirmar que Chico Rosa está filiado ao PSDB e tem plenas condições de viabilizar e concorrer à sucessão do prefeito Gonçalo Diogo.

Com a pré-candidatura de Dra. Daniela perdendo força, pois ela mesma já teria afirmado que não quer mais concorrer, as articulações em torno de um nome forte da oposição para fazer frente em igualdade de condições ao atual prefeito, ficaram prejudicadas e mais complexas.

Neste cenário de muitas conversas e poucas definições da oposição, surge o nome de Chico Rosa, um político experiente e estrategista, com bom trânsito entre as lideranças opositoras ao prefeito Gonçalo Diogo. E agora? Será que teremos Dr. Chico Rosa como candidato mais uma vez em Nova Russas? Brevemente saberemos. Resta-nos aguardar os próximos capítulos desta novela... 

Ex-prefeito Chico Rosa está apto à concorrer nas eleições deste ano, conforme informações do site do TSE (http://filiaweb.tse.jus.br/filiaweb/filiacao/certidao/consulta.seam). Confira:




DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.