quinta-feira, 16 de junho de 2016

Dra. Daniela rechaça pré-candidatura a prefeitura de Nova Russas e opta pelos projetos profissional e pessoal

Dra. Daniela.Foto: Facebook
 
Matéria do Blog do Max Weber
 
Luis Inácio Lula da Silva foi eleito presidente na sua terceira tentativa. Seguindo à risca e a lógica da persistência, se caso aceitasse concorrer ao pleito deste ano, a médica Daniela de Sousa poderia ser eleita prefeita de Nova Russas. 
 
Na primeira vez que se candidatou em 2008, por indicação de seu tio Acácio, na época prefeito, foi derrotada por uma diferença de 279 votos para Marcos Alberto do PSC. Mesmo derrotada, Daniela que nunca havia disputado nenhum cargo eletivo, neófita na política, sem experiência, posta na disputa aos 45min do segundo tempo, foi considerada um potencial eleitoral pelo seu carisma e pela postura séria que transmitia aos seus eleitores. 
 
Na segunda disputa, não mais representando a situação, Dra Daniela veio com mais vontade e firmeza nos seus ideais com propósitos bem definidos para vencer o pleito. Era disparada a favorita em todas as pesquisas, aparecia com uma considerável diferença de votos para o segundo colocado, o prefeito Paulo Evangelista do PSD. 
 
O quadro eleitoral para o cargo majoritário era atípico com 6 candidatos para um município com pouco mais de 20 mil eleitores. A vitória de Daniela era questão de tempo, porque o povo nutriu por ela, uma grande admiração,estava nos braços e no coração dos eleitores. De repente,vários fatores surgiram na reta final da campanha, parece que todas as forças e correntes se voltaram contra Dra. Daniella que perdeu surpreendentemente para o terceiro colocado, o atual prefeito Gonçalo Diogo por uma diferença de apenas 48 votos. 
 
Na atual conjuntura e com imensa lacuna de grandes líderes em nossa cidade, mais uma vez o nome da médica foi evidenciado por unanimidade pela classe política, como a principal nome de oposição ao prefeito atual, agregando a maior frente de lideranças do município, o que reforçaria uma inevitável vitória de Daniela na terceira tentativa. 
 
Porém, a médica não é destemida e ávida pela política e pelo poder, se esse era o seu grande momento, ela preferiu abdicar e se dedicar a sua carreira profissional e seus planos pessoais. Sem Daniela, a disputa será imprevisível.
Abaixo post da Dra Daniela:
"Boa noite! Com a proximidade das eleições municipais de 2016, tenho sido constantemente questionada a respeito de uma possível candidatura. Em respeito aos eleitores que por duas vezes depositaram um voto de confiança em mim, venho aqui confirmar que abri mão de ser candidata por motivos pessoais e amor à minha profissão.Porém não deixo a política definitivamente, continuo filiada ao PSB, partido pelo qual tenho grande admiração e represento também o grupo de oposição formado pelo PSB/ PRB /DEM/SD e por mais três vereadores. Grupo esse que tem intenção de lançar candidato próprio para disputar as eleições municipais, temos nomes de grande potencial como o do Advogado Acacio Junior que foi meu vice nas ultimas eleições e que já chegou a assumir como Deputado Federal quando teve expressiva votação, chegando à quase 7000 mil votos; é advogado atuante em nosso município e filho daquele que considero ter sido o melhor prefeito que Nova Russas já teve, Luis Acacio, não só por ser meu tio e sim pelo grande ser humano que é e que nunca ví perseguir um opositor.Deixo aqui meu integral apoio à sua pré- candidatura Acacio Jr. Pode contar comigo, não só como sua prima, mas como alguém que enxerga a necessidade de dias melhores para nosso município!!
 
Fonte: Blog do Max Weber

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.