quarta-feira, 11 de maio de 2016

Policiais Civis de Nova Russas prendem indivíduo acusado de tráfico de drogas

"Pipica" foi preso acusado de Tráfico de Drogas
Os Inspetores da Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, Fabiano e Santiago, prenderam no início da tarde desta terça-feira,10, o indivíduo Antônio Alves de Sousa Neto, vulgo "Pipica", que reside na rua João Gêta, no Conjunto Habitacional Sagrado Coração de Jesus, bairro São Francisco em Nova Russas. 

"Pipica" foi preso após efetuar disparos de arma de fogo no portão da residência de um desafeto que reside no Bairro Pantanal, também em Nova Russas, fato ocorrido no final da noite de segunda-feira,09. Populares informaram que ele estaria na companhia de outro indivíduo não identificado condutor de uma motocicleta de cor preta.A arma usada na ação criminosa e seu comparsa ainda não foram encontrados.

Segundo informações dos Policiais Civis, o indivíduo estava sendo monitorado, e após esta ação, diligenciaram e conseguiram prendê-lo em sua residência. No local de sua prisão, os inspetores encontraram o usuário de drogas identificado como Pedro Henrique da Silva,19 anos, que confessou que sempre frequentava o local para comprar e consumir drogas, pois segundo ele, "ali funcionava uma boca de fumo".

O acusado tentou fugir com a chegada da polícia, e ainda conseguiu se livrar de uma boa parte dos entorpecentes que comercializava, jogando no vaso sanitário e dando descarga.No local, os policiais encontraram uma pequena quantidade de entorpecentes e apetrechos utilizados em sua comercialização. 

O usuário foi encaminhado à Delegacia e assinou TCO por uso de entorpecentes e foi liberado. Já "Pipica" foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tamboril,  autuado em flagrante pelo Delegado Dr. Lucas pela prática do crime de Tráfico de Entorpecentes, e recolhido à Cadeia Pública de Nova Russas.

Inclusive, no retorno de Tamboril para Nova Russas, o acusado apresentou quadro de vômitos, levantando as suspeitas que na tentativa de se livrar dos entorpecentes com a chegada dos policiais à "boca de fumo", ele tenha ingerido parte do produto que comercializava. Indagado diversas vezes pelo policiais, o acusado negou o ato.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.