terça-feira, 10 de maio de 2016

Nova Russas: Líder Comunitário "Nenenzão'' organiza festa para mães da Timbaúba e Vila França



O bairro Timbaúba foi contemplado na noite do último sábado, 07, com uma belíssima festa de comemoração ao Dia das Mães. Idealizada pelo líder comunitário Denilson Marques - o Nenezão - com o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Russas e vários empresários do município, a festividade contou com a participação maciça das mães do bairro. 

Numa demonstração de apreço por essas mulheres, a primeira dama do município Wilma Diogo permaneceu do início ao fim da comemoração, sendo inclusive, participante do desfile que escolheu a rainha da noite. 

Num clima de muita descontração, as homenageadas cantaram, desfilaram, participaram de brincadeiras e dançaram ao som do “Cobra dos Teclados” que animou geral com suas habilidades musicais ( ele toca com os pés, com teclado nas costas, dentre outras performances). 

O vereador Antônio Carlos, os secretários Amadeu Araújo, Ludmila Diogo, Maria França, os ex-secretários Chiquinho Diogo, Dalva Abreu e o empresário Helter da Recanto Doce, também compareceram ao evento.

Denilson Marques "o Nenenzão", usou sua página no Facebook para agradecer a participação de todos e o sucesso do evento: "Olá amigos e amigas! Hoje venho agradecer primeiramente à Deus, segundo, à todas ás mais de 250 mamães que se fizeram presentes na festa das mães das comunidades Timbaúba e Vila França. Quero agradecer em especial ao Prefeito Gonçalo Diogo pelo TOTAL apoio a esse evento lindo e maravilhoso. Agradeço a primeira dama Wilma Rocha Diogo, ao deputado Jeova Mota, ao deputado Neném do Cazuza e a todos os patrocinadores. A festa das mães foi um sonho realizado. Tivemos várias apresentações de crianças, desfile e escolha da mãe rainha, pula pula e algodão doce para as crianças, sorteio de brindes, um bolo gigante para todos os presentes, muitas brincadeiras e o forrozeiro Valney, o Cobra, para animar a festa de todas as mamães. Muito obrigado a todos!'' Finalizou Nenenzão.

Confira clicks do evento: 


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.