terça-feira, 26 de abril de 2016

Vítima de acidente de trânsito em Crateús, morre após 05 dias na Santa Casa de Sobral



Vítima
Morreu na tarde desta segunda-feira, 25, na Santa Casa de Sobral, SEBASTIÃO CARLOS LEANDRO, 43 anos, por ferimentos sofridos em um acidente de trânsito ocorrido na ultima quarta feira, 20/04, por volta das 21h45min, no centro da cidade de Crateús, na Rua Firmino Rosa, nas proximidades da Praça da Matriz, numa colisão envolvendo a motocicleta Honda / NXR 160 Bros, de cor preta, 2015, de placa PNF 1807 – CE, conduzida pela vítima, que era conhecida como “Tião’’e uma caminhoneta Chevrolet/S10, ano 2014, de placa PMZ 2390 – CE, que era conduzida pelo comerciante RAIMUNDO GRIJALBA LIMA E SILVA,39 anos, residente na Rua Francisco Mariano, nº 1787, bairro Planalto, em Crateús.

Segundo populares, o motociclista trafegava pelo local, quando teria colidido na traseira da S10, que saia de marcha à ré de um estacionamento. A ocorrência foi atingida pela Polícia Militar.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital São Lucas, de onde foi transferido para a cidade de Sobral. Já o motorista do outro veículo, que teria permanecido no local do acidente, apresentou-se na Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús, para os devidos procedimentos. 

Os veículos foram recolhidos ao pátio da Guarda Civil Municipal de Crateús.Sebastião estava internado na Santa Casa de Sobral, e nesta segunda-feira, seu quadro de saúde agravou-se, vindo a falecer.

Com informações e foto do repórter Tony Sales
Redação do blog

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.