segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Plantão Policial do final de semana na região do 7° BPM




JOVEM É CONDUZIDO À DELEGACIA ACUSADO DE LESIONAR IDOSO NA ZONA RURAL DE NOVA RUSSAS
Quinta-feira, por volta das 22h 30mim,foi conduzido à Delegacia, acusado de lesão corporal:  Raí Freitas de Sousa, 22 anos, sem profissão definida, residente na Lagoa de São Pedro, Zona Rural,  acusado de agredir com um soco, o Sr. Hermenegildo Martins de Sousa, 65 anos, carpinteiro, residente na Lagoa de São Pedro,Nova Russas. A vítima procurou a Polícia informando que o acusado havia invadido sua residência e pratricado a agressão.
A composição da VTR 7092, SD Patrick e SD Saraiva,  após tomar conhecimento da ocorrência via Copom, deslocaram-se até o local, constatando a veracidade dos fatos, tendo o agressor recebido voz de prisão e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para os devidos procedimentos.

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE INDEPENDÊNCIA É ASSALTADA
Na sexta-feira, por volta das 09h45 min, em Independência, dois indivíduos, ainda não identificados, adentraram na Agência dos Correios, localizada na Rua das Pedrinhas, nº 119, no centro da cidade, renderam o gerente do estabelecimento, Sr. RONALDO AMARO DE MELO, 35 anos, residente na Rua Capitão João Marques, nº 75, bairro Liberdade, em Independência, e anunciaram um assalto. Segundo o funcionário, um dos assaltantes - o que o rendeu - portava um revólver, e da agência foi levada uma certa quantia em dinheiro (valor não revelado). Ainda de acordo com o gerente, este ainda teria sido agredido com coronhadas durante a ação dos assaltantes, e precisou passar por atendimento hospitalar. A polícia realizou diligências com o intuito de identificar, localizar e prender os autores do roubo, mas sem êxito.

VISTORIA É REALIZADA NA CADEIA PÚBLICA DE CRATEÚS
Na sexta-feira, por volta das 10h30min, foi realizada uma vistoria em uma das celas (na "celinha") da cadeia pública de Crateús-CE, e no local foram encontrados e apreendidos os seguintes objetos: uma máquina artesanal para tatuar, dois pequenos pedaços de ferro e uma telefone celular - marca Alcatel. A revista foi solicitada pela diretora da unidade, Sra. Socorro, e efetuada pela Guarda do Quartel, com o apoio da equipe do Fiscal de Policiamento.O material encontrado foi entregue a diretora da cadeia, para os devidos fins. 

DETENTOS DE ARARENDÁ FORAM TRANSFERIDOS PARA NOVO ORIENTE
Na sexta-feira,por volta das 13h ,foram transferidos( 02 ) dois presos da cadeia publica de Ararendá, para a cadeia publica de Novo Oriente. Sendo eles: José Ribeiro Alves, preso oriundo de Ipueiras, responde ao artigo 217, e Carlos Roberto Bezerra Rodrigues, preso oriundo de Poranga, responde aos artigos 129 e 121-41.  Foi informado que a transferência foi feita por motivos de segurança.
A composição da VTR 7052, SGT ISRAEL, SD BARROSO e SD F. CARVALHO, deram cumprimento à ordem do excelentíssimo juiz da comarca de Ararendá, Francisco Marcelo Alves. 

MOTOCICLETA UTILIZADA POR FUGITIVO DA CADEIA DE TAMBORIL É APREENDIDA POR POLICIAIS
Na sexta-feira, por volta das 17h00, na localidade de Cacimbinha, zona rural de Tamboril-CE, foi apreendida uma motocicleta Honda/NXR 125 Bros, de cor vermelha, ano/modelo 2005, de placa HWR 9597 / Trairí-CE, cujo veículo estava sendo utilizado pelo foragido ANTONIO ERISLANIO ARAÚJO DOS SANTOS - responde pelo crime de Tráfico de Drogas, 26 anos, residente na Rua da Bandeira, n° 06, em Tamboril-CE, que está foragido, desde a manhã de sexta-feira, da cadeia pública de Tamboril. A apreensão do veículo foi efetuada pela composição do Destacamento PM de Tamboril. Segundo os PMs, o detento em fuga, ao perceber a aproximação da composição policial, abandonou o veículo e adentrou em um matagal; os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o detento. A motocicleta foi levada ao pátio da Delegacia de Polícia Civil de Tamboril.

Dupla criminosa invade residência na zona rural de Nova Russas


O fato aconteceu nesta sexta-feira, 29, por volta das19:40min, quando dois indivíduos encapuzados invadiram o domicilio do Sr. Expedito Barbosa de Amorim Araújo, 58 anos, residente em Gurgueia, zona rural de Nova Russas. Os criminosos renderam o agricultor, que foi colocado no banheiro de joelhos, enquanto os indivíduos realizavam uma busca pela casa, procurando por objetos de valor e dinheiro. 

Em um momento de descuido dos criminosos, o proprietário da residência fugiu e pediu ajuda à populares.Os marginais então fugiram,sem levar nenhum pertence da vitima. 

Policiais Militares foram acionados, conversaram com a vítima, que não soube informar nenhuma característica dos acusados. Mesmo assim, realizaram diligências em busca dos suspeitos, mas sem êxito até o presente momento.

MOTOCICLETA É TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DE HIDROLÂNDIA
Na sexta-feira,por volta das 21h 00mfoi tomada de assalto do Sr. ANANIAS MARTINS DE FARIAS NETO, 22 anos, natural de Hidrolandia, residente na rua Maria Rodrigues de Aquino n° 80, bairro Progresso,Hidrolandia, uma HONDA/BROS ES, 2014, BRANCA, PLACA: OSN 7740,CAUCAIA/CE,por 3(três) indivíduos armados a revólver,onde dois estavam encapuzados, chegaram em duas motos e anunciaram o assalto,na  localidade de Bom Banho.Na fuga, os elementos deixaram uma moto HONDA CG 125 TITAN Placa HVI 7360 - 1998/1999,azul, Hidrolandia, e tomaram rumo ignorado. A Polícia realizou diligências no local no intuito de efetuar a prisão dos assaltantes, porém, até o presente momento nada foi encontrado.

Homem é morto dentro de casa em Monsenhor Tabosa


O crime ocorreu nesta sexta-feira, 29, por volta das 21h00, e vitimou Jailson Rodrigues da Silva, 27 anos, natural de Catunda, casado, agricultor, que residia na Rua Francisco Paulino, nº49, bairro Carrapicho, Monsenhor Tabosa. 

Segundo as informações colhidas pela Polícia, Jailson estava em casa, quando um indivíduo conhecido pela alcunha de“Magrinho”, que seria seu conhecido,chegou à residência pedindo um copo com água, e posteriormente, também teria pedido para usar o banheiro da residência.

Ao sair, o acusado efetuou disparos de arma de fogo na vitima, que morreu na sala da casa onde residia.O criminoso, após a prática do homicídio, fugiu em rumo ignorado e até o momento ainda não foi preso.

Policiais Militares isolaram a área até a chegada da Perícia Forense e o IML.Ninguém soube informar a motivação do crime, que pelas características, pode ter sido um "acerto de contas''.


RESIDÊNCIA É ALVO DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM SANTA QUITÉRIA
Sábado, por volta de 01h35min da madrugada, policiais foram  informados por JOANA DARC SANTIAGO FERNANDES,51 anos, que estava em sua residencia na Rua Gregorio Muniz,bairroPereiros, Santa Quiteria, com seu esposo, FREDERICO ANTONIO RODRIGUESLIMA,49 anos, quando por volta das 01hs 20min,dois elementos em uma moto de cor preta placa não anotada, efetuaram 04(quatro)disparos contra a casa da vitima, tomando rumo ignorado em seguida.A residênia é de propriedade dos genitores de um detento conhecido pela alcunha de JUNIOR DO FRED.De acordo com informações,foram vistos saindo do bairro, dois homens em uma moto, sendo um de capacete de cor preta sem viseira e outro de blusa laranja  como passageiro.A vitima informou não ter nenhum suspeito do ocorrido. Policiais Militares realizaram diligencias no local no  intuito de identificar e efetuar a prisão dos autores,porém, até o momento não lograram êxito.

HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR E AGREDIR AGENTE DE ENDEMIAS EM INDEPENDÊNCIA
Sábado, por volta das 09h30min, na cidade de Independência, foi preso RAFAEL CARDOSO DE SOUZA, 29 anos, residente na Rua Silvina Falcão, bairro Liberdade, em Independência, que de posse de uma faca do tipo peixeira e apresentando sinais de embriaguez alcoólica, teria se dirigido até a residência da Sra. RITA ALVES SIQUEIRA, 45 anos, residente na Rua Selvina Siqueira, nº 275, bairro Liberdade, e teria proferido ameaças contra a mesma e ao seu esposo, o Sr. PEDRO CÍCERO DE SOUZA FILHO, 41 anos, agente de endemias, sendo que este acabou sendo lesionado pelo acusado, que se utilizou de um pedaço de madeira e o feriu em um dos dedos. A ocorrência foi atendida pela composição do Destacamento PM local, que flagrou o acusado ainda com a faca, sendo-lhe dado voz de prisão. Segundo os PMs, o acusado chegou a resistir a prisão, vindo a danificar uma algema (particular), desacatou e ameaçou também a composição policial. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), em Crateús, para os devidos procedimentos.De acordo com o Sistema de Informações Policiais (SIP/SSPDS), o acusado já responde pelo artigo 306 (embriaguez ao volante) do CTB - ocorrência registrada no dia 01/08/2013, na DRPC de Crateús.

MOTOCICLETA COM ADULTERAÇÕES É APREENDIDA EM CRATEÚS
Sábado, por volta das 16h30min, na cidade de Crateús, na Vila José Rosa, bairro Venâncios, foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor vermelha, de placa HWY 0038 / Crateús - CE, veículo conduzido porANTONIO IRANDI BARBOSA, 44 anos, fotógrafo. A motocicleta apresentava as características acima citadas, porém, no Sistema de Informações Policiais (SIP/SSPDS), bem como no Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), as características condizentes com os sinais de identificação (chassi e placa) deveriam ser as seguintes: Motocicleta Honda/CG 125 Cargo, de cor branca, ano/modelo 2001, de placa HWY 0038 / Crateús – CE, licenciada em nome da empresa F S M Bezerra Gás. Já o documento do veículo,  mostra que a tarjeta da placa identificadora deveria ser da cidade de Juazeiro do Norte – CE. A abordagem ao veículo foi realizada pela FTA (CP 7251), que conduziu o veículo e o condutor à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a motocicleta ficou apreendida,sendo realizado um Boletim de Ocorrência. Segundo os PMs, o condutor da motocicleta informou que já teria comprado o veículo com as características em que se encontrava.

JOVEM É LESIONADO À FACA DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL DE IPAPORANGA
Neste domingo, por volta das 04h30min, na Localidade de Torrões, zona rural de Ipaporanga, acerca de 09 km da sede, foi vítima de lesão corporal por arma branca:RAIMUNDO MENDES DA SILVA, 22 anos, residente na localidade de Marabá, zona rural de Ipaporanga, 13 km da sede, quando participava de uma bebedeira, e começou uma discussão que evoluiu para uma briga, onde a vítima sofreu uma lesão a faca no abdômen, sendo autor da lesão a pessoa de JOSÉ CARLOS OLIVEIRA DOMINGOS,33 anos, residente na localidade de Torrões. A Polícia só tomou conhecimento da ocorrência às 10h30 min, através de um irmão da vítima. Os PMs realizaram diligências, porém não localizou o autor da lesão. A vítima foi socorrida por populares ao hospital municipal de Ipaporanga, de onde foi transferido para Crateús,e posteriormente, para Santa Casa de Misericórdia de Sobral, em estado grave.

INDIVÍDUO É PRESO APÓS AGREDIR A PRÓPRIA MÃE EM MONSENHOR TABOSA
Neste domingo,por volta das 08h30min, o acusado Francisco José Sampaio, 33 anos, natural de Massapé , residente na rua Travessa Vinte de Janeiro, Alto da Boa Vista, Monsenhor Tabosa , teria agredido fisicamente sua mãe, a senhora Francisca Pires Sampaio, 73 anos, viúva, aposentada, residente na rua Travessa Vinte de Janeiro. A vítima contou que o acusado a agrediu com socos e em seguida quebrou alguns objetos dentro de sua casa, após a mesma negar-lhe fornecer dinheiro. PMsforam acionados pela vítima, que deram-lhe voz de prisão, sendo conduzido à Delegacia Regional de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, sendo logo em seguida, conduzido para a Cadeia Pública de Monsenhor Tabosa.

AGRICULTOR É ENCONTARDO MORTO NA CIDADE DE PIRES FERREIRA
Neste domingo,por volta das 12h00min, PMs tomaram conhecimento que um corpo sem vida havia sido encontrado no canteiro da Rodovia Estadual, CE-187, há 500 metros da entrada da cidade de Pires Ferreira. O corpo foi identificado como sendo de Joao Paulo Farias de Sousa, 34 anos, agricultor, natural de Ipu. Segundo populares, “João Paulo”, como assim era conhecido, teria morrido vítima de acidente de trânsito. Seus familiares relataram que ele havia sido visto a última vez no dia 29/01/2016, por volta das 21h00. O rabecão e pericia foram acionados para remoção do corpo ao IML, bem como a pericia no local.

DESOCUPADO É PRESO EM CRATEÚS APÓS AMEAÇAR SUA PRÓPRIA AVÓ
Neste domingo, por voltas das 13h20min, na Rua Frei Damião, bairro Campo Velho, Crateús-CE, foi preso por violência doméstica: FRANCISCO MAGNO DA SILVA SOUZA, 19 anos, residente na Comunidade Morro do Urubu, bairro Fátima II, que estava ameaçando sua avó de nome ROSA OLIVEIRA DA SILVA, 77 anos, aposentada, viúva, residente na Rua Frei Damião, nº 68, bairro Fátima II. A Polícia deslocou-se até o local e efetuou a prisão do acusado e o conduziu junto com a vítima a DRPC de Crateús, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por infração a Lei de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.