quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Pedreiro é preso após efetuar disparo de arma de fogo contra comerciante na cidade de Ararendá


Acusado preso

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira,02, por volta das 14h00, quando o pedreiro Marcelino de Oliveira Araújo, 47 anos, natural de Ararendá, residente na rua Napoleão Ribeiro Torres,130, Varjota, Ararendá, foi preso após ter efetuado um disparo de arma de fogo( espingarda artesanal) que alvejou as costas do comerciante Cícero Célio Pereira da Silva, 30 anos, residente na rua Prefeito Francisco Landim, Varjota, Ararendá.  

Os PMs na VTR 7052: SGT CARVALHO, Sds VALMIR e SOBRINHO, após serem acionados via 190, dirigiram-se ao local, onde o acusado apontou a arma de fogo na direção dos policiais, sendo momentaneamente imobilizado por familiares, e na ocasião, o acusado efetuou um disparo ao solo, conseguindo evadir-se, subindo no telhado de sua residência. 
Arma utilizada na tentativa de homicídio
O Sgt Israel, que estava de folga, passava no local, e ciente da ocorrência, deu apoio aos companheiros de serviço, subindo no telhado onde estava o indivíduo, conseguindo capturá-lo, sendo preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas, onde foram realizados os devidos procedimentos. 

O disparo alvejou a vítima de raspão, ferindo-a superficialmente, sendo atendida  no hospital local e liberada em seguida, para prestar depoimento.

Segundo informações de familiares, o acusado sofre de depressão, e não souberam informar o que teria motivado a ação do mesmo, haja vista, que até então, mantinha bom relacionamento com a vítima.

Fotos: Gonçalinho Rodrigues

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.