quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Em Ararendá, Operação da Polícia Civil prende bando que torturou adolescente de 17 anos

img_4129
 
Uma Operação da Polícia Civil realizada no município de Ararendá nesta quarta-feira (03) coordenada pelo Delegado de Nova Russas, Dr. Otávio Coutinho, com a participação de mais 03 Delegados e mais 11 Policiais Civis, entre inspetores e escrivães, culminou com a prisão de cinco pessoas, dentre os presos, uma mulher.
 
A operação cumpriu mandados de prisão por crime de tortura praticadas contra um adolescente em janeiro deste ano no município. Na época, a ação ganhou grande repercussão devido a grande crueldade praticada pelos acusados contra o adolescente. Os envolvidos, além de praticarem a tortura com requintes de crueldade, espancamento e ameaças, cortaram o órgão sexual do adolescente que tem 17 anos. A ação foi toda filmada pelo bando e o vídeo foi postado nas redes sociais e disseminado em aplicativos de mensagens instantâneas. 

O Conselho Tutelar de Ararendá foi acionado pela família do adolescente e levou o caso ao conhecimento do delegado Dr. Otávio Coutinho. Durante as investigações, os inspetores da delegacia de Nova Russas identificaram os autores do crime e o delegado entrou com o pedido do mandando de prisão que foi expedido pelo Juiz da comarca de Ararendá, Dr. Francisco Marcelo Alves.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem pelo delegado de Tamboril, Dr. Lucas Aragão, que participou da operação, a motivação da tortura alegada pelos acusados, teria sido devido o adolescente ser acusado de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de 05 anos. A suposta criança vitima do abuso seria neta da mulher presa na operação e por isso o bando resolveu fazer justiça com as próprias mãos.
Os cinco presos foram identificados como:
  • Francisco Lucas Rodrigues Silva, 20 anos.
  • Maria Socorro Pereira de Sousa, 42 anos.
  • Nelson Sousa de Andrade, 21 anos.
  • Wesley Lopes Messias, 22 anos.
  • Wallace Silva da Fonseca, 20 anos.
A mulher presa é mãe de Nelson Sousa de Andrade, também preso na ação, que já esteve preso na Cadeia Pública de Nova Russas, por prática de Tráfico de Drogas, juntamente com outro preso, Francisco Lucas Rodrigues. 

Maria Socorro foi localizada na zona rural do município e os demais foram presos em suas residências na sede do município de Ararendá. 

Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas para serem ouvidos e após a feitura dos procedimentos, foram conduzidos ao presídio de Ararendá, com exceção da mulher presa, que deverá seguir para outra unidade prisional.

Com informações do Blog do Manuel Sales

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.