segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Maestro Ednaldo à procura de novos talentos em Nova Russas



Responsável pela formação de vários músicos de sucesso, no decorrer de décadas de trabalho dedicado ao ensino da música, o maestro Ednaldo trabalha para encontrar novos “valores” para a arte novarrussense no Núcleo de Artes e Cultura de Nova Russas onde presta seus valorosos serviços. 

Comprovado cientificamente, a educação musical se mostra preponderante na formação intelectual e social de crianças e adolescente. Tal fato leva países de primeiro mundo, como os Estados Unidos da América, a inserir a música em todo o currículo escolar. 

Já em nossa cidade, grandes cidadãos tiveram a arte de sons fazendo parte de suas vidas a exemplo do garoto “Fofo”, menino do bairro de São Francisco que ganha a vida na Europa com suas habilidades no saxofone, citamos ainda os casos do secretário de obras Flech, vereador Teixeira, Maestro Gilvan, Michel e Danilo músicos das Forças Armadas, Helder e Elton da Policia Militar, o próprio maestro Ednaldo que vive da educação musical e muitos outros casos de pessoas que encontraram nos instrumentos musicais uma oportunidade de crescimento e mudança de vida.

Os interessados em participar da escolinha devem procurar o Núcleo de Arte e Cultura para inscrição. O projeto é mantido pela Secretaria de Cultura com apoio do Governo Municipal de Nova Russas.

Com informações de Tércio Freitas

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.