quinta-feira, 23 de julho de 2015

Atualizado - Nova Russas: Mulher confessa homicídio de homem encontrado no centro da cidade

 Monalisa confessou o homicídio
Monalisa Torres de Melo, 20 anos, residente residente na Rua Francisco Furtado Landim, Alto da Boa Vista em Nova Russas, confessou na tarde desta quarta-feira,(22), ser autora do homicídio contra o homem identificado como Raimundo Nonato Ribeiro do Amaral, 46 anos,natural de Pedro II - Piauí, residente em Olho D'água do Meio, zona Rural de Pedro II, e segundo informações, era conhecido pelo apelido de "Pastel'', e seria vendedor de picolés.

Vítima seria natural de Pedro II-Piauí
O corpo do homem foi encontrado na madrugada de quarta-feira, (22), no centro da cidade de Nova Russas, com uma perfuração no tórax. Monalisa confessou que utilizou um pedaço de ferro pontiagudo (objeto conhecido como suvela) para praticar o crime e a motivação, segundo ela, teria sido porque a vítima contratou seus serviços sexuais e não quis pagar.

Monalisa já é uma velha conhecida da área policial, pois já esteve presa na Cadeia de Nova Russas, respondendo por crimes de Roubo.Um segundo indivíduo identificado como Leonardo Alves de da Silva, "vulgo Léo'', 23 anos, natural de Nova Russas, residente na localidade de Água Boa, Nova Russas, foi detido ao sair de uma audiência no Fórum da cidade, para ser averiguada a sua participação no crime.

Os Policiais Militares, CB Santana, SDs J. Barbosa, Tiago Sousa,Saraiva e Moreira Junior, com o apoio dos Policiais Civis de Nova Russas, Inspetores Santiago e Fabiano, através de informações anônimas e por câmeras de monitoramento do Posto São Francisco, onde os dois acusados foram vistos andando com a vítima na noite do crime, localizaram e prenderam os mesmos, e em seguida, um dos acusados, no caso a MONALISA, confessou a autoria do crime, sendo encaminhados à Delegacia de Regional de Policia Civil de Crateús.

Toda a Operação foi coordenada pelo Capitão Timóteo, comandante da 2ª CIA/7°BPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.