segunda-feira, 29 de junho de 2015

INSS, Banco Central e Inca recebem autorização para 1.008 nomeações

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o Banco Central do Brasil e o Instituto Nacional de Câncer (Inca) receberam autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para nomear um total de 1.008 candidatos aprovados em seus concursos públicos. As portarias nº 247, 251 e 252 foram publicadas no "Diário Oficial da União" desta segunda-feira (29).

A portaria nº 247 autoriza o o provimento de 558 cargos da Carreira de Ciência eTecnologia pertencentes ao Quadro dePessoal Permanente do Ministério da Saúde, no âmbito do concurso público autorizado pela portaria n° 357, de 10 de outubro de 2014, que visa  atender as necessidades de pessoal do Instituto Nacional de Câncer (Inca).
São 276 vagas para tecnologista (nível superior), 79 para analista em ciência e tecnologia (nível superior), 32 para assistente em ciência e tecnologia (nível médio) e 174 para técnico (nível médio).
O provimento dos cargos deverá ocorrer a partir de junho de 2015 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação;- à declaração do respectivo ordenador de despesas sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados; à substituição dos trabalhadores  terceirizados que executam atividades não previstas no Decreto nº 2.271, de 7 de julho de 1997,  cujos nomes deverão constar de relação, a ser  publicada previamente à nomeação  dos candidatos aprovados, de acordo com o disposto no art. 1º da Portaria Interministerial MP/CGU nº 494, de 18 de dezembro de 2009, o que implicará no remanejamento de dotações orçamentárias de "Outras Despesas Correntes" para "Pessoal e Encargos  Sociais", no  montante equivalente  ao custo  dos cargos providos, até que esta despesa esteja definitivamente incorporada aos limites orçamentários anuais de pessoal e encargos sociais  do MS; e  à extinção da totalidade  dos postos de trabalho terceirizados integrantes do  INCA, que estão em desacordo com a legislação vigente, obedecendo ao disposto na Cláusula Terceira do Termo de Conciliação Judicial - Processo nº 00810-2006-017-10-00-7.
INSS vai transferir médicos para unidade que teve fraude em ponto (Foto: Reprodução EPTV) 
INSS (Foto: Reprodução/EPTV)
 
A portaria nº 251 autoriza a nomeação de 150 candidatos aprovados para o cargo de analista do seguro social, no concurso público realizado pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), autorizado pela portaria nº 240, de 4 de julho de 2013.

A nomeação dos cargos deverá ocorrer a partir de julho de 2015 e está condicionada à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e a sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

A portaria nº 252 autoriza a nomeação de 300 candidatos aprovados no concurso do Banco Central do Brasil, autorizado pela portaria nº 81 de 22 de março de 2013.
JN - Banco Central (Foto: Reprodução/Jornal Nacional) 
Banco Central (Foto: Reprodução/Jornal Nacional)
São 200 vagas para analista (nível superior) e 100 para técnico (nível médio).
O provimento dos cargos deverá ocorrer a aprtir de julho de 2015 e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a
adequação orçamentária e financeira da nova despesa com a Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.