segunda-feira, 25 de maio de 2015

NOVA RUSSAS: FUNCIONÁRIO DA COSAMPA, MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

                                                     Motorista Fábio (vítima fatal do acidente).
Fábio era motorista da empresa COSAMPA.

O acidente aconteceu por volta das 18h 30min deste sábado (23), na CE 187, próximo a localidade de Carnaúbas, no município de Nova Russas e vitimou fatalmente, Fábio José Ferreira da Silva, 42 anos, natural de Fortaleza, residia no Bairro Serrinha, na cidade de Fortaleza. Fábio era funcionário (motorista) da empresa COSAMPA, onde a vitima dirigia o caminhão da empresa onde trabalhava, Volkswagen de cor azul, placa OSC 5634-Fortaleza, sentido Nova Russas/Crateús.

Segundo informações, a vitima acabara de parar o veículo no acostamento para atravessar a CE 187 para urinar, quando foi colhido por uma motocicleta de placa OIE 7923, conduzida por José Airton dos Santos,51 anos, residente na Rua Antonio Alves da Costa, Bairro Timbaúba, Nova Russas, este sofrendo corte no joelho e escoriações leves.O motociclista conduzia na garupa da motocicleta, sua esposa, Joelma Martins de Melo, 42 anos, que sofreu fratura na mão direita e escoriações por todo o corpo. Os dois foram socorridos para o Hospital municipal de Nova Russas e em seguida transferidos para a Santa Casa de Sobral.

Fábio José Ferreira da Silva (vítima fatal), trabalhava na adutora Varjota/Crateús e há cerca de 9 meses, estava hospedado em uma residência no Distrito de Sacramento - Ipaporanga. Fábio passava o dia trabalhando e a noite dormia na casa alugada pela empresa COSAMPA, na localidade de Sacramento. Por sinal, no momento do acidente, Fábio estava retornando para a localidade.

A noticia pegou todos de surpresa, e deixou a comunidade de Sacramento bastante abalada. Em conversa com a nossa reportagem, a dona de casa Creusa Martins, moradora do Distrito de Sacramento, estava muito abalada emocionalmente com a morte do amigo. Fábio era de dentro de minha casa, ele era uma pessoa boa, amigo respeitador, brincalhão, ele gostava muito da natureza, nós todos estamos abalados, disse a senhora Creusa Martins.

O corpo de Fábio José Ferreira da Silva, foi velado e sepultado na cidade de Fortaleza, onde o mesmo residia.

IPAPORANGA NOTÍCIAS

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.