quinta-feira, 28 de maio de 2015

Mais um capítulo deprimente é escrito na História Política de Nova Russas: Prefeito Gonçalo Diogo é afastado. Vice Sergio Brito já assumiu

Em mais um capítulo deprimente deste triste enredo que tornou-se a ''Política'' de Nova Russas, o prefeito eleito pela vontade do povo em 2012, Gonçalo Diogo, foi sumariamente afastado em Sessão realizada na noite desta quarta-feira, (27), na Câmara Municipal de Nova Russas. Além deste ato arbitrário, pois os procedimentos e critérios adotados para a oposição afastar o prefeito, foram eivados de irregularidades e contradições, 05 vereadores da bancada de situação foram impedidos de votar pela admissibilidade das denúncias, como também, apreciarem o pedido de afastamento do prefeito.
Prefeito afastado

Os vereadores situacionistas foram inclusos nas denúncias contra o prefeito, denúncias estas em sua maioria, sem fundamentos concretos, sendo acusados de nepotismo. O problema é que o mesmo critério não foi usado para com vereadores de oposição, pois alguns deles, que até pouco tempo integravam a bancada de situação, também tiveram ou têm familiares com empregos na prefeitura.

Os Vereadores Antônio Carlos, Socorrinha Holanda, Teixeira, Pedro Lira e Emília Diogo foram impedidos de votar a matéria, e em mais uma irregularidade, os suplentes ocuparam seus lugares, sendo eles: Coca ( que absteve-se de votar), Marcos Antônio, Jorge Mesquita, Irmão Chagas e Natália Martins, que votaram a favor do afastamento do Prefeito.

Também votaram a favor do afastamento, os vereadores Socorrinha Arraes,( Presidente da Câmara), Kapita, Kátia Santos, Karla Loyola, Toinha do Capitão, Rejane Tavares e Denilson, totalizando 11 votos a favor do afastamento de Gonçalo Diogo, um voto contra, da vereadora Izabel Moura e uma abstenção, do vereador Coca.

Uma Comissão Processante foi instalada para averiguar as denúncias e decidir ou não pela cassação do mandato do prefeito.
Vice Sérgio Brito tomando posse

Logo após ser encerrada a Sessão Ordinária, uma Sessão Extraordinária foi convocada, sendo dado Posse ao vice-prefeito Sérgio Brito, que assumiu a Prefeitura na manhã desta quinta-feira, (28). O Próprio Prefeito afastado Gonçalo Diogo, acompanhado de seu Secretariado, entregou as chaves da Prefeitura à Sérgio Brito.

O prefeito afastado Gonçalo Diogo, vai pedir a anulação da Sessão.

Com informações da Redação do Blog.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.