quarta-feira, 15 de abril de 2015

Sem combustível, avião é apreendido com drogas em Canindé


SAM_5779
No momento da prisão, dois homens se preparavam para abastecer a aeronave para decolar, um avião monomotor modelo PP-FFU que teria capacidade para 8 passageiros.

A apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (14), pela policia militar. Foi aprendido em Boa Viagem e Canindé aproximadamente 400 quilos e ainda junto com os suspeitos foram encontradas armas de fogo.
Segundo as autoridades policiais este foi a maior apreensão de drogas no estado, que se trata de tráfico internacional de drogas e acredita que  faça parte do mesmo esquema descoberto no sábado com a queda de uma aeronave que portava drogas em Assunção do Piaui.

O piloto do avião Cleber Paulo da Silva, 36 anos, que é natural de Cuiabá, alegou que durante a viagem foi ameaçado, quando o mesmo desejava fazer uma parada obrigatória.

Entre os suspeitos está um taxista Canindeense identificado como Antônio Cícero Cruz Silva, 37 anos, que diz não fazer parte da ação. Com o mesmo foi encontrado aparelhos celular e ainda uma quantia de dinheiro não revelado pela polícia.

SAM_5781
Entre o material apreendido aparelhos eletrônicos, drogas, armas e ainda uma quantia de 6 mil reais

Os suspeitos foram encaminhados à Sede da Polícia Federal em Fortaleza, onde irão responder por tráfico de droga, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Boa Viagem
A primeira parada do avião que portava drogas, foi em Boa Viagem por volta das 17h30. Segundo o sargento da PM Valemir de Freitas, ao chegar no local (Bairro de Fátima), o avião levantou voo e um veículo Fiat Dublò de cor prata, com placas de Pernambuco foram avistados deixando o local com ata velocidade. Após alguns metros de perseguição, o veículo foi parado. No transporte estava Antônio Batista Lima Júnior, cearense de 28 anos. Após uma vasculhamento foi encontrado um total de 30 quilos em uma mala dentro de um matagal.

A Polícia Federal investiga as ramificações do esquema de transporte de drogas para cidades do Interior do Nordeste e do Ceará. Nos últimos 10 dias, foram apreendidos quase 700 kg de drogas – 212 kg de maconha em Boa Viagem, 30 kg de cocaína em avião que caiu na divisa do Piauí com o Ceará e mais os 400 kg de pasta de cocaína apreendidos em Canindé.

Fonte: Rádio São Francisco AM
Fotos: João Paulo Martins

Por Tráfico de Drogas, 4 Homens são Presos e Avião é Apreendido na Zona Rural de Canindé

Na noite de terça-feira (14), a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos e apreendeu em avião que fazia o transporte de drogas, quando foram encontradas, no avião, malas com cerca de 350 quilos de cocaína, na Zona rural de Canindé, no momento em que os homens se preparavam para abastecer um avião monomotor do modelo PP-FFU.

Já em Boa Viagem, na tarde, também, de terça-feira (14), Policiais Militares prenderam um homem de 29 anos por receptação de drogas quando portava cerca de 30 quilos de uma sustância semelhante ao crack, no momento em que os policiais estavam fazendo uma investigação sobre um suspeito de homicídio, foi feito o flagra quando o avião decolava.
No último sábado (11), suspeitos por tráfico foram presos, quando um avião monomotor que transportava drogas caiu na localidade de Lajeiro Branco, município de Assunção do Piauí, a 24km da divisa com o Ceará.
A Polícia investiga se os fatos teriam alguma ligação com conexão de alguma quadrilha que utilizaria o estado do Ceará como base de apoio para o tráfico de drogas.

Fonte: G1 CE e Diário do Nordeste

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.