sexta-feira, 24 de abril de 2015

Guaraciaba do Norte-CE: "Cagadinho" é assassinado a bala no sítio Estivas

Na tarde desta quinta, dia 23 de abril, numa estrada carroçável no Sítio Estivas, Zona Rural de Guaraciaba do Norte, foi vítima de homicídio à bala o ex-presidiário ANTÔNIO CARLOS PAULO DE LIMA, conhecido pelo apelido de “cagadinho”, 27 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Sítio Estivas na Zona Rural deste município.
 
O ex-presidiário estava pilotando sua moto com outro companheiro de nome não informado, eles estavam na estrada carroçável no Sítio Estivas, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados que saíram de um matagal. Os indivíduos mandaram o garupeiro da moto do ex-presidiário descer e se afastar, em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima fugindo e adentrando novamente no matagal. 
 
O ex-presidiário ainda foi socorrido por populares para o Hospital Municipal local onde faleceu.
 
O ex-presidiário vulgo cagadinho respondia por vários crimes, dentre as quais por roubo, estupro e homicídio. Em 2012 ele havia sofrido um atentado dentro da Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte onde cumpria pena por roubo, na ocasião dois homens encapuzados invadiram a cadeia e atiraram em "Cagadinho" e em outro detento.
 
Os Policiais do Destacamento local Subtenente M. Neto, Cabo Azevedo, Soldado Lucas, Soldado Thiago Cézar e Soldado Sampaio, logo que tomaram conhecimento do ocorrido, fizeram diligências e detiveram dois indivíduos que tiveram desentendimento algumas semanas atrás com a vítima. Um desses indivíduos já efetuou disparos de arma de fogo contra o ex-presidiário. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local para prestar depoimento ao Delegado Titular Bel. Marcio Fernandes.
"Vale salientar que a maioria dos homicídios ocorridos na região da Serra da Ibiapaba estão sendo desvendados pela Policia e os acusados estão sendo devidamente presos."
Fonte: Ibiapaba24horas

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.