segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Nova Russas: SAAE libera nota de esclarecimento

saae
NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Nova Russas vem fazer alguns esclarecimentos em relação aos comentários veiculados na imprensa local sobre os trabalhos da autarquia:

1º – Foi ventilado na imprensa  que os funcionários do SAAE estariam retirando o motor que serve para abastecer o chafariz da praça  Cornélio Rosa para atender o senhor Pedro Sena.

ESCLARECIMENTO: O SAAE afirma  que a movimentação dos funcionários foi apenas uma operação de remanejamento. Uma informação dos servidores da instituição davam conta de que a bomba do Chafariz do Cornélio Rosa era mais potente do que a bomba instalada na rua do senhor Pedro Sena. 

O objetivo era trocar as bombas que não alteraria de forma alguma a vida dos moradores da praça do Cornélio Rosa e ajudaria a melhorar a vida dos moradores do Bairro Universidade que fica nas proximidades do Senhor Pedro Sena. A diferença das duas bombas, é que a bomba da praça do Cornélio Rosa atende somente ao chafariz e a bomba que fica na rua próxima a casa do senhor Pedro Sena é jogada direto na rede de abastecimento. Como as duas bombas tem praticamente a mesma potência, as duas bombas foram mantidas. Portanto, sem prejuízo para nenhuma das comunidades.

2º- Foi levantado na imprensa que o SAAE estaria retirando a bomba do Campo das Várzeas durante a madrugada.

ESCLARECIMENTO: Alguém de má fé e péssima índole cortou durante a noite o fio que liga as duas bombas do Campo das Várzeas, não se sabe se era para roubar,  por pura maldade ou se era para interromper o abastecimento de água do bairro Tamarindo e também da Estação de Tratamento de Água. Ao tomar conhecimento, o SAAE foi até o local ligou o fio desconectado e colocou em funcionamento os dois poços profundos operando para os seus devidos fins.

3º – O SAAE se coloca a inteira disposição de qualquer veículo de imprensa para prestar qualquer tipo de esclarecimento que seja relacionado a Autarquia. Nunca fomos procurados por nenhum veículo a cerca dos questionamentos levantados para dar os devidos esclarecimentos, mas nos colocamos a inteira disposição de qualquer veículo de imprensa que queira levar as informações a população.

Mourão Neto
Superintende do SAAE- Nova Russas

NOTA DO BLOG: O BLOG DO RADIALISTA DENES LIMA E O JORNAL DA 104, DA RÁDIO TIMBAÚBA FM 104.9,  CUMPRINDO SEUS PAPÉIS DE INFORMAR COM RESPONSABILIDADE, INFORMAM QUE A MATÉRIA CITADA PELA NOTA DE ESCLARECIMENTO NÃO FOI PUBLICADA E NEM MUITO MENOS VEICULADA DE FORMA DISTORCIDA EM SEUS CANAIS.PORTANTO, ESCLARECEMOS QUE NOS SENTIMOS COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA COM RELAÇÃO AO ASSUNTO.NOSSO COMPROMISSO É COM A VERDADE!

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.