sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL



GUARACIABA DO NORTE: FUGA DE PRESO
Nesta quarta-feira, por volta das 04h30, na Cadeia Publica de Guaraciaba do Norte, empreendeu fuga o detento, LUCIANO MATOS BEZERRA, residente no Dist. de Mucambo, Guaraciaba do Norte, que responde pelo Art. 157 e 121, ambos do CPB, e empreendeu fuga serrando as grades da cela. A Cadeia não tem segurança por parte da PM e estava sob a responsabilidade do Agente Prisional ESMAEL NUNES RODRIGUES. PMS estão fazendo diligências no intuito de recapturar o detento.


NOVO ORIENTE-ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Nesta quarta-feira, denominado “Gisavariedades”, localizado na Rua Deocleciano Aragão, no centro, sendo furtados: relógios, avaliados em trezentos reais, lingeries e roupas (shorts). A vítima, GISELE SOARES DE OLIVEIRA, 32 anos, residente  na Rua Álvaro Coelho, em Novo Oriente, informou que somente por volta das 07h00, percebeu o ocorrido. A PM realizou várias diligências com o intuito de identificar, localizar e prender o(s) autor(es) do crime, mas sem êxito.


NOVO ORIENTE-ARROMBAMENTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Nesta quarta-feira, na loja denominada “Cosméticos”, localizada na Rua Deocleciano Aragão, no centro, sendo  furtados treze perfumes, todos avaliados em cerca de nove mil reais. A vítima, ATALVANIA FERNANDES LIMA, 37 anos, residente na Rua Clarindo Xavier, em Novo Oriente. Ainda de acordo com relatos da vítima, esta somente teria percebido o fato por volta das 07h00, ao chegar no local. A  PM realizou várias diligências com o intuito de identificar, localizar e prender o(s) autor(es) do crime, mas sem êxito.


UBAJARA: PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Nesta quarta-feira, por volta das 11h00, em Ubajara, foram presos:
·                    WESLEI DA SILVA MACHADO, 18 anos;
·                    DEIVISON DE LIMA CHAGAS, 21 anos, ambos residentes no bairro São Sebastião, Ubajara.
Durante uma abordagem, foram flagrados portando vários papelotes de maconha, sendo conduzidos para Delegacia de Ubajara, onde foram autuados por tráfico de drogas.


CRATEÚS-PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Nesta quarta-feira, por volta das 16h40min, na Avenida Benoni Mourão Filho, bairro dos Venâncios, foi preso: RONALDO DE OLIVEIRA SOUSA, 22 anos, residente na Rua Ozanam Bonfim, no bairro dos Venâncios, durante uma abordagem policial, foi flagrado portando um punhal, de aproximadamente 10cm de lâmina. O acusado acabou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os devidos procedimentos.


CRATEÚS-DISPARO EM VIA PÚBLICA
No início da madrugada desta quinta-feira, por volta de 00h00min, na Rua Alexandre Bomfim, nas proximidades do Antigo Artesão, Crateús; Segundo informações de populares que residem no local do fato, um elemento identificado por ALAN, em possse de uma arma de fogo, efetuou alguns disparos, em virtude de uma rixa com outro elemento conhecido  por ALINSON,  e logo após o fato, evadiu-se.Ninguém foi atingido. PMS realizaram diligências no intuito de prender o meliante, mas até o presente momento sem êxito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.