sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Nova Russas – Homem morre em acidente grave envolvendo caminhões no estado do Piaui.


Um acidente com vitima fatal foi registrado por volta das 08h10min desta sexta feira (28/11) na PI-327, envolvendo dois caminhões com placas de Ararendá e Nova Russas ambos do Ceara, e que tinham como destino o estado do Maranhão.
Segundo informações do senhor Reginaldo que dirigia um dos caminhões que estava carregado de cimento, ele e seu companheiro de estrada identificado como Jose Calixto dos Santos de 63 anos haviam saído da cidade de Nova Russas onde moram por volta das 02h00min desta sexta.
10834096_670589689725773_1265562202_n
De acordo com Reginaldo o mesmo seguia com seu caminhão a frente do veiculo do senhor Jose Calixto logo após passar pela ponte do rio dos matos percebeu que o carro do seu companheiro vinha em alta velocidade e descontrolado, ele ainda tentou levar o seu veiculo para o acostamento para evitar a batida na traseira.
Vindo rápido e sem controle o caminhão com placa de Ararendá carregado de tijolos colidiu no lado esquerdo da traseira do veiculo que estava a sua frente, perdendo controle saindo da rodovia e tombando varias vezes tirando a vida do motorista Jose Calixto. O corpo da vitima ficou preso as ferragens sendo preciso uma equipe de resgate da policia rodoviária federal que foi acionada para retirada do mesmo.
10818548_670590423059033_1182980147_n
Segundo Reginaldo o seu companheiro de estrada era um homem experiente como motorista e acredita que a causa deste acidente deve ter sido um problema mecânico.
(com informações do companheiro Ney Silva, tamborilense que é repórter e radialista da Imperial Fm de Pedro II, no estado do Piaui.
Via: blog do Manuel Sales

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.