quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PLANTÃO POLICIAL



NOVO ORIENTE: MOTOCICLETA ABANDONADA

Nesta terça-feira, foi encontrada abandonada, uma motocicleta CG 150 TITAN VERMELHA , 2005-2006, placa: HYR-9359, sem restrição. Segundo Maria Klênya Freire Vieira, a motocicleta teria sido largada desde quarta (09.10.2014), em frente ao Colégio Francisco Rufino, Praça da Matriz, Centro de Novo Oriente.A informante é diretora do estabelecimento de ensino.


UBAJARA: HOMICÍDIO A BALA

Nesta terça-feira, por volta das 06h00, foi morto a bala ANTÔNIO RIBEIRO PORTELA,  33 anos, residente no Sítio Laranjeiras, zona Rural de Ubajara. O mesmo respondia por infração ao Art. 33 da Lei das Drogas, e estava no Semi Aberto, e ao sair da cadeia pública de Ubajara por volta de 6h00 empurrando uma motocicleta de sua propriedade, uma Honda NXR BROS 125 de cor vermelha, dando a volta por trás da cadeia, foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo, sendo que houve perfurações nas costas e na cabeça.Não se tem nenhuma informação a mais sobre o ocorrido.  

TAMBORIL: ACHADO DE CADÁVER/MORTE NATURAL
Nesta terça-feira, por volta das 09H00, em uma residência, no distrito de Sucesso, dentro de uma rede, foi encontrado o corpo de José Firmo de Sousa, 55 anos, era separado, aposentado, e residia na Rua Professora Sebastiana Oliveira, Centro de Sucesso.Foi acionado o IML (Sobral) para serem feitos os procedimentos legais.  A prima do falecido relatou que  ele  tinha um marca passo em seu coração e havia sido proibido pelo médico de ingerir bebidas alcoólicas, no entanto o mesmo desobedecia a prescrição médica.


PEDRA BRANCA:ACIDENTE DE TRÂNSITO

Nesta terça-feira, por volta das 11h45, um caminhão bi-trem Volvo, de cor branca, ano 2011, placa OCW 3191, de Oeiras-PI, conduzido por Francisco de Assis de Carvalho Barbosa, 39 anos, tombou com um carregamento de milho na BR 226, a cerca de 05km da sede de Pedra Branca, sentido Mineirolândia.A PM deslocou-se ao local do acidente, onde o motorista foi encaminhado ao Hospital, com apenas ferimentos leves e escoriações, depois de atendido, liberado.


MOSENHOR TABOSA-CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Nesta terça-feira, por volta das 13h00min, foi cumprido Mandado de Prisão, expedido pela Juíza de Direito da 4ª Vara Criminal de Caucaia, MM Srª. Thémis Pinheiro Murta Maia, em desfavor de Carlos Hadlen Alves Araújo, 22 anos, residente na Rua Álvaro Bezerra, Conjunto Metropolitano Caucaia.
Pms foram solicitados pelo Oficial de Justiça da Comarca de Monsenhor Tabosa, saíram em diligências e conseguiram efetuar a prisão do acusado na Rua Raul Barbosa, próximo ao “Posto Avenida”. Sendo o mesmo encaminhado ao Presídio Local, onde está a disposição da Justiça.
                                                                                                                             
CROATÁ: DISPARO ACIDENTAL DE ARMA DE FOGO DEIXA UMA VITIMA FATAL
Nesta terça-feira, por volta das 13h00, a pessoa de nome: ADALBERTO BEZERRA VIEIRA, 20 anos, natural de Ipueiras, residente no Sítio PIAUS, zona rural de Croatá, ao chegar de uma caçada, deixou uma espingarda socadeira carregada, e ao manuseá-la, a mesma disparou vindo a atingi-lo na cabeça, tendo morte imediata.APM esteve no local e acionou o IML para recolhimento do corpo.


PEDRA BRANCA: ASSALTO A COMÉRCIO

Nesta terça-feira, por volta das 15h29min,no Bairro Posto II. PMS colheram informações e saíram em diligencias com o objetivo de localizar e prender os acusados. A vitima identificada por ANTONIO MOREIRA DA SILVA, 52 anos, residente na Av. Francisco Vieira Cavalcante, Posto II, Pedra Branca, informou aos PPMM que (02) dois indivíduos ambos usando capacetes, sendo que um com arma de fogo em punho tipo revolver anunciou o assalto e levou da vitima a quantia aproximada de R$ 250,00, e depois empreenderam fuga em uma motocicleta de cor preta não identificada. Os PPMM encontram-se em diligencias, porém ate o momento sem êxito na captura dos criminosos.


SAO BENEDITO: ACIDENTE DE TRÃNSITO COM VÍTIMA FATAL
Nesta terça-feira, por volta das 16h00, sendo vítima:MARIA ELIETE DA SILVA, 23 anos, residente na Av. Tabajara centro, conduzia um ciclomotor Sundown 50 cc de cor preta, e ao tentar ultrapassar pela direita um ônibus Wolkswagen da prefeitura municipal de São Benedito, placa ORT 8044, foi colhida pelo veículo, sofrendo morte imediata.O motorista fugiu do local.


CRATEUS: HOMEM É FLAGRADO COM MOTOCICLETA FURTADA

Nesta terça-feira, por volta das 17h30min, a PM conseguiu prender na Rua Isauro Machado Portela, o indivíduo ANTÔNIO DOUGLILIANO ALEXANDRE MOREIRA, 18 anos, acusado de furtar nesta última segunda-feira,a motocicleta TITAN VERMELHA, placa: NQN-3266, de propriedade de LUAN PEREIRA DE MACEDO, 24 anos, promotor de vendas, residente na Rua Maximiano Barreto,Bairro São Vicente.O acusado, juntamente com a vítima e a motocicleta, foram encaminhados à DRPC, para os procedimentos.


CRATEUS:PRISÃO POR PORTE DE ARMA BRANCA

Nesta terça-feira, por volta das 18h30min, no cruzamento da Rua Francisco Mariano com Zélia Araujo, foi preso, por portar uma facatipo peixeira de 15cm: LUCAS ALESSANDRO VIEIRA, residente no Bairro São Vicente. Prisão efetuada por Pms do Ronda.

CRATEUS: ROUBO À PESSOA

Nesta terça-feira, por volta das 18h50min, na rua dos Tabajaras, bairro São Vicente, foi vítima de roubo: GONÇALA RODRIGUES PINTO, 58 anos, residente na rua Emílio Falcão, que encontrava-se no estabelecimento denominado de Mercadinho Tabajaras, quando foi abordada por dois meliantes, em posse de arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, subtraindo da vítima a quantia de R$350,00, e que logo após, os meliantes evadiram-se, abandonado o veículo que utilizaram para a prática do delito,uma motocicleta Broz de cor azul, com placa HYE 5673, não pertencente ao veículo, e sim sendo de uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta, ano 2007;após o fato, Pms  fizeram deslocamento ao local, os quais realizaram diligências, no intuito de identificar e prender os meliantes, mas até o presente momento sem êxito. A motocicleta abandonada, foi encaminhada à DRPC.


GUARACIABA DO NORTE:ACIDENTE DE TRÃNSITO COM VÍTIMA FATAL

Nesta terça-feira, por volta das  19h00, o menor de nome: SAMUEL DA SILVA COSTA, 14 anos, natural de Guaraciaba do Norte, residente no sitio Guarany, transitava de bicicleta no meio da via quando foi colhido por um caminhão azul carregado de tijolos, que após o acidente, evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.O adolescente foi socorrido por populares ao hospital de Guaraciaba do Norte, falecendo minutos depois. 


NOVO ORIENTE:APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL

Nesta terça-feira, por volta das 19h00min, o menor das iniciais: (RFS) 14 anos, natural de Novo Oriente - CE, residente no Centro foi a residência de ELSON GOMES MOURA, 23 anos, residente na Rua Costa Azevedo, e ao mostrá-lo um revólver calibre 32, capacidade para 06 cartuchos, municiado com 03 cartuchos, sendo 02 deflagrados,e ao pegar na arma, esta veio a disparar, lesionado a mão esquerda de Élson. Pms apreenderam o menor  e conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, na presença de um representante do conselho tutelar, a autoridade policial, afim de serem realizados os procedimentos. A vítima não corre risco de morte.


INDEPENDENCIA: ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO ENTRE VEÍCULOS) COM VÍTIMAS FATAIS

Nesta terça-feira, por volta das 20h00min, na BR-226, nas proximidades do colégio profissionalizante Maria Altair, município de Independência, o correu uma colisão entre veículos, sendo vítimas fatais às pessoas de: LUAN CHRISTAN MACHADO TEIXEIRA, 13 anos, estudante, que conduzia uma Honda biz de cor prata sem placa, ano 2010 e como garupeiro, GUILHERME AMARO ALENCAR SABINO, 14 anos, ambos residentes na Rua Facundes Bonfim, São Vicente. Segundo informações de populares repassadas para a Polícia Militar, os jovens transitavam em sentido contrário e ao ultrapassar um caminhão, colidiram de frente com um outro veículo, um Chevrolet Classic LS ano 2014 de cor prata, placa OIQ 8850 CE, pertencente ao Sr. FRANCISCO ANTÔNIO RODRIGUES LOPES, 34 anos, vendedor, residente na Rua São Vicente, bairro São Vicente. O mesmo possui CNH, e permaneceu no local, posteriormente apresentou-sena Delegacia de Independência. Os adolescentes foram socorridos pela a ambulância ao hospital local, porém, não resistiram aos ferimentos, entrando em óbito.

CRATEÚS-LESÃO CORPORAL A BALA

Nesta quarta-feira,por volta das 00h00min, na rua Menezes Pimentel, bairro Cidade Nova; sendo vítima: LUIZ CARLOS DE ARAÚJO, 49 anos, residente no local do fato. Informou que foi abordado pelo o indivíduo, de nome Reginaldo, Vulgo “Cafuica”,que em posse de uma arma de fogo, efetuou contra a sua pessoa 02 disparos pegando de raspão na região da cabeça, não sofrendo nenhum dano. Sendo encaminhado ao hospital local São Lucas, onde foi assistido e logo após liberado. Em relação ao possível suspeito, após o fato evadiu-se em uma motocicleta não identificada. A ocorrência foi atendida pela RD1212, que segundo relatos de populares colhidos pela a composição policial, o motivo pode vir a ser disputa de território por venda de drogas.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

GRANJA: HOMICÍDIO A FOICE

Nesta terça-feira, por volta das 12hh00,  a Polícia Militar tomou conhecimento que havia um homem com um corte de foice na cabeça na localidade Açudinho.PMS deslocaram-se ao local e constataram a veracidade do fato, porém a vítima já estava sem vida, e um de seus filhos informou ao policiamento que seu pai havia saído por volta das 07h00 e era de costume o mesmo voltar no horário de 11h00, como ainda não havia retornado, saiu a sua procura e se deparou com o mesmo já sem vida a beira de uma estrada. O homem foi identificado como ANTONIO LOPES DA SILVA, 81 anos, aposentado, natural de Camocim e residente em Açudinho. Os familiares da vítima suspeitam de ERISVALDO ALVES FERREIRA, residente no Distrito de Parazinho a Rua Da Cacimba, pois o mesmo tinha rixa antiga com a vitima por motivo de terras. OS policiais foram a residência do suspeito e sua esposa informou que o mesmo havia saído pela a manhã e ainda não teria voltado. Foi acionado o perito e rabecão para condução da vitima ao IML de Sobral.


MASSAPÊ: ACIDENTE DE TRÂNSITO 

Nesta terça-feira, por volta das 15h, na rodovia CE-362, no distrito de Mumbaba de Baixo, zona rural de Massapê, envolvendo os veículos Polo Sedan, cor prata, placa: HYN-5152, conduzido pelo Policial Militar Francisco Carlos Caetano, lotado na 4ª CIA / 3º BPM, residente na Rua São José, Centro, Meruoca, que trafegava no sentido Sobral a Massapê, e a motocicleta CG Titan, cor azul, placa: HUY-2066, conduzida pelo motociclista conhecido apenas por TOINHO, residente em Massapê, que transitava no sentido Massapê a Sobral sem portar documentos pessoais e do veículo, não utilizando capacete de proteção, onde segundo informações de populares, este invadiu a “contra mão” de sentido, vindo a colidir de frente com o automóvel do Policial Militar. O Militar solicitou apoio policial e socorro para a vítima, onde este foi socorrido pela ambulância do distrito de Mumbaba para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, e compareceu a Delegacia de Polícia Civil em Massapê para registrar um Boletim de Ocorrência.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.