quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PESQUISA DATAFOLHA É DIVULGADA COM INTENÇÕES DE VOTOS PARA O GOVERNO DO CEARÁ

Segundo a pesquisa, os candidatos estão tecnicamente empatados nas intenções de votos. O número de indecisos é de 9%, enquanto 6% são de votos nulos. Um total de 1.293 pessoas, em 52 municípios do Ceará, foram entrevistadas

camilo
Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) estão tecnicamente empatados 
 
Com menos de dez dias para as eleições do segundo turno, foi divulgada, nesta quinta-feira (16), o resultado da pesquisa O Povo/Datafolha, que aponta as intenções de voto para o Governo do Ceará. Conforme o levantamento, Camilo Santana (PT) é o favorito no pleito, totalizando 45% da preferência dos votos. Já Eunício Oliveira (PMDB) aparece com 40%. O instituto considera que, apesar da vantagem mínima do petista na corrida eleitoral, os candidatos estão tecnicamente empatados.
   
Para vencer, Camilo e Eunício terão que convencer a margem de eleitores que ainda não se posicionou sobre qual candidato optará. A pesquisa aponta que há 9% de eleitores indecisos, percentual que será definitivo na decisão. Outros 6% afirmaram que irão anular o voto no próximo dia 26. Se na amostra forem excluídos esses dois tipos de eleitores, considerando-se apenas os votos válidos, Camilo sobe para 53%, enquanto Eunício tem 47% da preferência estadual, de acordo com o procedimento adotado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.
Metodologia
Na amostragem da pesquisa, o Datafolha ouviu 1.293 pessoas em 52 municípios do Ceará. Todas as entrevistas foram realizadas em um único dia, na última quarta (15 de outubro). A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pelo jornal Povo, em parceria com a Folha de S.Paulo. O nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral com os números CE-00032/2014 e BR-01098/2014.

DN

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.