terça-feira, 23 de setembro de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA



Crateús-Achado de cadáver
Sexta-feira, por volta das 06h40min, na localidade de Pedra da Raposa, próximo a Santo Antonio dos Azevedos, distrito de Crateús-CE, foi encontrado o corpo do Sr. ANTONIO LISBOA DOS SANTOS, 49 anos, residente a localidade de Domingos Pereira, zona rural de Crateús-CE. Que segundo informações de populares a vítima encontrava-se desaparecida a 16 (dezesseis) dias, sendo responsável pela localização do corpo o sr. GENALDO SOUSA OLIVEIRA, residente a localidade de Sombra, zona rural de Crateús-CE. A ocorrência foi atendida pela composição da CP-7251.

Ipueiras-Prisão Por Porte De Arma Branca
Sexta-feira, por volta das 8h 20min, foi preso: Rodrigo Bezerra Do Nascimento, 23 anos, residente a Rua Cel. Manuel Mourão, Bairro São José Ipueiras. O mesmo estava ameaçando com uma faca os populares de sua rua. Foi conduzido para a Delegacia De Policia Civil de Crateús.

Crateús-Prisão por infração a Lei Maria a Penha
Sexta-feira, por volta das 10h00min, na Rua D. Pedro II, bairro Centro, foi preso: ANTONIO MARQUES DE FREITAS FILHO, sendo vítima, sua ex-companheira, FRANCISCA ELIENE MOURÃO DE SOUSA


Crateús-Acidente de trânsito (colisão entre veículos) com vítima fatal
Sexta-feira, por volta das 17h20min, na CE-187, Km-12, trecho Novo Oriente-CE/Crateús, ocorreu uma colisão entre veículos, na qual a pessoa de OLIVAL MOREIRA DA SILVA, 66 anos, residente a Rua Juscelino Kubitchek, Novo Oriente-CE, guiava o veículo FIAT/PALIO, placa CRF-9856, quando veio a colidir com a motocicleta HONDA BROS, placa OSR-4732, pilotada pelo sr. FRANCISCO GLAIDSON GOUVEIA ALVES, 30 anos e como garupeira: OZAIRA FERREIRA BRITO, 57 anos, residentes no Km-12 da CE-187, trecho Novo Oriente-CE/Crateús, esta, por conta do trauma causado pelo acidente veio a óbito.Todos os envolvidos permaneceram no local aguardando providências. A ocorrência foi atendida pela composição da VTR-7211.


CRATEÚS-ATROPELAMENTO
Sexta-feira, por volta das 18h50min, na Rua Frei Vidal da Penha, foi vítima: FRANCISCA GOMES BARBOSA, 58 anos, residente na Rua Frei Vidal da Penha, no centro. Segundo informações de populares, a vítima estaria na calçada de sua residência, quando teria sido atropelada por uma caminhonete Toyota / Hilux, de cor branca, ano/modelo 2004, de placa HUV-6156/CE, conduzida por uma pessoa conhecida como “Artur”, que evadiu-se do local após o fato, o qual trabalha para o poprietário do veículo, sendo este o Sr. Antonio Luiz Soares Vieira, residente na Rua Frei Vidal da Penha, n° 1429, nesta cidade. Depois do ocorrido, a vítima foi socorrida ao hospital São Lucas, nesta cidade, de onde precisou ser transferida à cidade de Sobral-CE. A ocorrência foi atendida pela RD 1212. Diligencias foram realizadas com o intuito de localizar o condutor do veículo, mas sem êxito. A caminhonete foi levada à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde também compareceu o proprietário, para os devidos procedimentos.


CRATEÚS-APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Sexta-feira, por volta das 19h30min, no cruzamento das ruas Dom Pedro ll e Humberto de Campos, bairro Fátima ll, foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), (A.I.S.L) 17 anos, residente no Conjunto São José, nesta cidade. A prisão foi efetuada pelo policiamento da Moto Patrulha, que abordaram o acusado e o flagraram portando um canivete do tipo retrátil.


CRATEÚS-LESÃO CORPORAL A FACA
Sexta-feira, por volta das 21h30min, na Avenida Edilberto Frota, Centro, foi vítima: JÔNIO PEREIRA DOS SANTOS, 20 anos, residente na Rua João Ribeiro Lima, bairro Fátima l, que sofreu perfurações a faca no tórax e no abdomem. Segundo o irmão do lesionado, a vítima estaria com ele e com um primo, quando um indivíduo desconhecido, que passava pela rua, teria perguntado se os três moravam na favela, e, diante da afirmativa da vítima, passou a esfaquea-la, e fugiu do local após o fato. A ocorrência foi atendida pela CP 7191, que socorreu a vítima ao Hospital São Lucas, nesta urbe, de onde a mesma foi transferida à cidade de Sobral-CE. Diligências foram realizadas com o intuito de localizar e prender o autor do crime, e por volta das 00h20min, da madrugada deste sábado, na Avenida Sargento Hermínio, nas proximidades da Justiça Federal, foi preso ANTONIO CHARLES GOMES, 20 anos, residente na Rua Montevidéu, Cohab Altamira, após ter sido reconhecido pelo irmão e pelo primo da vítima, como sendo o autor do crime, o acusado acabou preso pela FTA (CP 7191).A arma do crime, um canivete retrátil, foi encontrada em poder de um outro indivíduo, antes da prisão do acusado. O acusado da lesão foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos devidos procedimentos.


CRATEÚS- PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Sexta-feira, por volta das 23h20min, na escadaria da linha férrea, localizada na Rua José Coriolano, Centro, foi preso RAFAEL BARBOSA NASCIMENTO, 19 anos, residente na Rua Amadeu Catunda, Cohab Altamira, nesta cidade. Segundo o policiamento de Moto Patrulha, MPs 513 e 514, durante uma abordagem o acusado teria sido flagrado portando um canivete do tipo retrátil; acabou conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para o devido procedimento por Porte Ilegal de Arma Branca.

INDEPENDENCIA: PRISÃO POR ESTUPRO
Neste sábado, por volta das  02h40min, nas proximidades do sangradouro da barragem da cidade de Independência-CE, foram presos, por Estupro de Vulnerável,  ANTONIO DAMIÃO SOARES TEIXEIRA, 21 anos, residente na Rua do Cruzeiro, em Independência e ROMERIANO TEIXEIRA GALVÃO, 19 anos, residente na Rua I, Cohab, em Independência, os quais foram flagrados praticando relações sexuais com uma pessoa que possui deficiência mental, sendo esta a Sra. SANDRA RÉGIA COSTA CAVALCANTE, 41 anos, que é moradora de rua. No momento da abordagem, realizada por policiais do Destacamento PM, na CP 7221, a vítima encontrava-se completamente despida e com sintomas de embriaguez, tendo os autores informado que a vítima também teria consumido bebida alcoólica. Os acusados foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, para a realização dos devidos procedimentos. Com os acusados, foi apreendido uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, ano 2009, modelo 2010, de placa NQL-1810 / CE, uma garrafa PET de 2 litros contendo bebida alcoólica, um celular da marca LG e a quantia de R$ 46,10 (quarenta e seis reais e dez centavos em dinheiro), sendo tudo entregue na DRPC.


Ipueiras-Cumprimento do Mandado de Prisão
Neste sábado, por volta das 6h 20min, foi cumprido o Mandado de busca e apreensão na residência do Sr Romeu Souto Vasconcelos, situada a Rua Cel. Manoel Mourão com a Rua Cel. José Pompeu, expedido pelo o MM Juiz Da 40ª Zona Eleitoral Dr. Gilvan Brito Alves Filho, aonde foi recolhido 14.000 santinhos adulterados que não fazem parte da Coligação Ceará De Todos. A RP 7203, composta pelo Sgt Bonfim, Sd Salgueiro, Sd Pimentel, Juntamente com o Oficial de Justiça, deslocaram-se até a já citada residência, aonde efetuaram o cumprimento do Mando de Busca E Apreensão de acordo com os autos Nº39-12.2014.6.06.0040, protocolo nº49.949/2014, dando cumprimento ao ofício nº3682014. Com o objetivo de recolher material de propaganda eleitoral irregular (Adulterado e Inverídico).


NOVO ORIENTE:HOMICÍDIO
Neste sábado, por volta das 11h30min, na estrada que da acesso a localidade de Cavaco, dentro de um terreno pertencente ao Sr. Rodrigão, foi vítima de Homicidio: PAULO RICARDO VIEIRA RODIGUES, 16 anos, residente na localidade de Cavaco, zona rural de Novo Oriente; Segundo informações repassadas pela a composição policial que esteve no local, o corpo da vítima encontrava-se de bruços, com as mãos amarradas com arames, com a boca amordaçada, e uma uma (trouxinha), e acerca de 10 metros, uma estaca suja com sangue. A ocorrência fora atentida pela a VRT-7211, onde o corpo da vítima foi conduzido para o hospital local, pela a própria viatura sob autorização da Delegada de plantão, e encaminhado para o IML de Quixaromobim-CE, para necrópsia.As diligencias continuam acerca de identificar os indivíduos autores do homicídio, mas até o presente sem êxito.

Nova Russas-Maria da Penha
Neste sábado, por volta das 12h00min , Erivaldo Inácio Ferro, 36 anos, residente na localidade de Boa Vista, Ararendá , foi acusado de agredir sua esposa Maria Lúcia Oliveira de Carvalho Ferro, 35 anos, residente na rua Raimundo Alves da Silva, bairro Villa França Nova Russas-Ce. A VTR 7193, composta pelo CB Carvalho e SD Cunha foram acionados via 190 e de imediato deslocaram-se até o local efetuando a prisão em flagrante do suspeito, conduzindo-o para Delegacia Regional em Crateús para os procedimentos cabíveis.

Ipueiras-Acidente de Trânsito
Neste sábado, por volta das 17h:35min, na cidade de Ipueiras , o senhor Antônio Gustavo de Camelo Oliveira, foi vítima de um atropelamento, quando foi colhido por uma motocicleta não identificada que tomou rumo ignorado. A vítima foi transferida para o Hospital Santa Casa de Sobral-Ce. PMS encontram-se em diligências para efetuar a prisão do suspeito.


Crateús-Prisão por Porte Ilegal de Arma Branca e Ameaça
Neste sábado, por volta das 17h40min, foi: FRANCISCO ROGÉRIO DA CRUZ BANDEIRA, 32 anos, residente na Rua Laerte de Melo, Bairro das Cajás, quando o acusado foi flagrado pela as composições das Rd´s 1212 e 1213-Sd, portando duas facas e ameaçando as vitimas: RAIMUNDO RODRIGUES FEITOSA, 40 anos, e JOSÉ SANTOS SOUSA, 43 anos, residentes no Bairro das Cajás.O acusado e vitimas, foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos cabíveis.
 
Ipueiras-Acidente de Trânsito
Neste sábado, por volta das 18h:35min, na Matriz, Zona Rural de Ipueiras, José Alves de Moraes, 56 anos, residente na Matriz, foi vítima de um atropelamento, sendo colhido por uma motocicleta de placa QCQ 3367, conduzida por Francisco Antônio Gomes da Silva, 39 anos, residente em Limoeiro, zona Rural de Ipueiras.A vítima e o condutor foram levados para o hospital de Ipueiras com escoriações leves.


PEDRA BRANCA: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Neste sábado, por volta das 19h, na BR 226, sentido Pedra Branca-Cruzeta, nas proximidades do Sítio Santo Amaro, onde Antônio Francisco Pereira de Lima, a33 anos, residente no Sítio Pará, conduzia uma Honda CG 150 Titan, de placa HXM 8312, quando veio a atingir Antônio Soares Campelo, vigilante da prefeitura, 64 anos, residente no Sítio Santo Amaro, que vinha a pé na beira da rodovia, este não resistindo aos ferimentos, foi a óbito no local.Já o condutor da motocicleta foi socorrido por populares para o hospital municipal. 


Ipueiras-Lesão à faca
Neste sábado, por volta das 19h:45min, no Bairro Morro do Cabrito, Benedito Edésio da Silva , 46 anos, residente na Travessa Padre Cícero, bairro Centro Comunitário , foi lesionado à faca (punhal) por um suspeito que atende pela alcunha de Zé do Morro do Cabrito.O suspeito tomou rumo ignorado. A vítima foi transferida para o Hospital Santa Casa de Sobral-Ce. PMS encontram-se em diligências para efetuar a prisão do suspeito.


Sucesso/Tamboril:Apreensão por porte ilegal de arma branca
Neste sábado, por volta das 21h00min, na Rua Vicente Ferreira, Vila Timbó, foi preso: RAIMUNDO CICERO CARNEIRO MOURÃO, residente na Travessa Emanuel Cardoso, bairro Cidade Nova, Crateús-CE. O acusado foi abordado pela composição da VTR-7191 e após busca pessoal, PMS encontraram o acusado portando 01 (uma) arma branca (tipo peixeira), posteriormente foi providenciada a sua condução à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-CE para os devidos procedimentos legais.


CARNAUBAL:ACIDENTE DE TRANSITO
Neste sábado, por volta das  22h30, na localidade conhecida como Baixa do Cedro, CE 187 que liga o distrito de INHUÇU a cidade de Carnaubal, vítima: SÉRGIO RIBEIRO DA SILVA, 33 anos, natural do Rio de Janeiro, residente próximo ao local do ocorrido, perdeu o controle da motocicleta Honda Titan de cor azul, placa HXL 0240, vindo a cair, tendo morte imediata.O corpo foi encaminhado aoIML de Sobral.

Homem é morto a pauladas em Hidrolândia

Um caso de homicídio foi registrado no início da madrugada deste domingo (21), na estrada vicinal que liga a cidade de Hidrolândia a localidade de Bom Sucesso.

O fato foi constatado por volta das 01h00min e o corpo foi encontrado nas proximidades da entrada a fazenda do finado Pedro Paulo.

Um morado, que passava pelo local, avistou o corpo e acionou a polícia que compareceu e observou que o corpo apresentava um ferimento na região da cabeça. Foi encontrado no rosto da vítima marca de pauladas.

O corpo do homem foi identificado como sendo do motorista, Jose Vandimir Viera do Nascimento, 39  anos, conhecido popularmente como Zequinha da Áurea, residente na Rua Luís Teodoro na cidade de Hidrolândia.

Segundo moradores a vítima vinha de uma seresta na localidade de Bom Sucesso. Não se sabe o real motivo que teria causado o homicídio. O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Canindé.

IPUEIRAS-Prisão Por Porte de Arma Branca
Neste domingo, por volta das 9hrs, foi preso em flagrante delito a pessoa de Eronildo Florencio da Silva, 45 anos, residente no distrito Charito zona rural de Ipueiras. Os PMS SGT Bonfim, CB M. Silva, SD Pimentel e SD Salgueiro, tomaram conhecimento da ocorrência através do telefone 190, e deslocaram-se até ao local dos fatos, no Bar das Estacas, onde foi efetuada uma busca de arma no acusado e encontrando com o mesmo, uma faca tipo punhal, sendo conduzindo a Delegacia de Policia Civil de Ipueiras, para serem feitos os procedimentos cabíveis. 


CRATEÚS-LESÃO CORPORAL A FACA
Neste domingo,  por volta das 11h00min, na rua Quitinho Cunha, bairro das Cajás; vítima o menor das iniciais  “OLAVO BRENO SARAIVA DE FRANÇA”, 16 anos, que sofreu uma lesão na região da face, pegando parte da orelha. O acusado seria um indivíduo conhecido por Adriel Soares Ferreira, fugitivo da cadeia pública de Independência, que após o fato empreendeu fuga. A ocorrência foi atendida pela RD1212, onde a vítima foi socorrida ao Hospital São Lucas, nesta urbe, o qual recebeu assistência médica, sendo após liberado.

CRATEÚS-ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO
Neste domingo, na Rua Norberto Ferreira, bairro Planalto, e do local foi subtraído o seguintes objetos: 02 celulares, sendo um da marca Nókia, e outro samsung, 01-cartão de crédito no nome do titular (Maria Ivonete) sendo da caixa, 01 cartão de crédito no nome de Leda Maria Elias Soares, 01 câmera Cânon e um cordão de ouro. A vítima trata-se da pessoa de MARIA IVONETE SOARES DE FRNÇA, 49 anos, residente no local acima descrito.A vítima teria saído por volta das 11h00min, e ao regressar a sua residência percebeu o arrombamento. A ocorrência foi atendida pela composição da RD 1211, diligências foram realizadas com o intuito de identificar, localizar e prender o(s) autor(es) do crime, mas até o presente momento sem êxito.

Santa Quitéria-Assalto a Comércio
Neste domingo,  por volta das 12:50h, a Farmácia Iran, localizada à Rua João Pinto Mesquita, Centro, Santa Quitéria-CE, de propriedade da senhora Quitéria Alexandre Lobo Braga,  foi assaltado por dois elementos armados com um facão. As vítimas, o senhor Claudio Rainon Gomes da Silva e Antônia Claudia Gomes da Silva, acionaram o Copom. Os assaltantes levaram um celular Sansung Galaxy Duos, de cor branca, da vítima Cláudio e R$ 143,00 (cento e quarenta e três reis) do caixa. A PM entrou em diligência em busca dos acusados, porém os mesmos não foram localizados.


Poranga-Prisão Por Ameaça e Danos ao Patrimônio Privado
Neste domingo,  por volta de 16hs00min, foram vítimas de ameaça de morte na Rua Boa Esperança, centro, Poranga - CE, o Sr. Rubens da Silva Leitão, 32 anos e a Sra. Luana Melo de Sousa, 21 anos, residentes na Rua Boa Esperança, Centro – Poranga. O Sr. Rubens estava deitado em seu bar, localizado na Rua Boa Esperança, juntamente com sua amiga Sra. Luana e clientes, quando chegou o acusado Francisco Junior Lima de Andrade, residente na Rua Coronel Malaquias, Poranga, com um gargalho de casco de cerveja fazendo ameaças aos mesmos e logo em seguida quebrando diversos objetos no interior do estabelecimento (Bar) da vítima causando danos ao patrimônio do mesmo. PMS deslocaram-se ao local da ocorrência, efetuaram a prisão em flagrante delito do acusado.


Sucesso/Tamboril-Lesão Corporal
Neste domingo, por volta das 17h00 min, durante uma briga por motivo torpe em um estabelecimento comercial “Bar do Zé Preto da Cohab” lesionaram-se mutuamente as pessoas de ANTÔNIO ALCIMAR RIBEIRO DO NASCIMENTO, 27 anos, e FRANCISCO ADRIANO DE MESQUITA SOUSA, 26 anos,  residentes na Cohab, Distrito de Sucesso, onde lesionaram-se a golpes de gargalo de garrafa nos braços e na cabeça; A PM diligenciou e conduziu as partes até o posto de saúde local, onde foram medicados e posteriormente conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Crateús-CE, para a realização dos procedimentos cabíveis.


Independência-Lesão Corporal
Neste domingo, por volta das 18h40 min, foi vitima de lesão corporal a socos a pessoa de JOSÉ MARIA GONÇALVES DA SILVA, 64 anos, residente na Cohab, Independência; o agressor trata-se de seu seu filho,  FÉLIX DE SOUSA GONÇALVES, 35 anos, residente no mesmo endereço da vitima; Que segundo relatos da vitima, o agressor chegou embriagado, e sem motivo algum, investiu contra o mesmo, agredindo-o com um soco no rosto; Que a pratica de agressão é comum por parte do acusado; A PM foi até o local e prendeu o acusado, conduzindo-o a Delegacia de Policia Civil de Crateús.


Novo Oriente-Embriagues ao Volante
Neste domingo,  por volta das 19h50 min, na cidade de Novo Oriente-CE, foi preso: GILIARDE DA SILVA LOPES, 22 anos, residente na Localidade de Três Irmãos à 12 km da sede; o acusado trafegava em uma motocicleta Honda CG-125cc de cor azul, sem placa, ano 1982, quando foi abordado pela a composição da VTR-7211, onde policiamento ao perceber que o condutor apresentava sintomas de embriagues, deu voz de prisão ao mesmo, conduzindo-o imediatamente a Delegacia de Policia Civil de Crateús-CE, onde foi realizado o  exame etílico que constatou o  teor de  0,86 mg/L de álcool por litro de ar.


Santa Quitéria-Lesão Corporal Por Arma de Fogo
Neste domingo,  por volta das 20:00h, na Rua Projetada, no bairro das Flores, próximo ao bar da Laís, um indivíduo de identificação desconhecida, efetuou dois disparos, vindo um deles a acertar de raspão a cabeça de João Paulo dos Santos Mesquita, vulgo “Coki”, 33 anos, residente no bairro Nova Flores, sendo encaminhado por populares ao hospital. O indivíduo que efetuou os disparos ainda não foi localizado e a vítima se encontra no hospital sem risco de morte.


Crateús-Trânsito Não Fatal
Neste domingo,  por volta das 21h00 min, na Rua Dr. João Tomé com Carlos Rolim, o Sr.  CAITANO BARBOZA GONÇALVES, 52 anos, residente na Rua  Dr. João Tomé, Bairro Fátima I, ao trafegar em sua motocicleta YAMAHA/XTZ 125K , DE COR PRETA, PLACA OIM-9509, colidiu com uma motocicleta Honda Titan 150cc de cor vermelha (sem maiores informações pois foi retirada do local do acidente), veiculo este conduzido por João VICTOR DA SILVA SOARES, 18 anos, residente na Rua Cel. Tobias, Bairro São José; Que a vitima o Sr. CAITANO BARBOZA GONÇALVES, foi socorrido pelo o corpo de bombeiros para o hospital da cidade de Crateús; o  VICTOR DA SILVA SOARES foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Crateús, para a realização dos procedimentos legais; a ocorrência foi atendida pela a composição da RD-1211.


Crateús-Direção Perigosa
Neste domingo, por volta das 22h35 min, na Rua Dom Pedro II, Centro, foi preso:FRANCISCO THIAGO FERNANDES SOUSA, 26 anos, residente na Rua Dom Pedro Il, Bairro Fátima II, que trafegava em uma Honda Biz 125 preta, 2011 de Placa OCJ-4665, quando foi flagrado pela a composição da RD-1212 praticando manobras perigosas; foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil.



DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.