segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Bandidos tentam roubar banco e são impedidos pela polícia e o resultado foi bandido morto

Faroeste em Alagoas! Bandidos tentam roubar banco e são impedidos pela polícia e o resultado foi bandido morto
Na madrugada desta segunda-feira (29) dois bandidos morreram, um foi preso e outros conseguiram fugir durante uma operação que impediu um assalto a agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Batalha (187 km da capital Maceió). 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03 da madrugada uma quadrilha explodiu o cofre da agência bancária para realizar um assalto, momento em que a polícia juntamente com o Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) que já estavam monitorando a quadrilha chegaram e depararam com cerca de 15 marginais, houve uma intensa troca de tiros e o resultado foram bandidos mortos, armas apreendidas. 
 
Com o criminoso detido e os bandidos mortos, foram apreendidas duas pistolas 9 mm, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, quatro bananas de dinamite e três coletes à prova de bala. Durante o tiroteio foi visto mais quatro fuzis em posse dos criminosos. 

“Estamos investigando o bando há três meses, eles foram os autores do assalto à agência do Banco do Brasil de Iati em Pernambuco quando inclusive um policial foi morto” disse Alfredo Gaspar Promotor de Justiça e coordenador do Gecoc. 

Neste momento os policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da 3ª companhia de Batalha e da 4ª de Olho D´Água das Flores com a ajuda do GECOC estão em busca dos outros assaltantes que estão foragidos e acredita-se que estejam ainda pela região. Moradores ficaram assustados com o tiroteio que durou horas e balas atingiram várias casas.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.