segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA






NOVA RUSSAS: PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Sexta-feira, por volta das 4h 30min, na Rua Francisco Lopes, Bairro Boa Vista, Nova Russas, foi preso por agredir verbalmente e ameaçar a sua própria mãe, o Antonio Cícero Pereira, 43 anos, residente com a vitima, Rita Bastos Pereira, 67 anos. Os PMs Capistrano, Sd Siqueira, SD Alves, deslocaram-se até ao local e tomaram conhecimento que a vítima se encontrava em sua residência quando o acusado chegou agredindo-a fisicamente e ameaçando sua própria mãe, aonde o mesmo foi amarrado pelos seus familiares que em seguida solicitaram a presença da polícia via 190, a composição ao constatar a veracidade dos fatos efetuou a prisão em flagrante delito e conduziu o mesmo a Delegacia De Polícia Civil De Crateús-CE para serem feitos os procedimentos cabíveis.  


PORANGA: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO

Sexta-feira, por volta das 06h00min, foi encontrada abandonada a motocicleta YAMAHA FACTOR YBR 125, de placa NRC 8312, de cor VERMELHA, ano 2009/2010, de propriedade do Sr. Manoel Bezerra da Silva, que havia sido furtada no dia 12/08/2014.Pms foram informados via 190, que se encontrava um veículo abandonado em uma estrada que liga Poranga a Cachoeira Grande - BR 404, foram ao local e conduziram para o Destacamento de Poranga, para serem feitos os devidos  procedimentos cabíveis.


CRATEÚS: ACIDENTE DE TRÂNSITO NÃO FATAL

Sexta-feira, por volta das 08h00min, na CE-187, vitima, JHONSON NUNES DA SILVA, 29 anos, residente na Localidade de Poty, que trafegava em sua motocicleta Honda Fan 125, Vermelha, 2011/2012 de Placa OCP4559, quando colidiu com o veiculo Fiat Mille Fire de cor Vermelha, 2004 de Placa JQG-0796, conduzido por Valdo Ferreira Fernandes, 51 anos, residente na rua José Freire Filho, Bairro Cidade 2000; O condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo o corpo, foi medicado no hospital local e em seguida liberado.


CATUNDA: SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO

Sexta-feira, por volta das 08h30min, na Localidade de Bom Tempo, zona rural, vítima: Luiz Mendes do Nascimento, 42 anos, residente no local. O mesmo foi encontrado em sua residência por sua filha Sara Suzi Barbosa Mendes, onde seu corpo estava suspenso por uma corda, dando a entender um suicídio por enforcamento.Foi solicitada a presença do rabecão do IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Canindé.


TAUÁ: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Sexta-feira, por volta das 09h00, na CE 187, nas proximidades da localidade de Joaninha, zona rural de Tauá, um veículo: Celta, prata, placas OIU – 8021/CE, que sofreu capotamento, sendo vítima: DANIEL LUIZ FILHO, 29 anos, residente na Rua João Marcelino de Lima, Cidade Nova, Tauá/CE, o qual apresentava várias ferimentos e não reagia a nenhum estimulo (aparentemente sem sinais vitais). Logo em seguida foi acionado o Corpo de Bombeiro, sendo constatado o óbito da vítima e em seguida o corpo da vítima foi conduzido para o IML, para os procedimentos legais.Até o presente momento não se sabe as causas do referido acidente, apenas que a vítima seguia da cidade de Quiterianópolis com destino a Tauá.


CRATEUS: APREENSÃO E PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

Sexta-feira, por volta das 19h10min, na Rua Frei Vidal da Penha, próximo ao Colégio Carlota Colares, foram presas: I R S, 16 anos, residente no bairro Patriarcas e THAIS FERREIRA DE OLIVEIRA, 22 anos, residente a Travessa Miguel Cardoso, bairro Cidade Nova, Crateús. Foram abordadas pela composição da RD-1212,  sendo apreendidas 02 (duas) armas branca, 01 (uma) do tipo facão e 01 (uma) do tipo peixeira, sendo conduzidas posteriormente à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-CE para os devidos procedimentos legais.


CRATEUS: APREENSÃO POR AMEAÇA, DESACATO E RESISTÊNCIA

Sexta-feira, por volta das 20h00min, na Rua Carlos Rolim, próximo ao cemitério, foi apreendido: ISAIAS SOARES DE ABREU, 15 anos, residente no bairro São José, Crateús. Pms da RD-1212 depararam-se com o acusado caído ao solo após ter sido vítima de agressões físicas por parte de outros indivíduos que não foram localizados, ao tentar socorrer o referido, os policiais passaram a ser desacatados, ameaçados e a correr risco quanto a integridade física, sendo então necessária a utilização do uso proporcional da força para conter o indivíduo que passou a resistir a prisão, sendo finalmente contido e encaminhado à DRPC de Crateús-CE para a feitura dos devidos procedimentos cabíveis.


CRATEUS: APREENSÃO DE DROGA

Sexta-feira, por volta das  20h25min, na Rua Júlio Lima, próximo a Rodoviária, foi flagrado com drogas: RAFAEL BEZERRA DE SOUSA, 19 anos, residente a Rua José Carlos de Melo, bairro Patriarcas, Crateús, quando foi abordado por PMs que encontraram em posse do referido 01 (uma) trouxa de maconha, sendo encaminhado à Delegacia.


CRATEUS: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Sexta-feira, por volta das 22h30min, na Rua Cazuza Ferreira, bairro Cidade Nova, foram presas por porte ilegal de arma branca e tentativa de homicídio: I R  S, 16 anos, residente no bairro Patriarcas e THAIS FERREIRA DE OLIVEIRA, 22 anos, residente na Travessa Miguel Cardoso, bairro Cidade Nova, Crateús. A vítima trata-se de MARIA DAS DORES RODRIGUES TORRES, residente no endereço onde foi realizada a prisão. A ocorrência foi atendida pela composição da RD-1213: sendo encontrada 01 (uma) arma branca e as acusadas conduzidas posteriormente à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús-CE para os devidos procedimentos legais.


Ararendá-Prisão por ameaça

Neste sábado, volta das 09h30min, foi preso FRANCISCO OLAVO DE SOUSA RODRIGUES, 23 anos, residente no Bairro Varjota – Ararendá, tendo sido confeccionado um TCO baseado no Art. 147 do CPB em desfavor do mesmo em virtude do acusado ter ameaçado a Sra. Jacinta Mileu da Silva, 24 anos, residente no Bairro Varjota, Ararendá. Pms foram acionados via copom com a denúncia de uma confusão entre vizinhos, onde se deslocaram ao endereço das partes acima citadas. E lá chegando, a vítima relatou que tem um desentendimento antigo com a mãe do acusado, e que o mesmo invadiu o quintal de sua casa munido de um pedaço de pau e lhe proferiu ameaças. Diante do ocorrido, o acusado foi conduzido para a delegacia de Crateús para os devidos procedimentos legais.


Independência-APREENSÃO DE MENORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E ARMA
BRANCA

Neste sábado, por volta das 14h00min, no bairro Mutirão, foram apreendidos por porte ilegal de arma de fogo e arma branca, os menores: (E.N.F), 17 anos, que portava um(01) revólver calibre 32, marca Smith Wesson, capacidade para seis(06)cartuchos, contendo seis(06)cartuchos intactos e (F.W.S.R.), 15 anos, que portava uma(01) faca do tipo peixeira, com aproximadamente 05 polegadas. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús.


SANTA QUITÉRIA-ESTUPRO, LESÃO CORPORAL, AMEAÇA, SEQUESTRO E CÁRCERE PRIVADO

Sábado, por volta das 15h, A RD 0232, foi acionada via COPOM para uma ocorrência de denuncia anônima, onde a denunciante informava que, a vitima MARIA LÚCIA DE SOUSA MACEDO, 42 anos, solteira, residente à Rua Amazonas, bairro Pereiros, Santa Quitéria, teria sido estuprada e espancada pelo acusado NELSON ORLANDO GOMES DE OLIVEIRA, seu companheiro. A RD 0232 foi ao endereço dos mesmos onde encontraram somente o acusado, quando o abordaram descobriram que ele estava no regime semiaberto e que o mesmo estava ausente de suas obrigações com a justiça, pois não estava dormindo na cadeia publica desde o começo deste mês, onde foi conduzido para o DP e após outra ligação via COPOM informando que a vitima queria prestar queixar contra o acusado, onde a mesma informou que o acusado teria agredido fisicamente, além de amarrá-la, lesionar e raspar suas sobrancelhas e parte dos cabelos e tê-la estuprado, fato ocorrido por volta das 22h de sexta-feira, (15/08/2014). O acusado foi preso em flagrante e autuado pelo inquérito 124/2014 nos Art. 129. § 9o Lesão corporal, Art. 147 – Ameaça, Art. 148 § 1º I Sequestro e cárcere privado, Art. 213. Estupro do código Penal Brasileiro.

Crateús-VIAS DE FATO

Neste sábado, por volta das 16h25h00min, próximo ao Clube do BNB, foram conduzidas a Delegacia Regional de Policia Civil de Crateús, as pessoas de: RAFAEL MOURÃO FALCÃO, 30 anos, residente na Rua Moura Fé, bairro São Vicente Crateús,  tendo o mesmo entrando em luta corporal(vias de fato) com JOSÉ ALVES DE SOUSA, 32 anos,  residente na Rua José Albano, bairro de Fátima I.A ocorrência foi atendida pela a composição da RD 1211.

Independência-AMEAÇA E DESOBEDIÊNCIA

Neste sábado, por volta das 18h10min, na Rua Cicero Justino, bairro da Liberdade em Independência, foi preso: ALEXANDRE MOTA VIANA DA SILVA, 33 anos, residente na Rua Senador Fernandes Távora, Bairro Henrique Jorge, Fortaleza-Ce; A vitima trata-se de sua ex-companheira, MARTA RODRIGUES BEZERRA, 24 anos, residente no local da ocorrência; segundo relato  da vitima, a mesma já registrou anteriormente, Boletim de Ocorrência contra  o acusado por crime de ameaça e lesão corporal, sendo que nesta data, o acusado voltou a lhe fazer ameaças de morte, e que já existe uma determinação judicial para o acusado manter distância de sua residência e de seus familiares, sendo esta determinação desobedecida pelo acusado. Pms conduziram as partes para a Delegacia de Policia Civil de Crateús.


Nova Russas-Lesão Corporal a Gargalho de Garrafa

Neste sábado, por volta de 19hs00min, foi vítima de lesão corporal a gargalho de garrafa no bairro Sagrado Coração de Jesus, Nova Russas, Fernando Luis de Castro Sousa, 25 anos, residente na Rua Projetada 1, no mesmo bairro, a vítima encontrava-se em um bar, quando entrou em vias de fato com o acusado Francisco Antonio Alves Ribeiro de Sousa, residente na mesma rua, vindo a vítima a sofrer 01 grande corte com gargalho de garrafa no tórax, à altura do estômago. Os PMs Cabo Marco Antonio, Sd Brasil, Sd Rodrigues e Sd Nacílio, ao serem acionados via Copom 190, deslocaram-se ao local da ocorrência,  o acusado já havia se evadido, tomando rumo ignorado, sendo a vítima socorrida e levada até o Hospital Municipal de Nova Russas, e em seguida transferido para o Hospital da cidade de Sobral. 


SANTA QUITÉRIA - APREENSÃO DE ARMAS

Sábado, por volta das 21h00min, no bairro Piracicaba, Santa Quitéria-Ce foi apreendido armas e diversos acessórios do acusado conhecido como: Fernando, esposo da vítima de nome Francisca Auricélia Agostinho da Silva, 24 anos, residente na Av. Melquides Mourão, Piracicaba. A composição da RD 0232, foi solicitada pela vítima citada acima de que seu esposo ( acusado) estaria embriagado e teria a agredido e que o mesmo teria armas em sua residência. A composição de imediato foi até o local constatando a veracidade da denúncia, mas o acusado já não se encontrava na casa, tendo em vista que havia realmente armas e uma grande quantia de acessórios:
1 unidade de revolver-tauros, calibre 32, número 133588;
2 unidades de facas artesanais;
3 unidades de munição-cartuchos calibre 36;
1 unidade de munição-cápsula deflagrada calibre 38;
1 unidade de munição-cartucho deflagrado calibre 20;
1 unidade de munição-calibre 32;
1 unidade de munição-projétil calibre 38;
1 unidade de espingarda de  pressão power line 880;
1 unidade de espingarda-cabo de madeira com numeração 2542;
1 unidade de arma(outras)-coronha de madeira escura;
2 unidades de arma(outras)- canos de espingarda sem numeração aparente;
22 unidades de apetrechos para confecção e/ou conserto de armas de fogo;
4 unidades de equip/utens- cilindro de aço;
2 unidades de equip/utens- parte de coronha de madeira e
1 unidade equip/utens- capa para arma com a inscrição PRO GUM.
Foi apresentado nesta manhã do dia 17/08/2014 todos os itens citados acima para a DPC de Santa Quitéria-Ce para os procedimentos cabíveis, tendo em vista que o acusado ainda encontra-se foragido.


Ipueiras-Acidente de Trânsito

Neste sábado, por volta de 21hs10min, houve uma colisão na Rua Francisco Madeiro de Carvalho, bairro Vila Madeiro – Ipueiras/CE, tendo como primeira vítima o Sr. JOSÉ CARLOS ARAÚJO DE SOUSA, 21 anos, residente na Rua Estevão Rodrigues Moreira, Bairro Vila Nova – Ipueiras, que conduzia a Motocicleta HONDA FAN 125, Ano 2010, Cor Vermelha e Placa NUZ 0107, que veio a colidir de frente com a motocicleta pilotada pela segunda vítima, uma Motocicleta HONDA BIZ 125, Ano 2007/2008, Cor Preta, Placa KOQ 1846, conduzida por KYDENIRO JOSÉ DE SOUSA OLIVEIRA, 27 anos, residente na Rua Francisco Madeira de Carvalho, Vila Madeiro – Ipueiras. Os PMS CB Luzier, CB Rogerio, SD R Andrade e SD Denilson, deslocaram-se ao local do acidente, tendo as vítimas sido socorridas para o Hospital Municipal de Ipueiras- CE, tendo a primeira vítima sofrido uma fratura na mão, a segunda uma fratura no pé e ambas com várias escoriações, sendo transferidas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.


Crateús-Apreensão de Droga

Neste domingo,  por volta das 02h00min, na Rua Moreira da Rocha, Centro, foi preso: FRANCISCO GESIVALDO PEREIRA BATISTA, 21 anos, residente na Rua Instituto Santa Inês, Bairro Centro, que durante uma abordagem de rotina feita pela a composição da RD-1212 foi flagrado portando 02 (duas) pedras de crack.

INDEPENDÊNCIA: PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Neste domingo, por volta das 09h00min, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, foi autuado em flagrante, por Infração a lei Maria da Penha, o acusado ALEXANDRE MOTA VIANA DA SILVA, 33 anos, residente na Rua Senador Fernandes Távora, Bairro Henrique Jorge; Que a vitima trata-se de sua ex-companheira, a pessoa de MARTA RODRIGUES BEZERRA, 24 anos, residente na Rua Cicero Justino, bairro da Liberdade em Independência,  informou aos PMs que, anteriormente, já havia registrado Boletim de Ocorrência contra  o acusado, por crime de ameaça e lesão corporal, porém o acusado teria voltado a lhe fazer novas ameaças de morte, e que já existe uma determinação judicial para o acusado manter-se a certa distância de sua residência e de seus familiares, mas a determinação foi desobedecida pelo acusado. Que a ocorrência foi atendida pela a composição da CP 7221. Todo o fato foi relatado ao Dr. João Pereira, delegado regional, que determinou a lavratura do flagrante delito. No Sistema de Investigações Policiais - SIP/SSPDS, constam registros de crimes já cometidos pelo acusado, tais como: Calúnia, Injúria, Ameaça, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Violência Doméstica.


HIDROLÂNDIA-LESÃO CORPORAL A BALA

Neste domingo, por volta das 09h30min, deu entrada no Hospital Municipal de Hidrolândia, um homem lesionado a bala: EDVALDO CAMILO MARTINS, 37 anos, residente na Rua Expedito Pereira da Silva, Alto Renascer, Hidrolândia. Pms ouviram a companheira da vítima, MAGIELE MENDES DE ABREU, que informou que havia se separado e vivia com a vítima, e na noite de sábado, a mesma foi dormir com o ex-companheiro, a pessoa de JERFFESON LEIVIN VARELO SOUZA, 26 anos, residente na Localidade de Morros, e neste domingo pela manhã, seu atual companheiro e vítima, foi até a localidade para buscá-la, juntamente com outro homem não identificado, chegando na residência do acusado, acusado e vítima entraram meio a uma discussão, onde o acusado de posse de uma Espingarda Socadeira efetuou um disparo contra a vítima, que foi atingida na cabeça, populares ligaram para o hospital, onde foi deslocada uma ambulância para o local. A vítima chegou ao hospital em estado grave e de imediato foi transferida para a cidade de Sobral. A polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar o acusado, mas não logrou êxito.Todas as informações foram repassadas a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para dar continuidade as investigações, haja vista acusado e vítima já haverem sido intimados para comparecerem aquela delegacia, onde o acusado em outra ocasião, tinha ameaçado a vítima de morte, inclusive ambos compareceram a delegacia para esclarecerem os fatos.


SANTA QUITÉRIA - LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE

Neste domingo, por volta das 10h30min, no Presídio de Santa Quitéria-Ce foi espancado em sua cela, o detento de nome: NELSON ORLANDO GOMES DE OLIVEIRA, 39 anos, natural de Cariré, Residente na Rua Ceará, Pereiros. Pms foram deslocadas ao local para conter o motim. Solucionado o motim foi solicitada uma ambulância para socorrer a vítima que se encontrava gravemente ferida tendo que ser encaminhada a Sobral, vindo a óbito no caminho do Hospital. Segundo o Agente Penitenciário Felipe, a vítima encontrava-se presa em sua cela, enquanto os outros detentos estavam no banho de sol.Em determinado momento, os detentos puseram o som bastante alto, afim de que os guardas de serviço (SD Maciel e SD Farias) e o agente (Felipe) não pudessem ouvi-los arrobar os cadeados e invadir a cela da vítima para espancá-la, pois o mesmo respondia por estupro e outros delitos.


SANTA QUITÉRIA -LESÃO CORPORAL A FACA

Neste domingo, por volta das 12h00min, no Distrito de Lisieux houve um confronto a faca entre a acusada de nome: Antonia Alves Pereira, 50 anos e vítima: Luzedita Rodrigues de Lima, 24 anos. As duas estavam embriagadas e entraram em discussão por motivos não relatados, sendo que a acusada lesionou a vítima com pequenos arranhões. Foram encaminhadas para a DPC de Santa Quitéria, para os procedimentos cabíveis.


CRATEÚS-PRISÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVE

Neste domingo, por volta das 13h00min, foi preso, TAILTON ROMÁRIO ROSA DE SOUSA, 19 anos, residente na Rua João Estêvão Sobrinho, bairro Venâncios. A vítima trata-se da sobrinha do acusado, a criança (Y.R.S) YASMIN ROSA DE SOUSA, 06 anos, também residente na  Rua João Estêvão Sobrinho, bairro Venâncios. Segundo a mãe da vítima, durante uma discussão entre ela e o acusado, que é seu irmão, ele teria lançado uma telha em sua direção, com a intenção de atingi-la, porém sua filha foi quem sofreu o impacto do objeto. Lesionada no rosto, a criança foi levada pela mãe à (UPA), onde foi constatado traumatismo cranioencefálico e risco de perda da visão do lado direito. A ocorrência foi atendida pela RD 1212, com o apoio da RD 1213, tendo as citadas guarnições localizado o acusado na residência de sua genitora, localizada na Rua João Eva, n° 78, bairro Cidade 2000, nesta cidade, e o mesmo foi conduzido à DRPC, para a realização dos devidos procedimentos.


SANTA QUITÉRIA - LESÃO CORPORAL

Neste domingo, por volta das 18h30min, no Distrito de São Damião uma mulher foi espancada pelo seu companheiro de nome: Benedito Walter Barroso da Silva, 32 anos, residente na localidade de Colo do Pau Branco-distrito de São Damião, sendo vítima: Juliana Maria Moura do Nascimento (estrelinha), 30 anos. O acusado agrediu a vítima, com fortes golpes na cabeça até que ficasse inconsciente. Os populares, que viram tudo não impediram a agressão. Após o crime, o acusado fugiu. Feito as diligências pouco se soube a respeito do acusado, que é pescador, até que outra denuncia fez com que a composição da Rd 0081 capturasse o elemento, que segundo o mesmo afirmou ter espancado a companheira e tocado fogo no barraco onde mora por motivo de traição. A vítima que foi socorrida e encaminhada para o hospital de Sobral com graves ferimentos na cabeça, segundo o médico poucas são as possibilidades de sobrevivência. O acusado foi conduzido a DPC de Tamboril por motivos de manifesto dos detentos de Santa Quitéria, para os procedimentos cabíveis. 


Reriutaba-ACIDENTE DE TRANSITO

Neste domingo, por volta das 19h00min, na CE-366 no Destacamento de Reriutaba houve um acidente evolvendo um motociclista de nome: Antonio Leonardo Rodrigues da Silva, 23 anos, residente na localidade de Lagoa Grande/ Reriutaba-Ce, que conduzia a Moto/Honda CG/125 de cor azul, ano 95, placa HVC-8881. A composição da VTR 3701 compareceu ao local do acidente, aonde a vitima teria sido socorrida ao hospital. O mesmo teria perdido o controle do volante por motivos não relatados.


Crateús-PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DESACATO

Na madrugada desta segunda-feira, por volta de 01h30mim, na Rua Cel Lúcio, em frente a Padaria Benfica, foi preso:.FRANCISCO RÉGIS ALVES DA SILVA, 24 anos, residente na Rua Zacarias Carlos de Melo, bairro São Vicente, Crateús/CE, que conduzia a  HILUX branca, 2013, placa LQS 2175-RJ.  Pms foram acionados para uma ocorrência de um veículo que que havia chocado-se  num poste de iluminação em frente a Padaria Benfica, chegando no local encontrou o acusado e sua companheira ambos em visível estado de embriaguez alcoólica e discutindo, onde o acusado de pronto assumiu que estava no volante do veículo no momento em que chocou-se no poste de iluminação.A composição policial com apoio da Guarda Civil Municipal, conduziram o acusado e sua companheira juntamente com o veículo  para a Delegacia de Polícia, onde o acusado se negou a realizar o teste do bafômetro, tendo ainda desacatado os Policias e Agentes da Guarda, com palavrões chamando todos de “Pau no C.”, sendo apresentado a autoridade policial civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

COM INFORMAÇÕES DO 7º BPM.
RADIALISTA DENES LIMA

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.