segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prefeito Gonçalo Diogo acompanha intalação de poços profundos

gonçalo poço timbauba

O prefeito Gonçalo Diogo acompanhou os trabalhos de instalação de um dos poços do bairro Timbauba, neste domingo, 27, que ajudará no abastecimento de água do município. 
 
Na oportunidade o prefeito destacou que no Campo das Várzeas outro poço também foi ligado a rede de abastecimento. Gonçalo Diogo, ainda confirmou que existe um outro poço na Timbauba e outro no final da rua Alípio Gomes que serão ligados nesta segunda feira. Também estamos providenciando a limpeza do poço que foi perfurado no Mulungu para interligar a rede de abastecimento de água nos próximos dias. Com a instalação desses novos poços as águas voltarão as torneiras e os problemas serão resolvidos temporariamente até a chegada da adutora, destacou o prefeito.

O prefeito Gonçalo Diogo ressaltou que Nova Russas precisa urgentemente buscar recursos para construção de um novo reservatório de abastecimento de água para o município. “A cidade cresceu, aumentou o número de residências, o número de ligações e o açude Farias de Sousa é o mesmo. Mais cedo ou mais tarde essa bomba ia estourar e estourou no nosso governo. Mas, estamos conscientes da nossa missão enquanto gestor municipal, estamos contando com o apoio do governo do estado e de lideranças regionais para solucionar essa calamidade de falta de água. Temos fé em Deus que no centenário da Seca do Quinze, teremos um grande inverno e vamos unir forças para resolver definitivamente o problema da falta de água, como já fizemos com a ponte dos três prefeitos que concuimos, como estamos fazendo com a urbanização do rio curtume e como estamos avançando trazendo o asfaltamento para as principais ruas e avenidas da nossa cidade. Nova Russas está acordando para um novo tempo, o caminho das críticas constantes, realizadas por pessoas que já tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram, estão com os dias contados. A verdade prevalecerá, as boas obras ficarão e aqueles que lutam por políticas individualistas e que só fazem acordos políticos pensando no próprio umbigo, os verdadeiros inimigos do povo e do progresso dessa cidade serão punidos nas eleições futuras. Finalizou o prefeito.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.