terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais um poço instalado em Nova Russas

gonçalo poço timbauba

O prefeito Gonçalo Diogo esteve hoje, 28, à noite no bairro Timbauba acompanhado de lideranças políticas locais e regionais onde acompanhou a instalação de mais um poço profundo que será interligado a rede de abastecimento de água do município. Dezenas de populares do bairro também pegavam água e acompanharam os trabalhos realizados por técnicos do SAAE de Nova Russas.

De acordo com informações dos técnicos do SAAE, após a interligação dos dois poços da Timbaúba, essa água subirá para caixa da rodoviária e de lá abastecerá os bairros da Timbaúba, Universidade, bairro Vermelho, Cohab e uma parte do Pantanal.

O prefeito Gonçalo Diogo autorizou a instalação de mais dois poços, um no final da rua Alípio Gomes que contribuirá para o abastecimento do centro e outro no bairro Pantanal. A partir da ligação desses dois poços, os bairros do Tamarindo, Jovinão, Aldo da Boa Vista e São Francisco, também serão beneficiados, uma vez que os poços instalados no quartel e no campo das várzeas servirão para abastecer o alto e a Lagoa de São Pedro. Vale salientar que também será interligado um poço no Mulungu que servirá para atender aquela região.

O prefeito Gonçalo Diogo ressaltou que ainda estão sendo perfurado novos poços para ir atendendo a população até a chegada da adutora e mais uma vez pediu o apoio da população que continue fazendo o uso racional da água para evitar problemas ainda maiores no futuro. Gonçalo, destacou a união de forças do Governo do Estado, das lideranças regionais, dos vereadores e da grande maioria da população que está empenhada na resolução dos problemas da cidade. Para ele, o problema de água será resolvido temporariamente neste ano e ano que vem buscará junto aos deputados e governos Estadual e Federal a solução definitiva para o problema de abastecimento de água em Nova Russas.
 
Ceará Notícias

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.