segunda-feira, 7 de julho de 2014

IPUEIRAS: Acidente entre carro e moto, deixa 3 irmãos com ferimentos graves





Neste domingo, 06, por volta de 18:00, ocorreu um abalroamento na localidade de Baixa do Fundão-Ipueiras entre uma motocicleta e um automóvel, sendo o condutor da motocicleta Bros vermelha, ano 2008, placa NQW 0847, um adolescente de iniciais A. H. de A. P. 17 anos, que sofreu fratura na perna esquerda, que conduzia na motocicleta como garupeiras, suas irmâs: K. V. da S. 10 anos, que sofreu fratura no fêmur e B. P. da C. 14 anos, que sofreu fraturas em partes do corpo, sendo todos transferidos para Sobral.

Os adolescentes residem na localidade Grossos, zona rural de Ipueiras.O outro veículo envolvido no acidente, um Siena preto, 2010, de placa NUY 8733, conduzido pelo Professor Paulo Alves, atual Diretor da Escola Gerardo Majella Melo Mourão, de Matriz, 35 anos, residente no distrito América-Ipueiras.O professor conduzia o veículo na companhia de sua família, inclusive sua esposa que está gestante.Após o sinistro, acionou o socorro e permaneceu no local até as vítimas serem socorridas.


Fotos:


Motociclista morre em acidente na CE-187, próximo a entrada do Engenho dos Belém em Ipu

 
Um homem de 29 anos morreu ao colidir de motocicleta em um veículo não identificado na noite deste domingo (06/07), em Ipu, Região da Ibiapaba, próximo a entrada para a localidade de Engenho dos Belém.

A vitima indenticada apenas pelo primeiro nome, Jonas residente na Rua Francisco Elmiro Martins, bairro Canudos, conduzia a motocicleta Honda CG125, cor verde de placa HWF - 0780 de Ipu.

Conforme a PM e Policia Rodoviária Estadual - PRE, o local da batida possui um entrocamento entre a rodovia CE-187 e a estrada carroçável que dar acesso a zona rural de Engenho dos Belém. O acidente foi causado por uma colisão com um veículo de passeio que seguia no sentido Ipu/Ipueiras com uma motocicleta que saia da estrada carroçável para entrar no asfalto.

Com o impacto o rapaz perdeu o controle e caiu, falecendo no local. Ele usava capacete e a motocicleta ficou totalmente destruída. 
 
Fotos: Redes Sociais

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.