sábado, 5 de abril de 2014

São Benedito: Briga termina com três mortos e policia prende autores

Nesta Sexta-feira (04/04), uma disputa por pontos de venda de drogas, por volta das 14h00, no Sítio Ipiranga, zona rural de São Benedito, terminou com triplo assassinato na cidade de São Benedito, na Ibiapaba,  sendo as vítimas:
·  MAURÍCIO OLIVEIRA RODRIGUES, vulgo “NEGUIM”, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, este foi atingido por  várias lesões à faca, onde foi a óbito ainda no local;
·    JARDEL LIMA FERREIRA, 22 anos, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, este foi lesionado a bala no rosto, foi a óbito ainda no local;
·     ANTONIO BRUNO DO NASCIMENTO PEREIRA, 23 anos, residente no Sítio Ipiranga, São Benedito/CE, este também teve várias lesões à faca, onde foi a óbito também no local.

DOS FATOS: Segundo informações colhidas no local, o fato ocorreu motivado por disputas de pontos de drogas, onde uma das vítimas conhecida por BRUNO, que na companhia de seu comparsa o indivíduo conhecido por NEGUIM, havia discutido com JARDEL (também vitima), fato este ocorrido em um campo de futebol, daquela localidade. Diante de tal situação JARDEL resolveu ir a sua residência se armar com uma faca e ainda chamou seu irmão, identificado por GLAISON, para irem de encontro com BRUNO, onde voltaram a discutir, onde neste momento o indivíduo JARDEL sacou uma faca tipo punhal e desferiu golpes em BRUNO. NEGUIM de posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparas na face de JARDEL; GLAISON vendo tal fato ocorrido com seu irmão (JARDEL) foi em direção ao NEGUIM desferindo-lhes golpes de faca; NEGUIM ainda tentou atingir GLAISON, mas o projétil  somente o atingiu-o  de raspão. Diante disso NEGUIM se evadiu correndo e logo a frente foi alcançado por outro de irmão de JARDEL, o indivíduo conhecido por MÁRIO, que segurou o NEGUIM, para que GLAISON  lhes desferisse vários golpes de faca. Ele teve morte imediata, devido as perfurações que sofreu. As composições da CP-3392, CB PM Bezerra, SD PM Brito, SD PM Cunha e SD PM Baia, juntamente comForça Tática da PM fez  diligências e conseguiu  lograr êxito prendendo os irmãos autores dos homicídios, são eles:
·        GLAILSON LIMA FERREIRA, 18 anos.
·        MÁRIO VITOR DE LIMA FERREIRA, 21 anos.
No local do crime foram encontrados 2 facas de médio porte, porém a arma de fogo não foi encontrada. Ambos os irmãos, foram conduzidos para a DPC local, onde foram autuados no Art. 121 do CPB.
 

EM CAMOCIM, RONDA PRENDE CRATEUENSE SUSPEITO DE PERTENCER QUADRILHA DE "CARTÃOZEIRO"


Na manhã deste sábado, 05, por volta das 07h00, um policial militar de folga repassou para uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim que dois indivíduos estariam em atitudes mais que suspeitas no interior da agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. Imediatamente as duas viaturas do Ronda se deslocaram para o Banco e logo na chegada se deparam com um indivíduo, com as mesmas características repassadas anteriormente, saindo com alguns materiais dentro de uma bolsa. Cientes de que era o elemento denunciado, os policiais o abordaram e com ele foi encontrado um vasto material usado pelas quadrilhas de “cartãozeiros”, como: um aparelho “chupa-cabra”, diversos cartões dos bancos do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, no nome de diferentes titulares, tabelas com os dias de pagamentos do bolsa família.


O golpe do chupa-cabra é uma forma de fraude financeira de alta tecnologia que está em ascensão. Ele se apoia em mecanismos sofisticados de leitura de dados para copiar as informações da fita magnética de seu cartão de débito ou crédito. Ele pode capturar tanto o número de seu cartão quanto o PIN, que é como se costuma chamar a senha do cartão. Esse golpe tem estabelecimentos diversos, como: restaurantes, postos de gasolina e caixas eletrônicos.   Aparelhos chupa-cabras mais antigos exigiam que os criminosos voltassem para recolher as informações de tempos em tempos, com isso, eles corriam o risco de serem descobertos. Os novos chupa-cabras, que parece ser o caso desse apreendido em Camocim, podem transmitir os dados do cartão aos ladrões, tanto via Bluetooth (que tem um alcance restrito) ou por celular GSM.
Aparelho Chupa cabra
Segundo os policiais, no momento em que o acusado estava sendo abordado, apareceu uma senhora que reside em Bitupitá/Barroquinha e disse que aquele homem havia tentado pegar seu cartão e sua senha. O suspeito foi identificado como Antonio Evaldo Carlos da Silva, vulgo “Capuchu”, residente na cidade de Crateús. Ao ser verificado seus antecedentes criminais, os pm’s descobriram um Mandado de Prisão em aberto em seu nome oriundo da Vara única de Crateús, bem como vários inquéritos por ameaça, porte ilegal de arma, desacato e estelionato.
Quanto ao segundo suspeito, os policiais não conseguiram localizá-lo, mais suspeitam que eles façam parte de uma quadrilha de cartãozeiros que estaria agindo nas agências bancárias de Camocim e cidades vizinhas.
Mediante todo o apurado, o homem foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de estelionato (artigo 171 do CPB).
Acusado

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Paulo Gecylio, Helisandro e Domingos.
Camocim Polícia 24h
 

Apuiarés: Grupo fortemente armado explode agência bancária

Um grupo de aproximadamente seis homens fortemente armados com armas de grosso calibre explodiram o banco Bradesco da cidade de Apuiarés, a 110 km da Capital. A ação ocorreu por volta das 23h30 da última sexta-feira (4). 

De acordo com as informações coletadas pela Polícia, os indivíduos utilizaram um veículo Gol Prata, de placas HUO-1272, que foi queimado e abandonado na estrada que dá acesso à localidade de Vertente. Dois carros deram apoio à ação: uma Hilux preta e um Fiat branco. 

Os criminosos explodiram o banco, mas não dispararam nenhum tiro. 

No momento da ação, apenas dois policiais militares estavam de plantão na cidade. Esta é a 4ª vez que o banco é atacado. A polícia está em busca dos criminosos com diversas equipes na região.
 

TIROTEIO NO BAIRRO TERRENOS NOVOS DEIXA UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO.

O fato aconteceu na noite desse sábado por volta das 21h10 na Rua Evangelina Sabóia no Bairro Terrenos Novos, segundo informações de populares dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto armado de revolver atirando contra a vida de algumas pessoas que estava na rua, duas pessoas foram lesionadas, infelizmente uma pessoa morreu no local, a outra foi socorrida por populares para o hospital, a policia militar isolou a área até a chegada da pericia forense. Diligencias estão sendo realizada em toda a área para capturar os acusados dos disparos.     

Um acidente de trânsito comoveu os moradores de Russas, no Vale do Jaguaribe. Uma colisão envolvendo um caminhão trator Volvo e um veículo Ford Fiesta, na noite desta sexta-feira (4) matou o motorista John Fabiane Biano de Andrade, a esposa Valeria Cristina Nogueira, o filho Heitor Nogueira, a sogra e o sogro identificados apenas como Valquíria e José Vital.
 De acordo com testemunhas, os dois veículos trafegavam na mesma direção e a carreta colidiu na lateral do Fiesta, causando o acidente.
Viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu do local.

 Ceará News
 

DISPUTA POR PONTO DE TRÁFICO DEIXA TRÊS MORTOS EM SÃO BENEDITO.


O crime aconteceu na cidade de São Benedito, na região da Ibiapaba, a 360 km da Capital
Três jovens morreram na tarde da última sexta-feira (4) durante uma discussão pelo domínio de uma área de tráfico de drogas na cidade de São Benedito, na região da Ibiapaba, a 360 km da Capital.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o conflito aconteceu por volta das 14h de sexta (4), no Sítio Ipiranga, na zona rural do município. Dois traficantes, identificados como Antônio Bruno do Nascimento Pereira, 23, e Maurício Oliveira Rolim, 18, discutiram com Jardel Lima Ferreira, de 23 anos, que esfaqueou Bruno até a morte.

Em resposta ao ataque ao amigo, Maurício efetuou dois disparos no rosto de Jardel, que morreu na hora. Crailson Lima Ferreira, 18, irmão de Jardel, viu o fato e foi em direção a Maurício para esfaqueá-lo. Maurício, porém, fugiu, mas foi alcançado por outro irmão de Jardel, identificado como Mario Vitor de Lima Ferreira, que desferiu vários golpes de faca contra Maurício.

Crailson e Mario Vitor foram presos em flagrante e levados à delegacia do município para prestar esclarecimentos sobre o crime.

Fonte: DN 


DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.