segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ipueiras: Homem é preso após se envolver em acidente com carro roubado e com sinais de embriaguez


Um homem de 34 anos foi detido após se envolver em um acidente de trânsito na noite deste sábado (26/04), em Ipueiras (CE). Aédio Marcio Brandão Carneiro, conhecido por "Bola de Fogo", capotou após bater na traseira de outro veículo. 

O motorista bateu em um veículo da marca Renault de placa de Itapipoca que era dirigido pelo representante comercial Antônio Xavier Sobrinho, 43 anos. O carro dirigido por "Bola de Fogo"  (foto ao lado) capotou ficando com os pneus para o alto após a batida que ocorreu nas proximidades da Ponte que liga o Centro ao bairro Vamos Ver.
O motorista causador do acidente foi submetido a teste de bafômetro e constatado que o mesmo estava com nível elevado de álcool no sangue acima do permitido por lei. Na delegacia os Policias que fizeram a ocorrência CB Robério, CB Luzier e SD Leonardo constataram que o veículo dirigido por "Bola" um Fiat Grand Siena, cor prata de placa NUY-1199, tinha queixa de roubo.
"Bola de Fogo" foi autuado por tentativa de homicídio por dolo eventual, que é quando o motorista assume o risco de produzir o resultado - Artigo 306 do CTB e por receptação artigo 180 do CPB.

Fonte: Ipu Notícias 
 

Entrega da declaração do Imposto de Renda termina na quarta-feira

Os contribuintes que ainda não acertaram as contas com o Fisco precisam correr. Termina nesta quarta-feira (30) o prazo de entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). Segundo o balanço mais recente da Receita Federal, cerca de 16,2 milhões de contribuintes haviam entregado o documento até as 17 horas da sexta-feira (25), o que equivale a 60% dos 27 milhões de declarações esperadas neste ano.
A entrega vai até as 23h59min do dia 30. Se o contribuinte não entregar a declaração até o fim do prazo, será multado em R$ 165,74 ou 20% sobre o imposto devido, prevalecendo o maior valor.
O contribuinte pode tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda pela internet. Está disponível no canal da Receita Federal no Youtube um vídeo com explicações sobre as novidades da declaração deste ano e com dicas para evitar erros no preenchimento das informações.
(Agência Brasil)

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.