segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

MAIS FOTOS E IDENTIFICAÇÕES DOS CINCO BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA.

A polícia conseguiu a identificação de mais três assaltantes mortos na tarde de quinta-feira, 12, no Município de Ipueiras. Eles participaram do assalto ao Banco Bradesco de Ararendá, terminando com a morte do soldado Alcanfor. 
 
Cinco assaltantes foram mortos nessa quinta, após um confronto com a polícia na localidade de Quixeré, municipio de Ipueiras. O primeiro a ser identificado foi Diemes de Sousa Ferreira, do Municipio de Santa Quitéria. Na sexta-feira,13, a policia conseguiu a identificação de Claudio Coutinho de Santa Rosa, de Quiterianópolis e Francisco Alisson Santos, da localidade de Besouro, também naquele município. 
 
O quarto foi identificado apenas como Ecinho, que seria da cidade de Novo Oriente. A polícia acredita que três assaltantes ainda estão foragidos e o trabalho de perseguição continua.











Fonte: Blog do Edy
Fotos: Facebook
 
 
 
PERIGOSO ASSALTANTE E EX-AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA TOMBA MORTO EM CONFRONTO COM A PM. 
 
Criminoso tombou em troca de tiros com a PM, em Juazeiro do Norte. Ele roubava veículos e extorquía os donos.
Um dos bandidos mais procurados pela Polícia na região do Cariri (Sul do estado), foi morto numa troca de tiros com a Polícia na noite de sábado passado no Município de Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza).
Tratava-se de Romero Bernardo dos Santos, 26 anos, conhecido por ´Penaforte". As autoridades policiais da região atribuíam ao bando o ataque a, pelo menos, seis postos dos Correios no Cariri, além do roubo de veículos, principalmente motocicletas.
De posse dos carros e motos roubados, o assaltante descobria quem era o dono e passava a telefonar exigindo dinheiro para devolvê-los. Uma dessas tentativas de extorsão acabou mal para ´Penaforte´, resultando na sua localização pela Polícia.
Foto: Cícero Valério/Agência Miséria
Encontro
Segundo a Polícia, na última terça-feira (10), ´Penaforte´ praticou um assalto à mão armada no Sítio São Felipe, na zona rural do Município de Brejo Santo (500Km da Capital), roubando de um agricultor (identidade preservada) a moto modelo Fan 150, de placa PFZ-0089. Em seguida, o bandido passou a telefonar para o dono do veículo exigindo a quantia de R$ 1 mil como ´resgate´ para abandonar a moto ainda no mesmo Município. Desesperado, o agricultor procurou a Polícia e contou o que estava acontecendo.

Arma ao lado do corpo de Romero. (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)
Conforme relato do capitão PM Lucivaldo Rodrigues, comandante da 3ª Companhia do 2º BPM (Brejo Santo), foi iniciado, imediatamente, um trabalho visando a localização do bandido, já que ele era foragido da Cadeia Pública da cidade de Penaforte (544Km de Fortaleza).
Foto: Cícero Valério/Agência Miséria
Através de uma das ligações que o bandido fez para a vítima, a fim de extorqui-la, quem atendeu foi o próprio oficial e marcou o encontro para a entrega do dinheiro exigido pelo assaltante.
Tiroteio
"Quando cercamos o lugar e ele apareceu, percebeu que era a Polícia e foi logo atirando contra os policiais", contou o capitão L. Rodrigues. O confronto ocorreu na Rua Francisco Martins de Sousa, no bairro Mutirão. ´Penaforte´ estava com um revólver de calibre 38, segundo as autoridades. 
Romero Bernardo dos Santos, 26, o ´Penaforte´, era caçado pela Polícia no Ceará e Pernambuco FOTO: REPRODUÇÃO
 O bandido tinha um longo histórico de crimes. Nos últimos meses, teria assaltado as agências dos Correios de Brejo Santo (duas vezes), Barro, Porteiras, Jardim, Missão Velha, todas no Ceará, e Cedro (PE). Além disso, tinha contra si três mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Serrita, em Pernambuco. Em agosto de 2012, ele chegou a ser detido em Salgueiro (PE). Em Penaforte, era acusado de uma tentativa de homicídio e fugiu da cadeia de lá.
FERNANDO RIBEIRO/EDITOR DE POLÍCIA
FONTE: DN/FOTOS: MISERIA 
 
 

FILHO SEDUZ IRMÃ MAIS NOVA E JUNTOS MATAM A PRÓPRIA MÃE PARA ESCONDER RELAÇÃO

Uma mulher desaparecida foi assassinada e enterrada em cova rasa em Itapecuru-Mirim, no Maranhão. A lavradora Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, teve sua morte planejada e executada pelos seus próprios filhos: Antônio Abreu Santos, de 26 anos, e a adolescente de iniciais M.A.A.R de apenas 15 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 10 desse mês.
Por volta das 9h desta sexta-feira (13), policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam os irmão autores do crime. Com o auxílio de sua irmã, Antônio tirou a vida de sua própria mãe a pauladas, na madrugada da última terça-feira (10), sendo que o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um buraco no quintal da própria casa.

Segundo informações dos vizinhos, o acusado e sua comparsa, que eram irmãos sanguíneos por parte de mãe, mataram Maria Abreu por ela não aceitar o relacionamento amoroso entre seus filhos. Maria Abreu dos Santos num flagrante descobriu seus dois filhos – de pais diferentes – mantendo relações sexuais, e ameaçou denunciar o caso de pedofilia ao Conselho Tutelar e a Polícia. Ainda indignada com a situação, a mãe expulsou Antônio Abreu Santos e sua irmã da residência.
Com receio da prisão, e por vingança, Antônio Abreu Santos e sua irmã de 15 anos mataram a mãe, que foi enterrada em uma cova rasa, perto de uma pedreira no povoado Sobradinho.
O corpo de Maria Abreu Ribeiro só foi achado porque uma das mãos ficou do lado de fora da cova rasa a qual foi enterrada pelos próprios filho. O casal possuía uma filha recém nascida, de apenas três meses, que a menor escondia a paternidade da criança.
Na delegacia Antonio Abreu confessou a crime, detalhando o acontecido. A relação amorosa entre os irmãos já era de conhecimento dos vizinhos. A menor M.A.A.R foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML em São Luís.
Fonte: 180 Graus
 
 
 

PERIGOSO BANDIDO CEARENSE É MORTO EM TIROTEIO CONTRA A PM BAIANA.

A incessante caçada pelo foragido da polícia, Francisco Josiano Pereira, de 33 anos, conhecido como Brinquedo, teve fim na manhã deste sábado, 14. De acordo com informações repassadas ao Site Miséria pelo Comandante da Companhia da Polícia Militar da cidade de Brejo Santo Capitão L.Rodrigues, Brinquedo foi morto durante um possível confronto com a polícia no municipio de Juazeiro da Bahia, na localidade conhecida como Projeto Mandacaru, onde estava refugiado. Segundo informações extra-oficiais, os policiais militares foram recebidos a bala, no momento em que cercavam o imóvel onde o foragido se escondia. Após intensa troca de tiros, Brinquedo tombou sem vida. A busca pelo homem acusado de tráfico de drogas, assaltos à banco, roubos e assassinados percorreu pelo menos cinco estados do Nordeste.
A PM da Paraíba, Piauí, Bahia, Pernambuco e Ceará estavam no encalce de Brinquedo há alguns meses. A reportagem do Site Miséria entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro da Bahia, no qual foi fornecido o número de um telefone para que os parentes de Brinquedo possam entrar em contato para fazer o reconhecimento do corpo. (74) 3611-7938. SAIBA MAIS Brinquedo era apontado como líder de uma quadrilha e tido como principal mentor de homicídios e roubos de grande magnitude. No dia 15 de Outubro, ele foi visto na companhia de Jarlieldo Jackson da Silva, de 18 anos, durante uma tentativa de homicidio contra um adolescente de 16 anos, no Bairro Casimiro Farias, em Missão Velha. Duas semanas depois, no dia 27, Brinquedo trocou tiros com a polícia na cidade de Mauriti.

 Na ação, uma viatura do Destacamento de Mauriti ficou bastante avariada. Josiano e outros três comparsas conseguiram empreender fuga em direção do Distrito Buritizinho, utilizando uma Hilux de cor prata e placas PGE-9710 que havia sido roubada em Missão Velha. Este mesmo veículo tinha sido visto durante a destruição do Caixa Automático do Banco do Brasil de Penaforte. No dia seguinte, a polícia prendeu Damiana Alexandre de Souza, de 33 anos, em posse de 200 gramas de maconha. Segundo os militares, a jovem era integrante do bando de Brinquedo. Naquele mesmo dia, as policias do Ceará e da Paraíba encontraram a Hilux utilizada na fuga da quadrilha incendiada no Sítio Campos, zona rural de Conceição - PB. 
Na mesma semana, a Polícia prendeu seis homens fortemente armados e municiados na zona rural de Mauriti que seriam integrantes do bando liderado por Brinquedo. Com eles a polícia encontrou três revólveres calibre 38, uma pistola 9mm de uso restrito, farta munição de calibre 380, outros 9mm, alguns 38 e mais calibre 28. Além das armas e munições, certa quantidade de maconha e crack, bem como duas motocicletas, sendo uma delas com o chassi picotado. Brinquedo era tido como uma pessoa de alta periculosidade com ações em várias cidades do Cariri, principalmente Missão Velha, Abaiara, Mauriti e Milagres. Ele já havia cumprido pena por por tráfico de drogas na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri e, contra ele, existiam dois mandados de prisão, sendo um datado do dia 23 de agosto e outro do dia 20 de setembro. 
FONTE: SITE MISERIA
 
 

NOVA ESTRATÉGIA: INICIADAS OPERAÇÕES CONJUNTAS

As polícias Civil e Militar realizaram, na tarde da última sexta-feira, na zona Oeste de Fortaleza, a primeira operação oficial conjunta de combate à criminalidade na Capital seguindo as novas diretrizes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os bairros escolhidos como ´alvos´ da ação foram os bairros Pirambu e Barra do Ceará, onde um traficante de drogas que estava foragido acabou sendo localizado e preso. 
As ações conjuntas fazem parte do plano traçado pelo novo secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, delegado federal Servilho de Paiva.

Dividida
O plano consiste na divisão da área de Fortaleza em, pelo menos, cinco áreas. Em cada uma delas as ações das polícias Civil e Militar ficarão sob a responsabilidade de um delegado e de um oficial da PM, respectivamente. Os dois serão os responsáveis pelas demandas de segurança, como patrulhamento e investigações no sentido de identificar os focos de violência e trabalhar na captura dos autores dos crimes.
Uma das áreas de trabalho que já começa a ser alvo das operações compreende os bairros da zona Oeste de Fortaleza, entre eles, o Pirambu, Barra do Ceará, Monte Castelo, Ellery, Quintino Cunha, Álvaro Weyne, Jardim Iracema, Colônia, Vila Velha, Jacarecanga, Floresta, Olavo Oliveira e Antônio Bezerra.
Nestas cinco áreas, as operações contarão com a mobilização de efetivos da Força Tática de Apoio (FTA) das companhias da PM, Ronda Tático (Ronda do Quarteirão), Cavalaria e Policiamento Ostensivo Geral (POG), além de delegacias dos bairros incluídos na área.
Primeira
Na tarde de sexta-feira, a primeira incursão das forças policiais teve o objetivo de cumprir mandados de busca em casas de suspeitos e, ainda, no cerco a locais onde as taxas de crimes são consideradas elevadas.
A operação foi chefiada pelo delegado Romério Moreira de Almeida, titular do 34º DP (Centro) e pelo tenente-coronel PM Francisco Souto, comandante do 5º BPM.
Depois de um cerco no Morro de São Tiago, na Barra do Ceará, a Polícia fez incursões pelos bairros Pirambu e Barra do Ceará, com passagem pela comunidade das Goiabeiras e pela Vila do Mar (Avenida Costa Oeste).
Em uma das ações, na Favela Areia Grossa, no Pirambu, os policiais prenderam um traficante de drogas depois de intensa perseguição. Segundo o tenente-coronel Souto, Diones Costa de Araújo, tentou escapar, mas foi preso e encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu).
Fonte: DN 
 

SUSPEITO DE MATAR PISTOLEIRO MAINHA É ASSASSINADO EM TABULEIRO DO NORTE

Um homem foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (13), em Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. A vítima, segundo informação da polícia do município, era suspeita de ter matado o pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, o ´Mainha´, em janeiro de 2011, em Maranguape.

Manoel Carneiro Neto, conhecido como 'Manoel Preto', estava em um parque de vaquejada da cidade, quando foi surpreendido por 2 homens, que efetuaram vários disparos de revólver calibre 38. O homem, que tinha 50 anos, morreu na hora. Os autores dos disparos fugiram e ainda não há pistas do paradeiro da dupla.
Em junho de 2011, Manoel Preto já havia sofrido um atentado na cidade de Jaguaretama, a 240 km de Fortaleza. Na ocasião, o pistoleiro foi ferido com um tiro no ombro.
Além de ser suspeito pela morte de Mainha, Manoel Preto é acusado de cometer vários outros crimes pelo Estado e de pertencer ao grupo 'Filhos do Senhorzinho', responsável por diversas mortes na região jaguaribana.
Fonte: DN
 
 

GESTANTE MORRE CARBONIZADA APÓS ACIDENTE COM MOTORISTA EMBRIAGADO


Uma mulher morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 4h30 deste sábado (14), no bairro Curió, em Fortaleza. A vítima, que estava grávida de 8 meses, morreu carbonizada após o veículo guiado por um motorista embriagado colidir contra o seu carro. Camila Lopes Simão, de 29 anos, ainda chegou a pedir socorro, mas o esforço da polícia e da população para resgatá-la não obteve êxito. Além da gestante, outro homem saiu ferido e foi encaminhado ao  Instituto Dr. José Frota, onde passa por um procedimento cirúrgico.
Segundo delegado Vicente Ferreira da Silva, titular do 26º Distrito Policial, mas que está prestando plantão extraordinário no 30º DP, no bairro São Cristóvão, o condutor de um veículo Audi, Marcelo Alencar Leite de Souza, de 25 anos, foi fazer uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo com o veículo Voyage, onde estava a gestante. O carro da vítima incendiou e, apesar da tentativa dos populares e da polícia de resgatá-la, ela acabou morrendo carbonizada. O condutor ainda tentou fugir, após o acidente, mas foi capturado em seguida.
De acodo com o delegado, Marcelo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde se submeteu a um exame de alcoolemia que constatou a embriaguêz do motorista. O condutor ainda transportava uma pequena quantidade de cocaína em sua carteira.
Vicente disse que Marcelo já teria sido abordado pela polícia algumas horas antes do acidente e que, mesmo assim, resolveu dirigir sob o efeito de álcool. "Na minha concepção, ele cometeu um homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele já havia sido abordado e mesmo assim dirigiu alcoolizado. Ele matou a mulher e, por conseguinte, a criança que estava no ventre dela. Foram duas vítimas. Quem vai decidir sobre isso é o poder judiciário, mas eu, enquanto delegado, posso dar a minha opinião. Pra mim, foi homicídio doloso", opinou.
Motorista incidiu em 5 artigos, de acordo com delegado
Ainda segundo o delegado, Marcelo incidiu nos artigos 303 (Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor); 304 ( Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública); 305 (Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída) e 306 (onduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem) do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), e no artigo 28 (Adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar) da Lei de Entorpecentes.
O motorista está recolhido no 30º DP, mas, na próxima segunda-feira, será encaminhado ao 35º DP, no bairro Curió.

Fonte: DN 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.