segunda-feira, 21 de maio de 2012

PLANTÃO POLICIAL DO FINAL DE SEMANA EM NOVA RUSSAS E REGIÃO:

SEXTA-FEIRA:

3ª CIA – 7º BPM (IPUEIRAS-CE)
Cumprimento de 02 Mandados de Prisão - ABÍLIO MARTINS – 15KM da SEDE - 18/05/12 - 06h30min

Foram cumpridos 02 mandados de prisão em desfavor de: 1º- FRANCISCO SOARES DE LIMA, 20 anos, sem profissão definida, residente do Distrito de Abílio Martins, zona rural de Ipu-CE,mandado cumprido as 06h30min. O 2º: FRANCISCO RAFAEL FERREIRA MORAIS, 19 ANOS, solteiro, agricultor, residente no bairro Vamos Ver, Ipueiras-Ce. Responde a TENTATIVA DE HOMICÍDIO, mandado cumprido as 07h00min. A VTR 7103, ST PM GONÇALVES, CB PM LUZIER E SD PM EVERLAND, comandados pela Composição do FTA – CPI , CAP. PM ALEX FERREIRA E ST PM SARAIVA, deslocaram-se até as localidades acima descritas e efetuaram o cumprimento dos mandados, conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras-Ce, para serem feitos os procedimentos.

SÁBADO:

3ª CIA – 7º BPM (CROATÁ)
Condução por porte de arma branca e ameaça – Sede - 19/05/12 - 11h30min

Foi conduzido a Unidade Policial de Croatá-Ce, por pilotar motocicleta sob influencia de álcool, Raimundo Nonato Ferreira da Silva, 23 anos, solteiro, agricultor, natural de Guaraciaba do Norte-Ce, residente na localidade de Cachoeira, Croatá-Ce, que estava conduzindo a moto HONDA CG 125 TITAN, de cor verde, ano/modelo 2000/2000, placa HXF 3929-CE, quando na localidade de  Uruçu Croatá-Ce foi abordado pela Policia Militar. A VTR RP 7193, CB PM CAPISTRANO, SD PM CARVALHO, SD PM JOEL, ao realizarem Policiamento ostensivo rotineiro, abordaram o autor que apresentava visíveis sintomas de embriagues e o conduziram para ser feito o teste do bafômetro, sendoi constatado 1,18 de álcool no sangue.O condutor juntamente com o veículo foram conduzidos para a Unidade Policial de Croatá-Ce, para a confecção dos procedimento cabíveis.


3ª CIA – 7º BPM (Nova Russas-Ce)
Condução por porte de arma branca e ameaça – Sede - 19/05/12 - 11h30min
Foi preso por porte ilegal de arma branca e ameaça, Marcos da Silva Alves, 30 anos, solteiro, comerciante, residente na Rua Napoleão Moura n°1770, bairro São Francisco, Nova Russas-CE, natural de Nova Russas-Ce.A Vítima: José Ednardo da Silva Caboclo, 31 anos, residente na rua Professor Luís Gonzaga S/N, bairro Boa Vista, Nova Russas-CE,casado. O acusado foi preso por ameaça e estar portando uma arma branca artesanal (cossoco). A VTR RP 7193, CB PM SANTANA, CB PM BASÍLIO, ao serem solicitados via 190(COPOM),se deslocaram até o local do fato  e pode se constatar a veracidade dos fatos,dando voz de prisão ao acusado e sendo o mesmo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Russas-Ce para os procedimentos cabíveis.


3ª CIA – 7º BPM (Nova Russas-Ce)
Incêndio – Sede - 19/05/12 - 13h00min

Foi vítima de incêndio em sua residência a senhora Maria Francineide dos Santos Oliveira, 34 anos, viúva, doméstica, natural de Picos- Pi, residente na rua Sebastiana Cid Farias S/N, bairro Timbaúba Nova Russas-CE.Foi solicitado via 190 pela filha da vítima, Érica dos Santos Oliveira, dando conta que a sua residência estava sendo incendiada devido um curto circuito  na geladeira.A vítima teve toda a sua mobília destruída pelo incêndio. A VTR RP 7193, CB PM SANTANA, CB PM BASÍLIO, ao serem solicitados via 190(COPOM), foi o local do fato para colherem os dados e averiguar se era necessário acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima junto com populares já haviam debelado as chamas.


3ª CIA – 7º BPM (HIDROLÂNDIA-CE)
Acidente de Transito sem Vítima Fatal - Loc. Rio dos Macacos-10km da sede - 19/05/12 - 20h20min

Foram vitimas de acidente de trânsito: Francisco das Chagas Pereira Feitosa, 28 anos, natural de Hidrolandia-Ce, aux. de cozinha, residente na Rua Francisco Alves de Aquino, s/n°,Hidrolandia-Ce, que conduzia a motocicleta Honda 150cc Titan, cor azul, placa OCQ 3989, 2008, que sofreu fraturas expostas no braço direito e no Fêmur esquerdo. A outra vítima  foi Valcicleide Bezerra de Sousa,  24 anos, natural de Hidrolandia-Ce, doméstica, solteira, que era passageira da motocicleta acima descrita, que sofreu fraturas expostas nos braços e nas pernas. As vitimas trafegavam na estrada CE que liga Santa Quitéria à Hidrolândia, quando atropelaram uma vaca que estava no meio da estrada.

Os Policiais  CB PM MESSIAS e SD PM NASCIMENTO ao serem informados por populares, deslocaram-se ao local do fato, sendo que as providências de emergência (socorro) foram acionadas.As vítimas foram  socorridas ao Hospital Municipal de Hidrolândia, e posteriormente, foram transferidas em estado grave para Santa Casa em Sobral.

FONTE 3ª CIA/ 7° BPM.

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.