sexta-feira, 11 de maio de 2012

PLANTÃO POLICIAL DA SEMANA EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

SEGUNDA-FEIRA

(IPUEIRAS-CE)
Tentativa de furto
Localidade de Cupira, distante 25 Kms da sede
07/05/12- 02h50
Foram presos e conduzidos para a delegacia de policia civil de Ipueiras, FÁBIO DE SOUSA FARIAS, casado, operador de máquinas, natural de Crateús-Ce, , nascido aos 22/101983, residente na Rua Francisca Paz Aragão, s/nº, Bairro Vamos-ver - Ipueiras-Ce. MARCOS AURÉLIO FRANÇA DOS SANTOS, casado, operador de máquinas, natural de Beberibe-Ce, nascido aos 29/10/1973, residente na Rua Francisca Paz Aragão, nº 364, Bairro Vamos-ver - Ipueiras-Ce. Os acusados, fazendo uso do carro FIAT PÁLIO WEEK, de cor branca, ano/modelo 2007/2008, conduzido por FÁBIO DE SOUSA FARIAS, adentraram no acampamento da empresa GETEL CONSTRUTORA, onde FÁBIO DE SOUSA FARIAS é funcionário e subtraíram uma máquina de solda elétrica industrial, marca BAMBOZI. Policiais Militares do Destacamento de Ipueiras receberam ligação do encarregado da obra, informando que dois homens em um carro de cor branca haviam subtraído uma máquina de solda, a VTR RP 7203, composta pelo SGT PM CORDEIRO e SD PM EVERLAND iniciou diligencias nas proximidades e, no pátio do POSTO LIMA, localizado na Rua Francisca Paz Aragão, próximo a casa dos acusados, encontraram o veículo com as características, momento que localizaram FABIO, que confessou o delito, apontando onde estava o outro acusado, não revelando para quem seria levada a maquina de solda, alegando que o carro era alugado. Após receberem voz de prisão, os acusados, juntamente com o veículo e o produto do furto, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Ipueiras-Ce, para lavar o procedimento cabível.


3ª CIA – 7º BM (CROATÁ-CE)
Receptação de Veículo Roubado - Sítio Rancho do Povo - 07/05/12 - 10h30
Foi preso por Receptação de veículo roubado ANTONIO MARCOS PAIVA RIBEIRO, solteiro, barman, natural de Guaraciaba do Norte, nascido aos 17/02/1986, residente na localidade de Sítio Ranho do Povo, zona rural de croata-Ce. O mesmo estava posse de um veículo com queixa de roubo tipo MOTO HONDA CB 300, de cor VERMELHA, de PLACA LQL-2771 de SÃO GONÇADO-RJ. A VTR CP 7233 SGT PM SOARES e SD ALVES ao serem informados pelo telefone 190, de uma denuncia anônima sobre o acima descrito, se deslocaram até a localidade de Sítio Rancho do Povo, localizaram o veículo na residencia do indivíduo, deram-lhe voz de prisão e o conduziram, bem como a Moto, à Delegacia de Polícia Civil de Guaraciaba do Norte para serem feitos os procedimentos. 


3ª CIA – 7º BPM (NOVA RUSSAS-CE)
Roubo – Sede - 07/05/12 - 19h00
Foi vitima de Roubo a pessoa de José Maria Alves, nascido em 02-07-1962, casado, vigilante, natural de Nova  Russas - CE, residente na Av. São Vicente de Paula, nº474, Centro Ararendá – CE, o mesmo vinha pilotando uma moto Honda Fan 150, cor Prata , ano 2011, placa – HVB 9871 na CE – 265, que liga Nova Russas a cidade de Ararendá, quando foi surpreendido na entrada da cidade de Nova Russas, por um elemento não identificado, que lhe agrediu com uma paulada, derrubando-o da motocicleta e Roubando-lhe um celular de marca Nokia e um Relógio Oriente. A CP 7193 composta pelo CB PM Ademar, CB PM Santana e SD PM Roberto,  ao ser informados         da referida ocorrência, deslocou –se ao local, onde efetuaram diligencias, no intuito de prender o infrator, no entanto não logrou êxito, porem continua realizando rondas na área.


QUARTA-FEIRA


3ª CIA – 7º BPM (NOVA RUSSAS-CE)
Embriaguês ao volante - 09/05/12 - 17h30
Foi conduzido por estar dirigindo embriagado o pessoa de nome Misael Rodrigues de Sousa, 39 anos vigilante,  residente na Rua Anastácia Veras S/N  Boa Esperança distrito de Nova Russas-Ce, conduzia a moto Honda CG 125 Titan ano 2001, cor vermelha, placa HUV 9815 Nova Russas-CE. A CP 7193, composta pelo CB PM ARRUDA e SD PM ROGÉRIO ao serem informados via Copom se deslocaram até o local solicitado pelos agentes de trânsito Janio e Bruno na Rua Boa Ventura de Sousa Pedrosa s/n centro de Nova Russas-CE, e constataram a veracidade da ocorrência, conduziram o acusado a delegacia de policia civil de Nova Russas-CE, apresentando-o ao delegado, o acusado foi submetido ao exame do etilometro constatando 0,75mg de álcool no sangue, sendo enquadrado no artigo 306 do Código de trânsito Brasileiro. 


3ª CIA – 7º BPM (HIDROLÂNDIA-CE)
Lesão corporal a paulada - ART 129 CPB - Localidade de Mulungu a 13 km - 09/05/12 - 14h30
Foi conduzido por ter lesionado seu filho a paulada no braço esquerdo a pessoa de nome Francisco Itamar Barroso Rodrigues, nascido em 09/10/1971, casado, agricultor, natural de Hidrolândia-Ce, residente na localidade de Mulungu Hidrolândia-Ce, sendo vítima Jeferson de Sousa Rodrigues, solteiro, agricultor, nascido em 24/12/1993, natural de Hidrolândia-Ce, filho de Francisco Itamar Barroso Rodrigues e Maria Marlene Sousa Rodrigues, residente juntamente com acusado seu pai na localidade de Mulungu Hidrolândia-Ce. A CP 7243, composta pelo CB PM MESSIAS e SD PM NASCIMENTO ao serem informados pela mãe da vítima que foi até ao destacamento policial militar o acontecido, se deslocaram até o local solicitado onde conseguiram prender o acusado e o conduziram até a delegacia de policia civil de Santa Quitéria-CE  para lavrar o procedimento cabível.

3ª CIA – 7º BPM (IPUEIRAS-CE)
Prisão por Maria da Penha - Localidade de Matriz – 30 km - 09/05/12 - 20h50
Foi preso por está ameaçando seu pai a pessoa de nome José Milton barros Martins, nascido em 08/01/1986, solteiro, agricultor, natural de Ipueiras-Ce, filho de José Silveira Martins e Francisca Barros Martins, residente na AV Alves Peixoto nº291 centro de Matriz Ipueiras-Ce, Vítima seu pai o SR José Silveira Martins, viúvo, agricultor, nascido em 14/10/1954, natural de Ipueiras-Ce, filho de Francisco Beneage Martins e Maria Inês Martins, residente no mesmo endereço do acusado. A VTR RP 7203, composta pelo SGT PM CORDEIRO e SD PM EVERLAND foi solicitada via 190 que estava acontecendo àquela ocorrência na referida localidade acima citada onde se deslocaram até o local e conseguiram achar a pessoa que estava sendo acusada em um bar e deram-lhe voz de prisão e o conduziram até a Delegacia de Policia Civil de Ipueiras-Ce, para lavar o procedimento cabível.


QUINTA-FEIRA 


3ª CIA – 7º BPM (NOVA RUSSAS-CE)
Prisão por tráfico –  10/05/12 - 14h40
Foi presa e conduzida a Delegacia Municipal de Nova Russas-Ce, por tráfico de drogas, MARIA LUZELENA ALVES DE CARVALHO SOUSA, solteira, do lar, natural de Nova Russas-Ce, nascida aos 19/10/1971, residente na Rua Projetada 01, casa nº 220, bairro Jovinão. A autora estava indo visitar seu filho de nome FRANCISCO ALEXANDRE ALVES DE CARVALHO, quando foi flagrada com uma trouxa de maconha, tentando entrar na Cadeia Pública de Nova Russas e, durante a vistoria, a droga foi encontrada dentro de sua boca. A VTR RP 7293, CB PM CAPISTRANO, SD PM CARVALHO, estavam na Cadeia Pública, fazendo o apoio para a visita dos detentos e, já haviam sido informados que a pessoa acima estava levando drogas para dentro do presídio e determinaram que fosse feita a vistoria mais minuciosa, sendo a droga encontrada na boca, foi dado voz de prisão e para a Delegacia de Polícia Civil, para a confecção de procedimento.

3ª CIA – 7º BPM (IPUEIRAS-CE)
Perturbação do sossego alheio - Localidade de Nova Fátima 25km - 10/05/12 - 16h20
Foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil de Ipueiras, por perturbação do sossego alheio FRANCISCO RONALDO LIMA VERAS, casado, comerciante, nascido em 30/12/1970, natural de Ipueiras-Ce, residente na cidade de Croatá, na Rua Ginoca Melo, s/nº bairro centro. O acusado de posse do carro GOL 1.0, DE COR PRETA, ANO/MODELO 2006/2006, placas LVC 9460-RJ, com o som automotivo em alto volume, no centro daquele distrito e várias pessoas daquela localidade ligaram fazendo a denuncia. A VTR RP 7203, composta pelo SGT PM CORDEIRO e SD PM EVERLAND foi solicitada via 190 que estava acontecendo àquela ocorrência na localidade supra citada onde se deslocaram, no local, foi feito a abordagem e a condução para a Delegacia de Policia Civil de Ipueiras-Ce, para lavar o procedimento cabível.

FONTE: 3ª COMPANHIA DO 7° BPM. 
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.