quinta-feira, 10 de maio de 2012

Conab beneficia pecuaristas com fornecimento de milho durante estiagem

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), informou que 30 mil toneladas de milho por mês, durante os próximos 10 meses, serão disponibilizados para o Estado do Ceará, a fim de atender aos pequenos criadores de gado com o fornecimento de ração, durante o período de estiagem.
Além disso, o Comitê Integrado de Combate à Seca, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, executará 1.500 projetos de abastecimento de água no município de Iguatu.
Os investimentos devem beneficiar 99 municípios cearenses que já se encontram em situação grave por causa da seca. A Secretaria de Desenvolvimento Agrário também realiza levantamento dos agricultores que não estão cadastrados no Garantia Safra para que eles possam receber recursos do programa Bolsa Estiagem.
 

Câmara de Juazeiro aprova Lei da Ficha Limpa

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou com o voto de 11 dos 14 vereadores o Projeto de Lei que disciplina as nomeações para cargos em comissão e funções gratificadas no âmbito dos órgãos do poder executivo e legislativo municipais. O chamado projeto da Ficha Limpa é de autoria do vereador Tarso Magno (PR). Na sessão que aprovou o projeto três vereadores faltaram.
Segundo Tarso Magno a iniciativa é baseada em reivindicação da sociedade. “As pessoas vinham questionando bastante porque é que os gestores não poderiam se candidatar e os cargos comissionados poderiam ser nomeados sem o mesmo critério”, afirma. O projeto aprovado vai agora para sansão ou veto do prefeito Manoel Santana (PT), nos próximos 30 dias.
De acordo com o texto aprovado pelos vereadores só poderão assumir cargos comissionados na Prefeitura e na Câmara Municipal de Juazeiro pessoas que não tiveram nota de improbidade de órgãos como os tribunais de contas dos municípios, do estado ou da União. Estão incluídos também quem tiver processo criminal julgado em segunda instância.
A medida, ao na avaliação de Tarso Magno tem o caráter moralizador. “A cidade de Juazeiro está precisando desse tipo de postura dos legisladores, e espero que o Executivo não vete a lei”, argumenta. Segundo Magno, caso o Executivo sancione a lei, Juazeiro do Norte dará o exemplo de que a moralidade pública é fundamental na gestão.
 

Domésticas sem FGTS podem ter direito a seguro-desemprego

A Comissão de Assuntos Sociais do Senado Federal deve votar nesta quarta-feira (8) um projeto de lei que pode dar aos trabalhadores domésticos o direito de receber seguro-desemprego mesmo quando estes não contribuem com o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). 
Como tramita em caráter terminativo, o projeto da senadora Ana Rita (PT-ES), se aprovado, segue direto para a Câmara dos Deputados antes de passar pela sanção presidencial. A proposta garante o benefício para empregadas domésticas, seguranças particulares, motoristas, babás, caseiros e governantas registrados em carteira.
De acordo com a assessoria do senador Jayme Campos, presidente da comissão, o projeto só não será votado caso não haja quórum, ou seja, senadores suficientes na sessão. No entanto, isso não deve acontecer, pois o tema não encontra resistência entre os integrantes da bancada.

Atualmente, as empregadas recebem seguro-desemprego apenas se o empregador pagar o FGTS durante o tempo de serviço. Porém, o pagamento é facultativo; é o patrão que escolhe se realiza ou não o recolhimento. Por isso, segundo o Ministério do Trabalho, apenas 6% dos 7,2 milhões dos empregados domésticos estão com o FGTS em dia e recebem o benefício.
 
 

BB anuncia nova redução de juros para pequenas empresas

O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira (9) uma nova redução nas taxas de juros das operações de crédito para micro e pequenas empresas (MPEs). Segundo o banco, as medidas fazem parte do programa "Bompratodos".
No cheque especial, para as empresas que aderirem à assessoria financeira pessoa jurídica, a taxa foi reduzida para 3,94% ao mês. No início do programa, o juro era de 9,13%.
Também fora reduzidos os juros de duas linhas de capital de giro. Na modalidade BNDES Capital de Giro Progeren, a taxa passa de 096% ao mês para 0,89%. Na linha BB Capital de Giro Mix Pasep, a taxa mínima passa de 2,14% ao mês mais a variação da Taxa Referencial (TR) para 0,99% mais TR.
 

Mulher é presa tentando transferir título de eleitor com documento falso

Uma mulher foi presa nesta quarta-feira (9), no cartório eleitoral do município de Aiuaba, Sertão dos Inhamuns, quando tentava transferir seu título de eleitor com uma conta de energia falsa. Eliana Matias da Silva é natural do município de Pedra Branca.
Eliana foi até o cartório eleitoral de Aiuaba tentar transferir seu título de eleitor para o município de Arneiroz. Seus documentos ao serem examinados foi constatado que a conta de energia que ela apresentou como comprovante de endereço era falsa.
A eleitora ao ser presa, contou que recebeu o documento da irmã do prefeito de Arneiroz. A polícia está à procura da acusada de entregar a conta de energia falsa.
 

Últimas notícias de Pedro Leonardo: parte do cérebro do cantor está sem oxigenação


Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (9), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o médico Roberto Kalil Filho e sua equipe falaram sobre o estado de saúde de Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, internado na UTI desde o dia 26 de abril. De acordo com os resultados da ressonância magnética, realizada na tarde de segunda-feira (8), uma parte do cérebro do cantor está sem oxigenação.

“A partir de agora a recuperação de Pedro é lenta. O coma é leve e superficial. Ele já apresentou alguns estímulos, movimentou as mãos e ficou arrepiado. A ressonância mostrou que uma parte do cérebro está sem oxigenação. Vai levar meses ou semanas para ver se teve sequelas”, disse Kalil.

O cantor Leonardo visitou o filho na noite de terça-feira (8) e se mostrou esperançoso. “Os médicos me disseram que a evolução do Pedro está dentro do esperado. Só na fé em Deus.”A cirurgia do fêmur e dos ossos da cintura pélvica, que o cantor deveria ser submetido ainda esta semana, foi adiada, pois a equipe preferiu tratar outras prioridades. A equipe médica também informou que a partir de hoje o hospital não divulgará mais boletins médicos em respeito aos familiares do cantor.

No domingo (6), Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se abre um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada “com sucesso, sem intercorrências”.

Na segunda (7), dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter.
“Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem. Obrigada pela mensagens. Como sempre falo, leio todos”, publicou.
 

PROMOTOR APRESENTA HOJE (10) DENÚNCIA CONTRA 53 PM’S CEARENSES.


O promotor Joathan de Castro anunciou que vai apresentar hoje à Justiça denúncia contra os 53 policiais que teriam cometido “crime militar” durante a recente greve de policiais e bombeiros do Estado, que ocorreu entre os últimos meses de dezembro e janeiro. Os envolvidos foram indiciados pelo Comando Geral da Polícia Militar do Ceará, após a conclusão de um inquérito requisitado pelo próprio Ministério Público do Estado.

“Eles cometeram pelo menos 10 crimes cada um. Crimes funcionais, que só militares cometem. Como crimes de motim, incitamento a motim, dano ao patrimônio público, dentre outros”, afirmou o promotor.
Dentre os acusados de liderar o “movimento paredista” estão o presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Ceará (Aprospec) capitão Wagner Sousa. Por telefone, ele afirmou que vai aguardar o início do processo para se manifestar. “Não há muito que ser feito previamente”.

O capitão salientou ainda que três inquéritos envolvem os policiais que realizaram o movimento paredista, podendo atingir até 200 militares. Segundo ele, o primeiro envolve 32 policiais, no segundo são 53 PMs e o terceiro são 81 homens, fora os bombeiros, que também devem ser denunciados. O processo será iniciado caso o juiz aceite a denúncia.

EM SOBRAL, JOVEM É PRESO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA COM APARELHO DE CLONAR CARTÃO.


Um jovem de 18 anos foi preso em Sobral, no interior do Ceará, nesta quarta-feira (9) suspeito de aplicar golpes com cartões clonados. A prisão ocorreu dentro de uma agência bancária da cidade. O suspeito foi preso com um aparelho de clonar cartões, conhecido como “chupa cabra”.

Além do aparelho de clonar cartão, o jovem natural de Piauí foi preso com 12 cartões de créditos, oito deles clonados, de acordo com a polícia. Segundo os policiais, o suspeito possuía vários extratos bancários de contas diferente.

A Polícia Militar diz que foi avisada na manhã desta quarta-feira por funcionários do banco, que registraram “ações suspeitas” pelas câmeras de circuito interno do banco. De acordo com o banco, o suspeito usou vários caixas eletrônicos, mas não conseguiu sacar dinheiro em nenhum.

Segundo a polícia, o jovem disse que estava “de passagem” por Sobral e que o destino era Fortaleza. “Foi perguntado se ele estava na companhia, ele negou, mas depois descobrimos que tinha outra pessoa com ele, que tinha saído do local antes da nossa chegada”, diz o policial Hudson Frota, que fez a prisão do suspeito. Os policiais dizem que estão à procura do segundo suspeito, já identificado.

O delegado da Polícia Civil de Sobral, Weidmann Braga, afirma que os golpistas oferecem ajuda aos clientes do banco e clonam os dados do cartão com o “chupa cabra”. Os idosos são as principais vítimas do golpe, segundo o delegado. “Nunca andar com senhas de cartão, seja do banco ou saque de aposentadoria. Nunca aceitar ajuda de estranhos, sempre procurar no banco ajuda de pessoas trajadas com o uniforme do banco”, recomenda o delegado.

ATO HERÓICO: CABO DA PM SALVA VIDA DE CRIANÇA ATACADA POR ABELHAS EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.


Uma criança de apenas seis meses de idade foi salva de um ataque de abelhas italianas pelo Cabo PM, Paulo Edson Freitas Félix, de 39 anos. Ele trafegava na viatura CP53 pela Vila Três Marias, em Juazeiro do Norte, quando se deparou com uma mãe aflita que saiu à porta de sua residência pedindo socorro. O bebê tinha ficado dentro de casa onde se encontrava boa parte do enxame das abelhas.

O desespero da mãe Aniely Faustino dos Santos, de apenas 17 anos, e o medo da criança ser morta levaram o Cabo Félix a invadir o imóvel procurando afugentar as abelhas com o seu próprio boné.

O bebê Ítalo Emanuel Faustino dos Santos estava sobre a cama e o militar o enrolou em um lençol correndo com o mesmo até a viatura da PM enquanto era igualmente atacado pelas abelhas.A colméia está alojada na residência vizinha na qual mora um casal de aposentados em lugar próximo à Capela da Vila Três Marias. As abelhas passam para o imóvel ao lado por uma fenda entre as paredes. Segundo Aniely, quando se agitam a quantidade é bem maior e assustadora representando um verdadeiro risco. O Cabo Félix não esperou pelo Corpo de Bombeiros e tratou de agir por conta da urgência.

Ele tem sido bastante elogiado pelo seu ato de bravura ao salvar a criança de uma forma destemida e arriscando sua própria vida. O militar tem 18 anos de atividades na polícia e reside na Rua José Sabiá (Bairro Tiradentes). Ele integra o POG (Policiamento Ostensivo Geral) e já atuou ainda por algum tempo no município de Várzea Alegre aonde, como diz, só fez amizades.

Justiça paulista decreta prisão de "Tilico" sob acusação de homicídio

O promotor de Justiça de Rancharia, Rodrigo Laureano representou e a Justiça acatou e decretou a prisão temporária do morador de rua Francisco Marcelo Pimenta de Farias, de 28 anos, conhecido como ‘Tilico’ ou ‘Coxinha’, detido nesta semana na cidade de Santa Quitéria, interior do Estado do Ceará, depois de ter matado a facadas o também morador de rua Francisco Erinaldo Ferreira da Silva, o ‘Naldo’ de 22 anos. O crime ocorreu nas imediações do Mercado Público do pacato município. 
 
Ao ser conduzido até a delegacia da cidade, ‘Tilico’ viu um cartaz fixado na parede com o retrato falado de um suspeito de ter executado em Rancharia o auditor fiscal aposentado da Receita Federal Walter Bacco e afirmou categoricamente que era o seu retrato.Ele contou que havia matado um homem chamado Walter em Rancharia, no interior de São Paulo.  
 
Diante da informação, os policiais do Ceará entraram em contato com a Policia Civil de Rancharia que confirmou o crime ocorrido no dia 18 novembro de 2005 e que até então, o autor não havia sido localizado, mas que uma pessoa que presenciou o crime passou informações aos policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) que resultaram na confecção do retrato falado, cujas características coincidem com o semblante de ‘Tilico’. 
 
A polícia Cearense teve dificuldade em legitimar o preso uma vez que ele não possui nenhum dedo nas duas mãos. “Rasparam minhas digitais no hospital e quando eu estive preso, na cadeia arrancaram todos os meus dedos e ainda queimaram as palmas das minhas mãos”, contou o preso aos policiais de Santa Quitéria, em uma menção clara de que alguém tivesse interesse em suprimir suas digitais e dificultar a identificação. 
 
O mesmo promotor que representou pela prisão do suspeito, tinha a posse do Inquérito Policial que já havia sido relatado e encaminhou o IP de volta para a Polícia Civil acompanhado de um laudo.A delegada Marisa Izabel Tardin que responde pelo expediente da Polícia Civil de Rancharia confirmou o recebimento do IP: “Já recebemos a análise do laudo e também já encaminhamos a cópia do mandado de prisão temporária do acusado para a Polícia Civil de Santa Quitéria, pois caso ele seja liberado, a temporária vai garantir a sua prisão. A princípio, vamos questioná-lo através de carta precatória. Mas, se encontrarmos elementos, vamos solicitar a sua prisão preventiva para a sequência das investigações”, disse a delegada.
 
Campinas – Por não ter comparecido ao julgamento, Francisco Marcelo Pimenta Farias foi julgado e condenado à revelia no dia 26 de Abril deste ano, na 1ª Vara do Júri da Comarca de Campinas (SP), condenado a cumprir oito anos de prisão por um crime de homicídio naquela comarca. A decisão ainda cabe recurso.
A Justiça não havia encontrado ‘Tilico’ para intimá-lo e, conforme certificou o Oficial de Justiça, expediu-se o presente Edital, que foi publicado e afixado na forma da lei, com o prazo de dez dias.(Cícero Affonso - SQN) 
 
 

Vereador Miúdo(PSC) desmente acerto do partido com PSDB

Depois da veiculação de uma notícia em um site local que falava do acerto entre o PSC de Mãezinha com o PSDB de Tomás Figueiredo, colocando os filhos dessas duas lideranças como pré-candidatos majoritários, o vereador do PSC Francisco de Assis Ferreira Rodrigues, o Miúdo, que é irmão de Mãezinha, conversou com a reportagem do Santa Quitéria de Verdade, direto de Fortaleza e desmentiu qualquer acerto com qualquer grupo político do município de Santa Quitéria.

"Não. Nós não manifestamos nada, ainda não. É só o pessoal blefando... o PSC não se manifestou pra nem um lado ainda não. Estamos aguardando", garantiu o vereador em conversa telefônica com SQV.

Miúdo acrescentou que se partido está conversando com os três grupos políticos que pretendem lançar candiatos a prefeito no município. "Inclusive nós estivemos até com o Luciano, estivemos com o Tomás, vamos até se encontrar com o Chagas agora, mas não vamos se manisfestar agora, não", disse ele, afirmando que não há acerto algum e se colocou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
  
 

Briga de roçadeira deixa duas pessoas mortas em Mombaça-CE

Um duplo homicídio à golpes de roçadeira foi registrado por volta das 06 horas da manhã de hoje, no sítio Piçarreira, em Mombaça.As vítimas foram identificadas como Edílio Paulino de Souza, 33 anos e Francisca Maria Rodrigues de Oliveira, 48 anos.
Os Crimes
Segundo relato da polícia, Edílio discutia com a esposa Ana Paula Rodrigues, 30 anos, quando de repente, a vizinha Francisca Maria Rodrigues, interviu na discussão e acabou sendo degolada pelo homem com golpes de roçadeira.
O filho da vítima, João Paulo Rodrigues de Oliveira, 21 anos, vendo a mãe morta no chão entrou em luta corporal com o assassino Edílio, tomou-lhe a roçadeira e o assassinou com várias roçadeiradas.
De acordo com informações da polícia, Ana Paula Rodrigues, esposa do Edílio, foi encontrada com lesões na cabeça e socorrida com urgência ao hospital de Mombaça.
João Paulo Rodrigues, que vingou a morte de sua genitora está foragido.Os corpos das duas vítimas foram levados para o IML de Quixeramobim. A polícia esteve no local e tomou as providências cabíveis. 
 

Pessoas são mortas e empenduradas no México

É desta forma que vitimas da guerra entre os grupos de narcotraficantes são tratadas no México.23 pessoas foram mortas e deixadas penduradas,esta semana,em uma ponte na cidade de Nuevo Laredo.Estes casos são chamados pela imprensa Mexicana de "Los Colgados."



 

Pesquisa Ibope aponta Ibope aponta Inácio com 26% em Fortaleza

Pesquisa Ibope contratada pelo Diretório Estadual do PSB-CE e divulgada na noite desta quarta-feira (9) indica disputa acirrada para Prefeitura de Fortaleza.

De acordo com levantamento, Inácio Arruda (PCdoB) e Moroni Torgan (DEM) são os pré-candidatos com maior expressão, seguidos por Heitor Férrer (PDT) e Marcos Cals (PSDB).

Foram utilizados quatro cenários de intenção de voto, considerando possíveis nomes para esta disputa. Na primeira simulação, em que foram apresentados os nomes de sete possíveis pré-candidatos:


Inácio Arruda 26%
Moroni Torgan 23%
Heitor Férrer 19%
Marcos Cals 15%
Renato Roseno (PSOL) 7%

Elmano Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PSB) são citados por 1% dos eleitores de Fortaleza.Brancos e nulos somam 5% dos entrevistados e 3% se declaram indecisos.
 

Destroços de avião que desapareceu na Indonésia são localizados

O avião Superjet 100 do construtor russo Sukhoi que desapareceu na quarta-feira (9) com cerca de 50 pessoas a bordo foi localizado nesta quinta (10) em uma região montanhosa ao sul de Jacarta, na Indonésia, informou um porta-voz do Exército.
"Um helicóptero Super Puma localizou o Sukhoi na manhã desta quinta-feira", disse o porta-voz da base aérea de Bogor, Ali Umri Lubis.
"O avião foi encontrado. Seus destroços foram avistados pelo helicóptero. Está confirmado que são do Sukhoi", garantiu Ketut Parwa, responsável da Defesa Civil na aldeia de Cidahu, situada na região montanhosa e que serve de base às operações de busca.
O Superjet 100, a esperança da aviação civil russa, fazia um voo de demonstração e desapareceu dos radares pouco antes das 15h00 local (5h de Brasília) de quarta-feira sobre o monte Salak, de 2.211 metros de altitude, ao sul de Jacarta.
De acordo com a CNN, após os pilotos pedirem permissão para descer de 10 mil para 6 mil pés, os controladores de voo perderam contato. O avião, segundo a emissora, sumiu dos radares quando atingia uma altitude de 6,2 mil pés.
O voo de demonstração, o segundo do dia, era parte de um tour por seis países asiáticos, como parte de uma campanha de publicidade que o fabricante realiza em vários países, clientes potenciais, como Paquistão, Mianmar, Laos e Vietnã.
O Superjet 100 foi o primeiro jato fabricado pela Sukhoi, uma fabricante de aviões militares. O avião de porte médio tem capacidade para 103 passageiros. Estão previstos a construção de 1.000 aeronaves do mesmo modelo.
 

MUNDO Á FORA: Jovem americano muda legalmente o nome de batismo para Tiranossauro Rex

Um jovem americano de 23 anos (residente de York, em Nebraska) deu o que falar esta semana por ter conseguido legalmente mudar seu nome de batismo por “Tiranossauro Rex”, de acordo com as informações do jornal "York New-Times".
O homem, que até então se chamava Tyler Gold, mudou radicalmente seu nome na última segunda-feira. Segundo ele, para ser um bom empreendedor é preciso ter um nome conhecido e importante.
O juiz Alan Gless, que concedeu o pedido do jovem, ficou tão surpreso que chegou a supor que o homem queria na verdade se esconder de credores ou da própria justiça. No entanto, percebendo que o homem utilizou dos procedimentos legais e abertos para a alteração adequada, acabou por acatar o pedido.

Mãe acusada de matar filha em Maracanaú confessa crime

A mulher acusada de matar, por espancamento, a filha em Pajuçara, Maracanaú, confessou o assassinato, na tarde desta quarta-feira (09). Zácara de Moura , de 23 anos, admitiu ter matado a menina Gabriela de Moura Carvalho, em depoimento ao delegado Vicente Ferreira, titular do 29º DP. 

O motivo do crime, de acordo com a confissão feita ao investigador, teria sido "raiva e aborrecimento da mãe por ter de cuidar da criança, que era asmática e tomava remédios controlados". Gabriela foi encontrada morta, na manhã de segunda-feira (07), com marcas de espancamento, na residência da tia, no bairro da Pajuçara, em Maracanaú. 
 Homicídio triplamente qualificado e perda do poder materno
A mãe de Gabriela foi indiciada pelo titular do 29° DP por  homicídio doloso (artigo 121), triplamente qualificado, com motivo, torpe, futil, com uso de tortura e executado de modo calculista.  Ela pode pegar mais de trinta anos de prisão. 

O delegado Vicente Ferreira pediu à Justiça, ainda, a perda do poder materno de Zácara sobre a outra filha, de 3 anos, em nome da avó da menina.  Tão logo seja acolhido o pedido de prisão preventiva ela será encaminhada ao presídio Auri Moura Costa. 

Acusada pode ser ameaçada em presídio
Ferreira disse que, nesse caso, vai solicitar reforço da segurança para Zácara na penitenciária, pois teme que ela seja estrangulada. A prática é comum contra mulheres acusadas de matar os próprios filhos.

Garoto de 14 anos mata pai com tiro nas costas

Acompanhado pelo pai, Reinaldo Ribeiro Cassu, pelo irmão de 17 anos, pelo tio e por um amigo da família, um menino de 14 anos saiu para caçar javalis na região de Itapeva (293 km de São Paulo). Mas o que era para ser uma manhã de lazer e descontração acabou em tragédia.
 
Ao tentar acertar um animal, o menor errou a pontaria e atingiu o pai com um tiro nas costas. A vítima morreu ainda no local. O crime ocorreu no fim de semana, e, até então, estava sendo investigado pela polícia como suicídio. Somente nesta terça-feira (8) a verdade foi conhecida.
 
Para tentar proteger o menino, as demais pessoas que participavam da caçada teriam dito à polícia que a vítima havia se matado. No Instituto Médico Legal (IML), a perícia constatou que seria muito difícil um homem tirar a própria vida atirando nas costas. O delegado de Itapeva, Lúcio Barbosa, chamou novamente os quatro para deporem, e eles acabaram contando o que realmente havia acontecido.

Secretário de cultura de Acopiara tenta ridicularizar blogueiros

Blog hoje é uma ferramenta de grande importância na área da informação. Que pena que existem pessoas que não reconhecem esse instrumento informativo e por motivos pessoais tentam ridicularizar essa importante ferramenta de informação.
O secretário da Cultura da cidade de Acopiara, Idalmi Pinho, tentando atingir o blogueiro Lindomar Rodrigues (um dos blogueiros de maior credibilidade do Ceará), está usando o Facebook para agir de forma desrespeitosa com os blogs. Na boca do  secretário da Cultura da cidade de Acopiara Idalmi Pinho,  blog é “boga” e agora o “homem” não tira o boga da boca.
Blogueiros da região estão sentindo-se ofendidos com o boga do secretário da Cultura da cidade de Acopiara Idalmi Pinho, que está agindo com desrespeito para com os mesmos.
Em tempo
Se ao invés de está perdendo tempo com bobagens no Facebook, o nobre secretário fosse trabalhar, talvez podesse dá alguma contribuição à cultra de Acopiara , o que eu acho muito difícil.

Motorista dos correios morre em acidente em Tianguá-CE

Acidente envolvendo dois caminhões deixa uma vítima fatal, na localidade de Acarape,  no km 306,1 da BR-222 em Tianguá, a 310km de Fortaleza. Um caminhão colidiu na traseira de um outro, resultando na morte do motorista Sueide Pereira de Oliveira, de 32 anos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. Segundo a PRF, o outro motorista sofreu apenas lesões leves e foi socorrido ao hospital da cidade, mas está bem.


 
 

DROGARIA VITÓRIA

DROGARIA VITÓRIA
DROGARIA VITÓRIA - SAÚDE FEITA PARA VOCÊ EM NOVA RUSSAS E LAGOA DE Sto. ANTÔNIO - ARARENDÁ

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS

JD MOTOS EM NOVA RUSSAS
SOLUÇÃO EM MOTO PEÇAS, PREÇO JUSTO DE VERDADE! EM FRENTE A VILA DR. ALÍPIO - PRÓXIMO A PONTE DA RUA DO FÓRUM

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS

CURIOSA MODA ÍNTIMA & ACESSÓRIOS
CENTRO DE NOVA RUSSAS

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL

O MELHOR PROFISSIONAL EM SEGURANÇA ELETRÔNICA DO BRASIL
ATENDENDO EM NOVA RUSSAS E REGIÃO

PUBLICIDADE

TOTAL DE VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

PESQUISE MATÉRIAS DE SEU INTERESSE NESTE BLOG

Postagens populares

TRADUTOR

RADIALISTA DENES LIMA. Tecnologia do Blogger.